Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite @Apollo Galeno, não conseguirei fazer minha atualização hoje! Perdi o horário de boa iluminação, e as fotos ficaram ruim e também me esqueci de me pesar pela manhã!  Em plena pandemia, estou com minha sogra, idosa, obesa, diabética e hipertensa passando uma temporada em minha casa! Minha vida não está fácil! Kkkk... Farei amanhã sem falta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno, segue minha atualização! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 51.00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência estão boas! 

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Boa

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Pele normal 

0 a 100% A DIETA= 100%

 


SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

10 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

 

Em uma atualização acima coloquei a contagem das semanas errado! Então tenho somente 2 semanas de propionato! Treinos foram 100% e a dieta também! 

Estou gostando do físico atual, a barriga não esta tão sequinha, porém não estou mais com tantas feias aparentes na virilha! Kkkk! Penso em iniciar um novo projeto em novembro, se for possível! Não sei o que você tem em mente, mas de repente poderia até ser Oxandrolona e Propionato juntos, como você havia sugerido no primeiro ciclo! 

Me desculpe pelo atraso! Não irá se repetir! 

Obrigada! 

4B04E953-7B64-4091-AFE5-77DB22121310.jpeg

A72BD441-C105-4CA7-ADE5-7847D9A4B2FD.jpeg

E820E65D-3479-4277-8424-5481E0D3237D.jpeg

5B851931-A72C-4CCA-A0B2-6A33B64B12AB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mah39 disse:

10 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

Sua dose é muito confortável. Sobretudo se comparada às reposições que mulheres fazem em forma de gel, e numa dose muito maior que a sua. Noutras palavras, mediante monitoramento profissional, em tese, poderia usar eternamente assim.

Você tem ascendentes calvos ? Estranho o cabelo cair com essa dose. O normal seria ele crescer até mais rápido. Se estiver usando minoxidil aí será uma "queda positiva" porque se trata do efeito shedding: depois vai parar de cair.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

O fisico está apresentando muitas melhoras....vejo ele mais denso, com melhores definições de membros inferiores, uma abs não definido porem fechado e delimitado (um cutt deixa ele foda), gluteos estõa subindo e o que mais me chamou atenão são as entradas laterais produzidas pelo conjunto quadriceps gluteos!

Quanto ao cabelo espero que esteja em uso do minoxidl já......o @Foston citou e por favor responda se ja está em uso.

9 horas atrás, Mah39 disse:

stou gostando do físico atual, a barriga não esta tão sequinha, porém não estou mais com tantas feias aparentes na virilha! Kkkk! Penso em iniciar um novo projeto em novembro, se for possível! Não sei o que você tem em mente, mas de repente poderia até ser Oxandrolona e Propionato juntos, como você havia sugerido no primeiro ciclo! 

Não faremos essa combinação citada. Seu DHT irá virar do avesso! kkkk

QUando vc fala em projeto vc pensa em quais resultados ?

Outra coisa que quero que começe a colocar nas suas avaliação são medidas.......fora o peso coloque pelo menos gluteos, cintura, coxa medial e biceps contraido.

DIETA 

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa)

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 10g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino)

Pós treino Imediado= 3 Bananas ou 300g de frutas +2 colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

3 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma 

30g de Tapioca

200 ml de iogurte

30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos.

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

120g de arroz ou macarrão da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

100g de lentilha (tente fazer uma sopa, misturar os ovos, etc....quero que sinta seu treino comendo isso aqui)

1 colher de sobremesa de queijo parmessão

200 ml de iogurte.

1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pre treino nem pos treino.

 

Agua= beber 2,9 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foston disse:

Sua dose é muito confortável. Sobretudo se comparada às reposições que mulheres fazem em forma de gel, e numa dose muito maior que a sua. Noutras palavras, mediante monitoramento profissional, em tese, poderia usar eternamente assim.

Você tem ascendentes calvos ? Estranho o cabelo cair com essa dose. O normal seria ele crescer até mais rápido. Se estiver usando minoxidil aí será uma "queda positiva" porque se trata do efeito shedding: depois vai parar de cair.

 

Foston infelizmente tenho sim, por parte de pai e mãe! Meu pai é calvo e minha mãe tinha queda de cabelo difusa, que é a que também tenho! Porém não tenho falhas, e ele cresce bem! O problema é o frizz, os constantes fios pequenos, pois está sempre caindo! Já estou usando o minoxidil sim, porém às vezes esqueço, e fico um ou 2 dias sem usar!

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

QUando vc fala em projeto vc pensa em quais resultados ?

Mais massa muscular! Claro se isso for possível, pois já me conformei que nasci lagartixa! 😂😂😂

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que quero que começe a colocar nas suas avaliação são medidas.......fora o peso coloque pelo menos gluteos, cintura, coxa medial e biceps contraido.

Ok, assim farei! 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao cabelo espero que esteja em uso do minoxidl já......o @Foston citou e por favor responda se ja está em uso.

Sim, já estou usando, só esta faltando mais disciplina com o uso! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno boa tarde meu querido! Peguei hoje minha mamografia, na quinta-feira dia 10 me ligaram do hospital do amor, pedindo que eu comparecesse ontem para fazer também uma ultrassonografia, para confirmação de laudo! A Dr. me disse que estava tudo bem com minhas mamas, mas que havia dúvidas quanto à integridade das minhas próteses, ela suspeita que estejam rompidas, me pediu uma ressonância! Vou anexar os laudos! 

01775EEB-6F31-4874-953A-5C574D4658AF.jpeg

2AF8B612-D931-447E-A91B-EEBE2392E2EA.jpeg

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...