Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

@Apollo Galeno até o momento nada me incomoda. A voz tá zuada, mas até que tá sexy Kkkķkkk. 

Tô socando peso nos treinos e estou usando uma vitamina que tem biotina.

Acho que podemos manter como está. No próximo final de semana posto as fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2019 em 23:16, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

@Apollo Galeno a voz ta rouca, mas tô achando até que sexy Kkkķkkk

Sem queda de cabelo, algumas espinhas nada terrível, pra mim ta tudo ótimo.

 

 

@Apollo Galeno, ontem descobri que estou com várias cálculos renais, mas são pequenos. Vou tomar medicação para elimina-los. Vc acha que devo diminuir a ingesta de proteínas ou parar com os suplementos (whey, creatina, zma e betalanina). Ainda não consegui passar no nefro e tenho certeza que ele vai implicar com o que eu tomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2019 em 21:52, drika41 disse:

voz tá zuada, mas até que tá sexy Kkkķkkk

Drika vc ta maravilhosa, meus parabéns! 

Mas me conta, vc não tem medo de ficar com a voz muito grossa? Quando usei testo em gel, ficava com voz grave, me dava muuito medo rsrsrs!

Vc aplica na barriga? Ainda não comecei com injetáveis 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Drika vc ta maravilhosa, meus parabéns! 

Mas me conta, vc não tem medo de ficar com a voz muito grossa? Quando usei testo em gel, ficava com voz grave, me dava muuito medo rsrsrs!

Vc aplica na barriga? Ainda não comecei com injetáveis 🙄

@Luz_MAO, sabe que ainda não acho que tá legal? Não tô satisfeita, acho que poderia estar melhor.

Sobre a voz, tô adorando, não tô com medo.

Eu aplico na barriga, vou revezando os locais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, drika41 disse:

ontem descobri que estou com várias cálculos renais, mas são pequenos. Vou tomar medicação para elimina-los. Vc acha que devo diminuir a ingesta de proteínas ou parar com os suplementos (whey, creatina, zma e betalanina). Ainda não consegui passar no nefro e tenho certeza que ele vai implicar com o que eu tomo.

Seu nefro já investigou as causas ?? Tem alguma tendencia familiar ??

Sua hidratação como anda ???

Comida eu não cortaria......suplementação sim........

Mas tem que descobrir a causa dessa arvore de calculo.....faz pouco tempo que realizou procedimento........não era para estar assim.......

Cade o laudo do seu exame ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu nefro já investigou as causas ?? Tem alguma tendencia familiar ??

Sua hidratação como anda ???

Comida eu não cortaria......suplementação sim........

Mas tem que descobrir a causa dessa arvore de calculo.....faz pouco tempo que realizou procedimento........não era para estar assim.......

Cade o laudo do seu exame ??

 

Marquei médico para semana que vem, ainda não investigamos a causa dos cálculos.

Confesso que estou bebendo pouca água, mas ja voltei a tomar os 3 litros.

Podemos substituir os suplementos por alimentos? O que vc sugere? Paro com tudo? Hoje só tomei o ZMA e o whey.

20191106_072431.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, drika41 disse:

Confesso que estou bebendo pouca água, mas ja voltei a tomar os 3 litros.

 

Que probleminha que não era para estar ocorrendo heim!!

O que eu faria??? 

Corrigiria hidratação.....pois esse é um dos fatores......

E esperaria para passar com o Nefro que fez seu procedimento e lhe acompanha.......porque os calculos são bem bem pequenos.........será que não saiu com eles já do seu ultimo procedimento ??

Está sentindo algum tipo de dor relacionado com calculo renal???

Vc chegou a fazer exame de Urina 1??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que probleminha que não era para estar ocorrendo heim!!

O que eu faria??? 

Corrigiria hidratação.....pois esse é um dos fatores......

E esperaria para passar com o Nefro que fez seu procedimento e lhe acompanha.......porque os calculos são bem bem pequenos.........será que não saiu com eles já do seu ultimo procedimento ??

Está sentindo algum tipo de dor relacionado com calculo renal???

Vc chegou a fazer exame de Urina 1??

@Apollo Galeno casa de ferreiro, espeto de pau...relaxo puro Kkķkkk

Ontem tive uma baita cólica, mas hoje to super bem. Fiz urina 1 e deu infeccao urinária e já tô tratando.

Então, paro com tudo inclusive o whey? O Enantato e a Deca não né?! Por favor, naooooo 🙏

Substituo os suplementos por algum alimento?

Marquei nefro pra semana que vem...

Agora, drika41 disse:

@Apollo Galeno casa de ferreiro, espeto de pau...relaxo puro Kkķkkk

Ontem tive uma baita cólica, mas hoje to super bem. Fiz urina 1 e deu infeccao urinária e já tô tratando.

Então, paro com tudo inclusive o whey? O Enantato e a Deca não né?! Por favor, naooooo 🙏

Substituo os suplementos por algum alimento?

Marquei nefro pra semana que vem...

Sabe que acho que devo ter saído da cirurgia com eles porque me lembro de terem falado que tinha uns bem pequenos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...