Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado


3 minutes ago, Andressa Souza said:

Parabéns @Mullm

seu projeto foi um espetáculo mesmo! Fiquei impressionada com tudo, até mesmo com seu psicológico usando a trembo, fazendo low carb e treinando, parabéns!

sua evolução foi surreal! Parabéns!!!

Muito Obrigado Andreza.

Não canso de repetir q fiz pq queria, fui gostando e me desafiando, mas muito do que passei e aturei foi pra n fazer feio diante vcs que me motivaram e me acompanharam.

Realmente tem q ter um psicológico muito forte, foi barra.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Família Maromba.

Vou compartilhar com vocês meus exames pós projeto. Feito dia 21/12/2019

* Fiquei preocupado com o colesterol ruim, já tive alteração em 2018 (sem AE) valor de 230mg/dl, mas minha alimentação estava péssima, fiz uso de medicação durante 1 mês mudei a alimentação e estabilizou nos demais exames, minha alimentação agora é totalmente limpa e regrada. Não tenho casos hereditários na família.

* Os demais eu acredito estarem bons ou pouco desregulados naturalmente dos AEs.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Thiagonino said:

Pelo seu relato a alimentação pareceu super regrada mesmo. Costuma suplementar Omega 3? Vitamina D também é bom dar um up. Os esteróides realmente bagunçam o perfil lipídico, e sua predisposição deve ter ajudado. Cuidar da dieta e ficar de olho. Fígado tá tranquilo pra quem acabou de ciclar.

Sim, minha alimentação sempre foi boa. Nunca fui de fastfood, fritura, doce. Teve um período em 2018 que estava sem tempo de levar comida para o trabalho. Então comi em um lugar q usava muito condimento, ai quando fui fazer exame de rotina, meu colesterol estava 240mg/dl. Voltei a levar comida, tomei 1 mês de remédio e no proximo exame estava 100%. Agora então minha alimentação ta 200%. Tomo 2g por dia de omega 3 (aumentei para 3g), Vit D3 eu suplemento 5.000, no exame pode ver q está normal. Minhas fontes de gordura são: Abacete, amendoim/pasta, gema de ovo, azeite, fiquei 3 meses sem nenhuma refeição lixo, foco total, fora 1:15 de cardio (projeto) e todo dia, 1h/1:3h de treino + 15min esteira inclinada(atualmente). Basicamente como patinho moído ou frango grelhado, batata doce cozida e muita salada e n uso nenhum condimento pronto. Realmente eu devo ter alguma pré disposição a isso somado aos AEs. E os demais exames para qm fez um projeto de 14 semanas acho q ta muito bom, fígado e demais coisas. Acho q é impossivel deixar a dieta mais regrada do q já deixo, sou chato mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mullm disse:

Sim, minha alimentação sempre foi boa. Nunca fui de fastfood, fritura, doce. Teve um período em 2018 que estava sem tempo de levar comida para o trabalho. Então comi em um lugar q usava muito condimento, ai quando fui fazer exame de rotina, meu colesterol estava 240mg/dl. Voltei a levar comida, tomei 1 mês de remédio e no proximo exame estava 100%. Agora então minha alimentação ta 200%. Tomo 2g por dia de omega 3 (aumentei para 3g), Vit D3 eu suplemento 5.000, no exame pode ver q está normal. Minhas fontes de gordura são: Abacete, amendoim/pasta, gema de ovo, azeite, fiquei 3 meses sem nenhuma refeição lixo, foco total, fora 1:15 de cardio (projeto) e todo dia, 1h/1:3h de treino + 15min esteira inclinada(atualmente). Basicamente como patinho moído ou frango grelhado, batata doce cozida e muita salada e n uso nenhum condimento pronto. Realmente eu devo ter alguma pré disposição a isso somado aos AEs. E os demais exames para qm fez um projeto de 14 semanas acho q ta muito bom, fígado e demais coisas. Acho q é impossivel deixar a dieta mais regrada do q já deixo, sou chato mesmo. 

Queria apenas partilhar contigo que comigo acontece exatamente a mesma coisa! 

Meu colesterol sempre apresenta valores elevados. Eu me tranquilizei quando o apollo me mandou o livro do mito do colesterol, e eu vi que meu hdl estava sempre alto, triglicerídeos Baixos.. E minha rotina e dieta sempre saudaveis. Não me considero um caso de risco.  Se tivesse como, eu testaria o cardarine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Joana Darc sb said:

Queria apenas partilhar contigo que comigo acontece exatamente a mesma coisa! 

Meu colesterol sempre apresenta valores elevados. Eu me tranquilizei quando o apollo me mandou o livro do mito do colesterol, e eu vi que meu hdl estava sempre alto, triglicerídeos Baixos.. E minha rotina e dieta sempre saudaveis. Não me considero um caso de risco.  Se tivesse como, eu testaria o cardarine

Eu tive um baque pq nunca tive nessa faixa, mas faz sentido o que vc disse. Meu HDL n esta alto, mas está em níveis saudáveis 44mg/dl e o mínimo são 40mg/dl e meus triglicerídeos estão bem baixos. Só o colesterol q apresentou essa elevação q vai totalmente contra minha rotina e alimentação. Vc chegou a testar a cardarine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Mullm disse:

Eu tive um baque pq nunca tive nessa faixa, mas faz sentido o que vc disse. Meu HDL n esta alto, mas está em níveis saudáveis 44mg/dl e o mínimo são 40mg/dl e meus triglicerídeos estão bem baixos. Só o colesterol q apresentou essa elevação q vai totalmente contra minha rotina e alimentação. Vc chegou a testar a cardarine?

Cara.. Acho que meu colesterol estava muito parecido com o seu.. O total deu mais de 400 quando acabei meu primeiro ciclo. 

Bom vc focar em aumentar o hdl agora. Sobre o ldl.. Relaxa um pouco. 

Tem o livro do mito do colesterol? 

Não usei cardarine.. Vi que e difícil encontrar um bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Joana Darc sb said:

Cara.. Acho que meu colesterol estava muito parecido com o seu.. O total deu mais de 400 quando acabei meu primeiro ciclo. 

Bom vc focar em aumentar o hdl agora. Sobre o ldl.. Relaxa um pouco. 

Tem o livro do mito do colesterol? 

Não usei cardarine.. Vi que e difícil encontrar um bom. 

Estava bem alto também o seu.

Aumentei a dose de omega 3, vou priorizar as gorduras boas, pq agora fora do projeto, n estou relaxando na dieta, estou batendo os macros, mas ai a gente troca por algunas alimentos mais gordurosos e tal. Vou tentar manter o padrão da dieta novamente.  E focar em coisas que possam aumentar meu HDL.

Não tenho, mas já ouvi falar...

Já ouvi relatos de pessoas usando esse determinado sarm em TPC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mullm disse:

Estava bem alto também o seu.

Aumentei a dose de omega 3, vou priorizar as gorduras boas, pq agora fora do projeto, n estou relaxando na dieta, estou batendo os macros, mas ai a gente troca por algunas alimentos mais gordurosos e tal. Vou tentar manter o padrão da dieta novamente.  E focar em coisas que possam aumentar meu HDL.

Não tenho, mas já ouvi falar...

Já ouvi relatos de pessoas usando esse determinado sarm em TPC mesmo.

Créditos ao @Apollo Galeno

Da uma lida, eu gostei bastante do livro. 

Sobre o sarm.. Encontro na minha cidade por uns 400 reais.. Muitoo caro.. E não sei se vai ser autêntico. 

O_Mito_do_Colesterol_-_Jonny_Bowden.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...