Moderador FaBHana Postado 15 de abril de 2021 Moderador Postado 15 de abril de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Show! É isso mesmo! Por isso que se envolve conhecimento e equilibrio. fisiculturismo, Apollo Galeno, Famama e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2021 Autor Moderador Postado 22 de agosto de 2021 Repostando algo que coloquei no post da @De M OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS! AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO. BorisBuilding, Foston, FaBHana e 5 outros 6 1 1
Isa Postado 22 de agosto de 2021 Postado 22 de agosto de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Repostando algo que coloquei no post da @De M OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS! AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO. As pessoas sumiram mesmo… 🙁 FaBHana, Ruthynha, Helynha e 6 outros 4 1 1 3
Moderador Post popular FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Post popular Postado 24 de agosto de 2021 Em 21/08/2021 em 22:25, Isa disse: As pessoas sumiram mesmo… 🙁 Em 21/08/2021 em 22:11, Apollo Galeno disse: OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS! AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO. Não sabem que um elogio e uma palavra amiga MUDA absolutamente TUDO!!!!! A verdade dói, mas dói só uma vez e agradeço aos verdadeiros que estão aqui!!! Pensem bem: Os elogios são muito mais poderoso do que grande parte das pessoas imagina, eles são capazes de: Motivar; Aumentar os níveis de felicidade; Criar um ambiente positivo; Transmitir bons sentimentos, como respeito, admiração, gratidão. Nao preciso dizer mais nada!!! Gratidão!! Helynha, Andressa Souza, Foston e 8 outros 10 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Autor Moderador Post popular Postado 30 de setembro de 2021 NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo) OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Espero que entendam. TMJ Ruthynha, BorisBuilding, Smac e 14 outros 13 1 3
Moderador Post popular Perfil Desativado Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Post popular Postado 30 de setembro de 2021 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS PARA ANALISE.(motivo= tempo) OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Espero que entendam. TMJ Excelente meu amigo... são as fases da vida. Hoje estou podendo construir novamente, mas os novatos tem que me aturar kkkk estou bem chato e exigente kkkk Pq na verdade, aqueles q de fato seguem o orientado e mantém no foco não chegam a 10% dos casos. Tenho a grata satisfação de ter minha esposa há mais de 4 anos num foco absurdo. Com 1,60m 60kg e BF 11%... isso mesmo é preparação pra competir em março de 2022... Sempre progrediu, pouquíssimos deslizes na dieta e sempre atendo o treino (até até nossas viagens). @JoaninhaJ é outra que so nos da orgulho ... Mas vamos continuar a ajudar aqueles que PRECISAM (como o professor @Foston me ajudou qdo eu estava no buraco negro) e aqueles que de fato QUEREM Isa, BorisBuilding, Helynha e 9 outros 11 1
Moderador Post popular FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Post popular Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Espero que entendam. Com toda certeza!! Sou novata aqui porém aprendi e aprendo muita coisa, tanto em relação ao fisiculturismo, exercícios, dieta e o mais importante ao meu ver a "empatia"... Agradeço por tudo Apollo, sabe que se tornou um grande amigo pra mim. Sabe que pode contar comigo. Sabe que o pessoal do fórum te ama hahaha Mas também sabemos que tem sua vida, seus próprios propósitos e objetivos e claro, super entendemos! Cada um que passa e passou por aqui deixa seu legado como o @Bravo Costajá citou! A grande @Agan81 que também disponibiliza uma fração do seu tempo para ajudar muitos aqui dentro e o @Ketoque deu uma sumida mas que sempre esteve por aqui motivando a todos!!! TMJ Marcos...V, Isa, Andressa Souza e 9 outros 12
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Super entendemos! Faço minhas as palavras da Fa e agradeço por todo o acompanhamento disponibilizado ao longo do tempo (e o que ainda seguirá)... desde que cheguei aqui, apesar da grande mudança física, evolui mente e espirito grandiosamente! Esse é o meu verdadeiro troféu... E claro que amamos o @Apollo Galeno... uhull! Tudo no seu tempo, da forma como deve ser. Gingante, GRATIDÃO infinita! Ferraz, fisiculturismo, MashleMuscle e 6 outros 7 1 1
Visitante Keto Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo) OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Espero que entendam. TMJ Tvz fosse interessante expor a tua lógica da dieta, para que possamos seguir com algo que cabalmente funciona. As tuas estratégias de horários e macros no são ao acaso. Que te parece? 2 horas atrás, FaBHana disse: Com toda certeza!! Sou novata aqui porém aprendi e aprendo muita coisa, tanto em relação ao fisiculturismo, exercícios, dieta e o mais importante ao meu ver a "empatia"... Agradeço por tudo Apollo, sabe que se tornou um grande amigo pra mim. Sabe que pode contar comigo. Sabe que o pessoal do fórum te ama hahaha Mas também sabemos que tem sua vida, seus próprios propósitos e objetivos e claro, super entendemos! Cada um que passa e passou por aqui deixa seu legado como o @Bravo Costajá citou! A grande @Agan81 que também disponibiliza uma fração do seu tempo para ajudar muitos aqui dentro e o @Ketoque deu uma sumida mas que sempre esteve por aqui motivando a todos!!! TMJ Tempo rsrsrssr... Mudei de trabalho e agora meus horários são mais puxados.
durosbrutos Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 gratidão eterna a todos vocês, até pelos puxões de orelha! Clutch, FaBHana, Helynha e 6 outros 9
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora