Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

11 horas atrás, Foston disse:

Excelente trabalho !

Eu só imagino a cara de desespero das meninas que te viram antes e te veem agora. 😄

Obrigada Foston! Esses dias estava treinando costas, e o cara do lado falou que eu estava toda fibrado! 😂😂😂

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredite se quiser....essa tabela comparativa que lhe enviei é da nossa master @Agan81!

Sim! Acompanho o tópico da @Agan81, e fico babando no progresso dela! 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a seguir com a testo= vamos repetir o mesmo por mais um tempo até sair seu resultado.

Fiz a ultima aplicação no domingo, retomo o uso então?!

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, magnesio, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, ferritina, homocisteina LH, FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Excelente! Vou providenciar os exames, farei juntamente com a RM! Há uns 15 dias atrás fiz uma ultra de abdômen total também! Tudo em ordem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Mah39 disse:

Fiz a ultima aplicação no domingo, retomo o uso então?!

 

Exatamente.

DIETA 

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + 150 ml de suco da sua escolha

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 5 g de creatina.

Durante o treino= 15g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino)

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas + 1colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

3 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma 

30g de Tapioca ou aveia

200 ml de iogurte

1 fruta da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

120g de arroz ou macarrão da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

20g de queio da sua escolha 

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

100g de lentilha (tente fazer uma sopa, misturar os ovos, etc....quero que sinta seu treino comendo isso aqui)

1 colher de sobremesa de queijo parmessão

200 ml de iogurte.

1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pre treino nem pos treino.

Agua= beber 2,9 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= Quando será a RM ? O que achou da lentilha pela noite ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando será a RM ? O que achou da lentilha pela noite ?

Havia planejado fazer no início do mês de outubro, dia 04! Mas vou ver se já faço na segunda dia 28/09! Quero resolver isso logo! 

Muito bom! Tenho treinado melhor! 

Assim que eu pegar o resultado da RM, posto aqui! 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno, peguei hoje o laudo da minha RM! Ruptura bilateral das próteses! Já estou com consulta agendada com o cirurgião para o 15/10, quero ver se faço a cirurgia para troca ainda esse mês! Aliviada por não ser algo mais grave, mas triste também por ter que passar por outra cirurgia, ficar parada, ver o físico desandar, a bunda cair, etc! Mass fazer o quê? 😂😂😂! E o suposto nódulo que eu teria que fazer acompanhamento a cada 6 meses, é somente um cisto!  🙏🏼🙏🏼🙏🏼

9206BCCA-5DBF-4AE3-8373-79C3DA6D6BA1.jpeg

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 21:35, Apollo Galeno disse:

QUanto a proteses, estão relacionadas com o tipo da protese no caso as texturizadas e em poucos casos com a tecnica de implante que o cirrugião usou e até mesmo situações cotidianas (pancadas, puxões, etc). 

Otimo que descobriu que foi um rompimento! E que bom que foi a tempo previo e habil!

Boa cirurgia.....boa recuperação......

Se precisar de algo estamos por aqui!

Orgulhoso por vc cuidar da sua saude!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Apollo Galeno! Eu que agradeço pelo apoio! Assim que eu passar pelo cirurgião aviso aqui, provavelmente vou querer ajuda na dieta, para que o impacto no corpo, seja o mínimo possível!

Quanto ao uso do propionato, devo interromper imediatamente? Devido a cirurgia ou não?

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2020 em 20:28, Mah39 disse:

Obrigada @Apollo Galeno! Eu que agradeço pelo apoio! Assim que eu passar pelo cirurgião aviso aqui, provavelmente vou querer ajuda na dieta, para que o impacto no corpo, seja o mínimo possível!

Quanto ao uso do propionato, devo interromper imediatamente? Devido a cirurgia ou não?

Propionato parando 1 semana antes do procedimento está otimo. Meia vida curta e não interfere em nada em anestesia, recuperação anestesica, coagulação, etc......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...