Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Mullm disse:

Me perdoe não passar detalhadamente esse processo final.😥

Eu sei como é, também já experimentei e adorei! 

Uma dica: não se apegue muito a essas veias lindas no abdome, porque se não vc vai ter dificuldades pra entrar em bulk assim como eu. Hahahaha. 

São lindas de mais..  Essa pele fininha é sensacional.  A gente se sente ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 hours ago, Joana Darc sb said:

Eu sei como é, também já experimentei e adorei! 

Uma dica: não se apegue muito a essas veias lindas no abdome, porque se não vc vai ter dificuldades pra entrar em bulk assim como eu. Hahahaha. 

São lindas de mais..  Essa pele fininha é sensacional.  A gente se sente ótimo

Estou de boas, hahaha. Fiquei foi muito surpreso como elas aparecereram, são legais. Mas eu abro mão delas por volume no Bulk, só n quero ficar com aquele abdomen de boi novamente, de resto de boa. Já imagino essas veias em um físico ainda mais volumoso, em um cut furuto, bom saber q elas estão ali. hahahaha

5 hours ago, Locemar said:

Medidas, gráficos de evolução e fotos não carregaram. 

Vou postar novamente, realmente deu bug quando coloquei pra carregar. 

Obg por avisar, pq aqui aparece. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Familia.

Vou apenas fazer o encerramento do projeto, colocar o início e o fim e comentar alguns pontos.

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 08/12 (FIM)

1 – Depoimento: Obrigado a todos novamente pelo acompanhamento, conselhos e toda energia e força que me enviaram, muito disso me motivou a não fazer feio para vocês. Está aí todo o resultado desse meu empenho, certeza que dei o meu melhor e finalizo esse projeto sem arrependimentos, até breve e um grande abraço.

3 – Dieta: Seguir a dieta à risca é o passo mais importante de toda o projeto, estude, use ferramentas para te auxiliarem e não deem brecha para erros nessa parte, tudo que errar aqui, irá refletir no final.

3- Treino: Treine ao máximo, explore seus pontos fracos, dê ênfase a eles, mesmo quando estiver desanimado e/ou cansado. Em low carb, aconselho um pré-treino, não para motivar, mas para te dar um levante no treino, senti muita falta disso em alguns momentos.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens) : Muito estresse (principalmente em low carb), intolerância, insônia, ansiedade, calor.
****OBS.: SEM CONTROLE EMOCIONAL, PROBLEMAS PSICOLOGICOS – NÃO UTILIZE TREMBOLONA

 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, recuperação, anti-catabolismo, vascularização, organismo acelerado, poder lipolítico absurdos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mullm disse:

Boa noite Familia.

Vou apenas fazer o encerramento do projeto, colocar o início e o fim e comentar alguns pontos.

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 08/12 (FIM)

1 – Depoimento: Obrigado a todos novamente pelo acompanhamento, conselhos e toda energia e força que me enviaram, muito disso me motivou a não fazer feio para vocês. Está aí todo o resultado desse meu empenho, certeza que dei o meu melhor e finalizo esse projeto sem arrependimentos, até breve e um grande abraço.

3 – Dieta: Seguir a dieta à risca é o passo mais importante de toda o projeto, estude, use ferramentas para te auxiliarem e não deem brecha para erros nessa parte, tudo que errar aqui, irá refletir no final.

3- Treino: Treine ao máximo, explore seus pontos fracos, dê ênfase a eles, mesmo quando estiver desanimado e/ou cansado. Em low carb, aconselho um pré-treino, não para motivar, mas para te dar um levante no treino, senti muita falta disso em alguns momentos.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens) : Muito estresse (principalmente em low carb), intolerância, insônia, ansiedade, calor.
****OBS.: SEM CONTROLE EMOCIONAL, PROBLEMAS PSICOLOGICOS – NÃO UTILIZE TREMBOLONA

 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, recuperação, anti-catabolismo, vascularização, organismo acelerado, poder lipolítico absurdos.

Obrigado.

👏👏👏😀😘😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Massa acompanhar todas as fases desse seu projeto de sucesso.

Ao mesmo tempo que vc vai ter menor aromatização, seu corpo vai querer aumentar os adipócitos. Então, muita cautela qdo for tirar os AEs para o rebote nao te sabotar (metabolismo, compulsão por comida, etc).

Sugiro ficar um tempo onfire e ir tirando os aes aos poucos e voltando a dieta para a nova TMB. Como pretende fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2019 em 21:55, Mullm disse:

Boa noite Familia.

Como tudo que é bom dura pouco, chega ao fim mais uma etapa

Mullun que espetáculo!!! Incrivel como uma rotina correta e disciplinada podem fazer uma magia no corpo! 

Parabéns por arregaçar nesse projeto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Bravo Costa said:

Massa acompanhar todas as fases desse seu projeto de sucesso.

Ao mesmo tempo que vc vai ter menor aromatização, seu corpo vai querer aumentar os adipócitos. Então, muita cautela qdo for tirar os AEs para o rebote nao te sabotar (metabolismo, compulsão por comida, etc).

Sugiro ficar um tempo onfire e ir tirando os aes aos poucos e voltando a dieta para a nova TMB. Como pretende fazer?

Obrigado Bravo.

Então, Permaneço fazendo tudo como antes, 2 aerobicos , treino e dieta. Só a dieta q os macros subiram referente a finalização, mas continuam baixos Carb. 95, Prot 230 e Gord 95 e ai a gente vai subindo aos poucos o carbo com o passar do tempo. Fiz um dia do lixo sabado,  acredito q de pra levar de boa até ir aumentando os macros, deu para deixar o psicologico 100% em relação a comida esse dia. AES acabaram, só diminui a oxan pra 10mg q acaba esses dias tbm e continuo com o HCG. Tô com cipionato para fazer a ponte, mas aguardo instruções do @Apollo Galeno e dia 21 faço os exames de sangue. Até o momento tudo correndo de boa.

6 hours ago, Meg ryan said:

Parabéns @Mullm. Como sempre seu relato é impecável! Você nos motiva, uma pena ter encerrado 😭 aguardamos o próximo com ansiedade rsrs . forte abraço, aproveite os resultados conquistados, você merece!

Muito Obrgiado Meg.

Que bom que estou sendo motivação pra ti! Já estou com saudades tbm, ansioso para o proximo projeto!! rsrsrs
Agora é manter ao maximo tudo conquistado, q é uma parte muito dificil e aproveitar. Sair da carvena/laboratório em q eu estava. hahah
Sigo acompanhando seu relato tbm. 

TMJ, precisando é só chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Cih_Pandora said:

Mullun que espetáculo!!! Incrivel como uma rotina correta e disciplinada podem fazer uma magia no corpo! 

Parabéns por arregaçar nesse projeto!!!

Obrigado Cih.

Acompanhando e motivando desde o inicio! Sim, principalmente quando olho o antes e depois e quantos cm de abdmoen eu perdi, ver q apareceram veias na barriga, nem nos meus melhores sonhos, surreal. Mas confesso q n foi nada fácil, passar fome e algo que eu nunca imaginei passar, vc ter q passar fome e levar seu corpo ao limite no aerobico, treino. Ta cheio de trembo na mente e ouvir piadinha no trabalho e ter q ser resiliente? Cara, só que passa isso sabe o sufoco. Mas vlw cada minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...