Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com oxandrolona e 22 anos de idade


lutadora

Post Destacado


13 horas atrás, lutadora disse:

A marca não é ruim, vários atletas estão usando a Gold, ela esta crescendo, e eu comprei de uma fonte confiável, por isso eu comprei, por causa da fonte, a da landerlan que eu ia comprar deram pra trás e não era uma fonte confiável, ai peguei essa da fonte que eu confiava.

Apesar de sempre ter feito ciclos cagados sozinha (agora ñ mais pois os deuses do forum estão me guiando kkkk), eu senti uma diferença ABSURDA da oxan manipulada em "lugar confiavel" de um laboratório grande... isso q eu nem comprei da landerlan, a minha oxan foi da KING. Então se observe bem, pois uma oxan q não for sub-dosada te dará grandes efeitos com pequenas doses (como as q estão te passando). 
Estou torcendo para ser a dosagem correta e ser a sua cereja 🍒.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ok....

Vamos monitorar.....

Conhece bem sua fonte ? Tire uma foto da sua fonte confiável....

No minimo então.....siga bem bem a risca tudo que foi passado! No máximo será uma transformação natural.....

TMJ

Beleza, hoje ja é o terceiro dia do ciclo, estou seguindo a risca a dieta, os treinos, o aerobico, a dosagem... tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu sei que é muito chato ter que ler isso, mas a oxan da gold labs nao é muito bem tolerada , nem muito confiavel. Conheco pessoas que ja usaram e se decepcionaram.

Espero que mesmo assim voce consiga um bom resultado. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrei no quarto dia, estou um pouco enjoada, me sentindo meio tonta.

Agora, lutadora disse:

Hoje entrei no quarto dia, estou um pouco enjoada, me sentindo meio tonta.

Estou tomando muita água, mais que 4 litros, to sentindo muita sede, e suando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, lutadora disse:

me sentindo meio tonta.

Vamos observar e dançar...

Brincadeiras a parte, não é comum isso com oxandrolona, principalmente com essa dose relativamente baixa e segura

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...