Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por esse fato vou manter a dieta como está.

Quando voltar, poste novas fotos e ai partimos do que veremos.

Ai faço as adequações que solicitou.

Mantenha as aplicações de Testo.

Sobre sua evolução está bem favorável! E tem tudo para virar um espetáculo até o final do ano. Como sempre falo, depende de vcs!

Está afinando......perdeu 1,5 kg em 1 mês.

Combinado com questão da dieta ?

Não suma....escreva algo até dia 09/08 ok??

TMJ

Combinadissimo!!! ❤️

Antes da viajem vou tentar postar outra foto.

(tem um detalhe q ñ falei... meu nivel de estresse está bem alto =/ meu gato de 13 anos está com um tumor e está beeem doentinho 😥 ele mora com os meus pais mas sou mt apegada a ele.)

16 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ahhh e para eu levar a testo, tudo guardadinho e organizado na de mão? Meu voo não tem bagagem para despachar hehe

Podem me dar uma luz com relação a isso? kkkkk

Obrigadaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

(tem um detalhe q ñ falei... meu nivel de estresse está bem alto =/ meu gato de 13 anos está com um tumor e está beeem doentinho 😥 ele mora com os meus pais mas sou mt apegada a ele.)

Boa Tarde,,

Não entenda como grosseria.....mas terás uns dias para relaxar......aproveitar para baixar  cortisol!

Temos coisitas que podem auxiliar a diminuir um pouco o nivel de ansiedade como magnésio, GABA, Melatonina, 5htp...

Aproveite esses dias de descanso........e depois se o estresse não tiver controlado usamos os citados!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde,,

Não entenda como grosseria.....mas terás uns dias para relaxar......aproveitar para baixar  cortisol!

Temos coisitas que podem auxiliar a diminuir um pouco o nivel de ansiedade como magnésio, GABA, Melatonina, 5htp...

Aproveite esses dias de descanso........e depois se o estresse não tiver controlado usamos os citados!

TMJ

Sem problemas! 

Eu sou uma pessoa estressadinha kkkk tanto no trabalho, transito, em casa... Mas eu sempre fui assim, então meu cortisol ta acostumado hehe Apesar disso não tenho problemas para dormir, sempre apago e acordo bem no dia seguinte. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Gente!!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4 kg / 64,7 kg

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Sexta semana de Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,05ml dsdn 

Vou viajar amanha dia 09/08/19 e volto dia 18/08/19.

Estou levando para a viajem whey para ñ ficar sem proteina hehe

Vou levar o bujão na mala de mão e comprar seringa e agulha lá msm. 😁(meu namorado está ciclando com prop tbm).

Dieta está em 80%, mas sem lixos. Treino está 100% mas os hiits estão em 80%... vou melhorar!!

Apesar do peso ñ ter baixado mt, minhas medidas diminuiram e algumas roupas q estavam apertadas agora estão largas ❤️.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cih_Pandora disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4 kg / 64,7 kg

Boa Noite.....

Gravado o peso! kkkkkk

Quero só ver .......kkkkk

10 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Vou viajar amanha dia 09/08/19 e volto dia 18/08/19.

Estou levando para a viajem whey para ñ ficar sem proteina hehe

Vou levar o bujão na mala de mão e comprar seringa e agulha lá msm. 😁(meu namorado está ciclando com prop tbm).

Perfeito ....ponto positivo ao casal!

Aproveitem.......e meu..........faça aeróbico todo dia pelo menos ......nem que seja sexo 2x diário..ou os velhos e salvadores 40 minutos de caminhada... ....mas se movimente de maneira intensa.........

10 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Apesar do peso ñ ter baixado mt, minhas medidas diminuiram e algumas roupas q estavam apertadas agora estão largas ❤️.

A mágica mora ai! Está ocorrendo a magica!

Vai arrasar na praia ! Nào prometi um corpão para essa praia.....mas para o final do ano.....se assim continuar.......

Stop Beach.

Bom Passeio

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde!!

Voltei ontem de viajem depois de 15 min de lancha + 90 min de vã + 60 min de ferryboat + 60 min de uber + 120 min de voo kkkkkk passei o dia viajando.

Acordei hoje inchada (por td q ocorreu na viajem + inchaço da viajem)... estou com 66,4kg 😭.

Na viajem o treino foi 80%, agua foi uns 50% (péssimo eu sei... mas carregar 3L d agua para cada era inviável em varios momentos), e dieta uns 50% (santo whey deve ter melhorado um pouco isso), AES 100$ (era a parte facil kkkk), aeróbicos 1000% (andamos milhares de km em velocidade acelerada).

Hoje a dieta e treinos voltam 100%!! Já sinto que meu corpo eliminou algum inchaço só com muita agua hoje ao passar do dia, amanhã vejo se teve mudanças no peso kkkk

Em 08/08/2019 em 21:05, Apollo Galeno disse:

Vai arrasar na praia ! Nào prometi um corpão para essa praia.....mas para o final do ano.....se assim continuar.......

Stop Beach.

Já estava melhor que 95% das mulheres, deu para fazer um estrago kkkk e o boy tbm AMOU! 😍

Agora estou a espera de novas intruções @Apollo Galeno 😀.

Muito obrigada por td!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Voltei ontem de viajem depois de 15 min de lancha + 90 min de vã + 60 min de ferryboat + 60 min de uber + 120 min de voo kkkkkk passei o dia viajando.

 

Boa Noite.....

Que viagem ao centro da terra foi essa ??? kkkkk

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Na viajem o treino foi 80%, agua foi uns 50% (péssimo eu sei... mas carregar 3L d agua para cada era inviável em varios momentos), e dieta uns 50% (santo whey deve ter melhorado um pouco isso), AES 100$ (era a parte facil kkkk), aeróbicos 1000% (andamos milhares de km em velocidade acelerada).

Hoje a dieta e treinos voltam 100%!! Já sinto que meu corpo eliminou algum inchaço só com muita agua hoje ao passar do dia, amanhã vejo se teve mudanças no peso kkkk

ok...

Aproveitaram e curtiram a viagem ??

Se sim....estou mais feliz que tudo isso que escreveu acima! kkkkk

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

á estava melhor que 95% das mulheres, deu para fazer um estrago kkkk e o boy tbm AMOU! 😍

A proxima vez quero vc melhor que 99% das outras mulheres que tinham por lá......

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Agora estou a espera de novas intruções @Apollo Galeno 😀.

Fotos nos perfis de sempre........

E o comparativo com o inicio e o atual.....

A dieta mantenha a ultima....por enquanto....

Aguardamos.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 em 21:29, Apollo Galeno disse:

Que viagem ao centro da terra foi essa ??? kkkkk

Se fosse no verão realmente era viagem ao centro da terra, pq lá já é quente no inverno kkkk

Em 19/08/2019 em 21:29, Apollo Galeno disse:

Aproveitaram e curtiram a viagem ??

Se sim....estou mais feliz que tudo isso que escreveu acima! kkkkk

Aproveitamos muuuuito!!! Foi maravilhoso ❤️

Em 19/08/2019 em 21:29, Apollo Galeno disse:

Fotos nos perfis de sempre........

E o comparativo com o inicio e o atual.....

A dieta mantenha a ultima....por enquanto....

Aguardamos.......

TMJ

Ok! Posto no sabado, de semana o horario que saio e o horario que chego ñ tem muita luz la fora hehe

(tentar desinchar até la kkkkk 🤣)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...