Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está o uso dos chás? E das pilulas compradas ?

Chás estão em 80% (acabou e eu tinha esquecido d comprar)

Pílulas estão em 80% ( fds bagunçou pela junções das refeições, não vou mais deixar acontecer!). Às vezes fico com uma sensação estranha depois da primeira ou terceira refeição, com um enjôo bem fraco e arrotando 🤔.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer modificar alguma coisa do seu plano alimentar ?

A não ser q vc diga q é necessário... Ela está bem gostosa.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está o uso da testo?

Algum colateral?

Continua 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana) de propionato de testo. 

Estou com espinhas nas costas a uns 20 dias... Apareceram do nada (alteração nos hormônios pré menstruação talvez) não saíram ainda... Estou lavando com o sabonete da granada de enxofre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 05/09/2019 em 17:00, Apollo Galeno disse:
Quero ver se vc é doce mesmo e tem todo esse poder....kkkk

Ele entraria para um seleto grupo de guerreiros.......porque são poucos os ativos atualmente....

Bom Dia Apollo!
Sou um docinho 🧁 kkkk ontem a noite meu namorado finalmente criou um post para ele 💪. @MOTUMBO

Agora meu projeto fica mais facil com meu parceiro acompanhando. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:

1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

2 Refeição –

150g de carne + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brócolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório)

3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 02/10

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia!

Vou relatar aqui um relapso q tive na sexta/sabado... Primeiro meu humor estava péssimo, estressada, estava desanimada com tudo e pra piorar tive a perda d um ente querido. Não consegui me controlar e comi 3x em fastfood =(. Depois claro fiquei inchada e ñ melhorou nada esse humor. No começo da semana treinei pesado e fiz minhas caminhadas d 40 min... nada ainda.. dia 2 veio e eu qria explodir o mundo e chorar depois... Dia 3 eu fiquei menstruada AHUAUHAUAH ai tudo se explicou (eu nem lembrava q estava perto, foi uma surpresa boa kkkk).

Como eu tomei anticoncepcional durante muuuuito anos, depois q eu parei, aparentemente demorou mais uma kctada pro meu ciclo se ajeitar... e eu venho reparado nesses meses q eu tenho uma coisa q eu nunca precisei lidar... a bendita TPM.

Então Apollo, venho pedir desculpas por ter falhado semana passada, não fiz 100% e ñ vou conseguir entregar um resultado 100%.

Estou muito chateada e desanimada com isso...Ñ posso me descontrolar td mês... E com a chateação vem a vontade de comer tranqueiras... Ciclo cicioso 😥.

Assim venho pedir a ajuda do pessoal... o q eu faço pra controlar esse monstro q mora em mim?

Na sexta feira de amanhã antes do estrago ser feito, eu estava com 62,3kg (iniciei o projeto com 66,4kg), na quarta estava com 64kg.. Hj já estou com 63,6kg... 

Ainda não tirei as fotos, tiro elas amanhã msm estando inchada?

😫😫 heelp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutes ago, Cih_Pandora said:

Bom Dia!

Vou relatar aqui um relapso q tive na sexta/sabado... Primeiro meu humor estava péssimo, estressada, estava desanimada com tudo e pra piorar tive a perda d um ente querido. Não consegui me controlar e comi 3x em fastfood =(. Depois claro fiquei inchada e ñ melhorou nada esse humor. No começo da semana treinei pesado e fiz minhas caminhadas d 40 min... nada ainda.. dia 2 veio e eu qria explodir o mundo e chorar depois... Dia 3 eu fiquei menstruada AHUAUHAUAH ai tudo se explicou (eu nem lembrava q estava perto, foi uma surpresa boa kkkk).

Como eu tomei anticoncepcional durante muuuuito anos, depois q eu parei, aparentemente demorou mais uma kctada pro meu ciclo se ajeitar... e eu venho reparado nesses meses q eu tenho uma coisa q eu nunca precisei lidar... a bendita TPM.

Então Apollo, venho pedir desculpas por ter falhado semana passada, não fiz 100% e ñ vou conseguir entregar um resultado 100%.

Estou muito chateada e desanimada com isso...Ñ posso me descontrolar td mês... E com a chateação vem a vontade de comer tranqueiras... Ciclo cicioso 😥.

Assim venho pedir a ajuda do pessoal... o q eu faço pra controlar esse monstro q mora em mim?

Na sexta feira de amanhã antes do estrago ser feito, eu estava com 62,3kg (iniciei o projeto com 66,4kg), na quarta estava com 64kg.. Hj já estou com 63,6kg... 

Ainda não tirei as fotos, tiro elas amanhã msm estando inchada?

😫😫 heelp

Bom dia Cih.

Se eu puder dar minha humilde opinião, essa vida fitness é igual qualquer etapa na sua vida, trabalho, estudo. Com certeza em alguma etapa você passou em um momento de dificuldade, pensou em desistir. Mas continuou pq vc pensou e olhou lá na frente os benefícios de continuar. É assim que eu imagino tbm, se qualquer problema eu desistir, nunca vou conseguir nada. E se vc quer se destacar em alguma coisa ou quer ser o melhor, ter o melhor. Não vai cair do céu, jamais.

Já aconteceu a mesma coisa comigo, mas sempre quando eu penso em vacilar, eu lembro do sentimento pós vacilo. E na hora eu mudo de ideia, pq é uma alegria de comer algo de 20/30 min e depois horas de remorso. Ai vc olha pra corpo e acha q estragou tudo, perde o animo de treinar.

Sei q não é fácil. Mas está aqui uma pessoa usando trembolona, em déficit calórico a 32 dias sem sujar a dieta. Todo dia eu penso em hambúrguer artesanal e esmurrar alguém q me irrita. hahahaha

Espero ter ajudado e q vc n desista. Se ta mal agora, imagina como vai ficar se desistir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

 

Na sexta feira de amanhã antes do estrago ser feito, eu estava com 62,3kg (iniciei o projeto com 66,4kg), na quarta estava com 64kg.. Hj já estou com 63,6kg... 

Não se culpe. Pra quase tudo há jeito. Olhe para frente e continue o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 19:30, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 02/10

AVISADO

SE TINHA PROBLEMAS E NÃO CONSEGUIRIA ATUALIZAR NA DATA AVISAVA ANTES. E TODOS AQUI SABEM QUE CURTO E VALORIZO ISSO.

DEIXO AS DATAS EM VERMELHO, SUBLINHADO, NEGRITADO PARA LEMBRAR DO COMPROMISSO QUE VCS TEM COM O FORUM (E COMIGO) E PARA EU TBM LEMBRAR QUE ESTOU AQUI PARA AJUDAR QUEM SE PROPÔS A SE AJUDAR.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Pessoal segue ai a sua disposição.

 

 

 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...