Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Meu, domingo a gente troca uma ideia ! Tá ligado, mano ?! 😠🤣

Tô ligado Mina....no domingo resolvemos essa Treta. Será? kkkkkk

6 horas atrás, Agan81 disse:

Mensagem subliminar ?! 🤔🤔

AGAIN (em ingrêis) = novamente ....kkkkkkk

6 horas atrás, Agan81 disse:

#PartiuPassaFome 

Falando em fome.......

Vai me chamar de coisa meiga de novo.........mas ....... sei que no final de projetos os parafusos que dirigem nosso encéfalo ficam tendenciosos a cair em tentação.......ai como não posso administrar na veia adrenalina ou droga vasoativa para te dar um UP Megablaster.......posso enviar esses vídeos abaixo! 

" QUAL TAMANHO DO SEU APETITE PELA VITÓRIA ?? QUER FAZER UM LANCHINHO OU ESTÁ MORRENDO DE FOME POR ISSO ? CONTINUE COM FOME"

" LEVANTE VOO PARA ONDE POUCOS CHEGAM " E OUÇA O PASSARINHO ASSOBIAR E TE MOTIVAR .......

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

AGAIN (em ingrêis) = novamente ....kkkkkkk

Era o sono 🤦🏻‍♀️ 

 

Ontem a fome ou vontade de mastigar pesou, sou humana, né ?! 🤷🏻‍♀️ Hoje já estou 100% 👊🏻

De repente ontem à minha força de vontade estava atarefada com outras coisas, vai saber ... rsrsrs

Obrigada 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 15:21, Apollo Galeno disse:

Qualquer eventualidade por favor escreva

Oiiiii

Vou relatar o que está acontecendo mas acredito que não seja nada demais. Minha boca está seca 🤦🏻‍♀️  A sensação que eu tenho e que eu não bebo água a dias. Sem brincadeira, hoje eu bebi uns 04 litros de água e depois de uns 30 segundos a sensação voltava, volta, tá aqui 😓

Será que tem algo que eu posso fazer para melhorar essa sensação ?! Ou vou ter que conviver com ela por um breve período de tempo.

Socorro !!!! 

Ah! Eu só bebo água com gás, tem problema ?! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Boa Noite Carioca....

Boca seca é um dos colaterais da Oxandrolona. Mais algum sintoma fora a boca seca?

O que pode ser feito :

Beber água norma ( nem quente nem frio)l e sem gás.

Fazer gargarejo com antisséptico oral sem álcool.

Beber água gradativa durante o dia . 

Fazer bochechos após refeições com água e bicarbonato.

Colocar vegetais na suas refeições 

Mascar chiclete ou chupar balas sem açúcar .

E existem medicações para estimular salivação.....porém não curto. Não acho interessante no seu caso adotar tal sugestão de medicação.

Te passei coisinhas que podem te ajudar, e como vc disse será por pouco e breve tempo.

Me fale se algo irá ajudar.

Boa Noite 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Apollo Galeno

Então, eu estava na dúvida se a boca seca seria um colateral da Oxandrolona ou pq meu corpo estava entrando em Cetose. Não sei se é bom ou ruim mas meu corpo responde muito bem as dietas 🤷🏻‍♀️ Como estou ingerindo muito pouco carboidrato (Culpa sua essa parte) 🙄 Encuquei com a cetose e hoje de manhã fui à farmácia para comprar o teste e Eureka: Estou com indícios de corpos cetonicos na urina. 

Agora a minha dúvida é: 

- Isso é bom ?! Será que não vou emagrecer demais ?! 

- Quanto tempo o nosso corpo pode ficar em Cetose ?! Tem uma “duração” ?! 

- A boca seca é por causa da Oxandrolona ou da Cetose ?! 🤔🤔

Ahhhh ! Tenho 49 fitas disponíveis, podemos verificar o nível de cetose todos os dias 😉

Obrigada, 😙

77FF6082-B3D1-468A-A8D1-E39F248B93D1.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To passando só pra dizer que todos os dias eu venho no relato pra rir da conversa de vocês 😂😂😂

Queria ter esse bom humor na fase de corte também,  mas eu viro um bicho,  graças a Deus o apollo não mandou eu catar coquinho 🤣🤣🤣

Sobre os resultados: to achando de mais já,  já chega né?  🤣 brincadeiras a parte,  é lindo ver seu esforço e seus resultados.  Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

To passando só pra dizer que todos os dias eu venho no relato pra rir da conversa de vocês 😂😂😂

Queria ter esse bom humor na fase de corte também,  mas eu viro um bicho,  graças a Deus o apollo não mandou eu catar coquinho 🤣🤣🤣

Sobre os resultados: to achando de mais já,  já chega né?  🤣 brincadeiras a parte,  é lindo ver seu esforço e seus resultados.  Parabéns! 

Achei que só eu falasse "catar coquinho" auhauhauauhau

E sobre a boca seca... realmente é um incomodo viu, eu sempre tinha uma garrafinha de água por perto e tomava um gole de água, se não já vinha aquela dor de cabeça por abstinência a água rs chiclete ajuda bastate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Isso é bom ?! Será que não vou emagrecer demais ?! 

Boa Tarde Carioitaliana......

Isso é otimo para fase que estamos......irá perder gordura sem perder músculo. E é breve.....

Boca seca é um sintoma da cetose tbm......portanto está somando os dois (oxandrolona e cetose).

6 horas atrás, Agan81 disse:

Quanto tempo o nosso corpo pode ficar em Cetose ?! Tem uma “duração” ?! 

Já ouviu falar em dieta cetogênica......o limite são as respostas que o corpo dá.....no seu caso.....apenas iniciamos!

Gatonha chorona.......estás linda.......siga na cetose.....

6 horas atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! Tenho 49 fitas disponíveis, podemos verificar o nível de cetose todos os dias 😉

Psicose......kkkkkkkk....

Precisa de usar isso não...mais guarde......quem sabe não selaremos um caso de amor mais prolongado! kkkkkk

 

Em 14/07/2019 em 20:03, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Carioca....não quero que seja camelo do Egito ok!

Aqui mora uma pequena causa da boca seca..........

Finalizações de projeto a agua tem que ser controlada ........quer que eu enviei uma garrafinha do cristo redentor com marcas de mililitros para quantificar a água que estás a tomar??? kkkk

Lembre-se que é uma princesa....e princesas sabem descer pro Play.......kkkkkk

Vamos lá: quando tomamos muita agua ( e principalmente em etapas de estimulo de cetose com dieta hipocalórica) a própria água serve como diurético. E como faz isso ? Estimula uma diurese e natro diurese  , que significa....urina mais (e perde água, o que melhora a definição) e ao mesmo tempo perde sódio (o que melhora a definição e pode causar essa boca seca e se não bem controlada outras coisas desagradáveis= água mata tbm). Desculpa se falei algumas coisas técnicas....mas tentei passar didaticamente para entender. 

Portanto.....como castigo por não seguir a hidratação..........kkkkkkkk.......

Vamos fazer a hidratação diária assim: (até domingo quem sabe)

2 litros durante o dia (tomar espaçado para manter a boquinha lindinha sempre úmida e não parecendo um lagarto do deserto que mastiga vento )

1 litro durante o treino.

Domingo avaliamos e vemos se seguimos mais 2 ou apenas 1 semana.......

Está no caminho corretíssimo!  Europa será sua Napoleão!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To passando só pra dizer que todos os dias eu venho no relato pra rir da conversa de vocês 😂😂😂

Queria ter esse bom humor na fase de corte também,  mas eu viro um bicho,  graças a Deus o apollo não mandou eu catar coquinho 🤣🤣🤣

Sobre os resultados: to achando de mais já,  já chega né?  🤣 brincadeiras a parte,  é lindo ver seu esforço e seus resultados.  Parabéns! 

Super concordo! Acompanhando @Agan81....
Peguei o Bonde andando no final do tópico, mas vou ler tudo...
Arrasando em?! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...