Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, V👄👊💪 disse:

A mesma sensação quando como feijão. Eu me dava bem com ela, e quando como em dias de carbo baixo ela nao me faz esta coisa toda. Mais dia de carbos alto acontece  isto tudo ai.

OU seja........não te faz mal...........mas......enfim.........todavia..........entretanto.........wherever.......

Faça a substituição......da batata doce.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia. Hoje dia de atualização de fotos. Peso ainda esta 50.10 mesmo comendo pra caramba vai ate o 51 e depois desce dinovo . Esta semana que passou tive a pior semana . Tive 2 vezes crises de ansiedade, chorei muito . Fui treinar pouco desanimada mais fui. Nao estou vendo tanta mudança no meu corpo  mais. As celulites do meu posterior  odeio elas 😂 . Dieta segui 100% mesmo dia de carbos alto jogo comida garganta a baixo. Os cha eu tomo o verde so nos dias de treino , fim de semana so tomo o hibisco. Pedi a ox e deve chegar semana que vem. Estou so esperando  pra usar e ver se meu corpo vai responder bem a ela.

 

20191211_081420.jpg

20191211_082302.jpg

20191211_082115.jpg

20191211_081703.jpg

20191211_081259.jpg

Editado por V👄👊💪
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que corpinho liiiiindo gente!! Nem parece que vc só pesa 50kgs

Como estão os dias de carbo alto? Descobriu mais algum que t fez mal? Eu fui inventar de comer milho e fiquei pessima!! O estomago estufou passei dois dias com gases, constipada e sem conseguir comer direito. Mas a gente tem que levantar a cabeça e continuar do jeito que der né? 

Parabéns !! 

4 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Obs: estou precisando de um bom treino de MMSS . Estes bacon ai no bíceps e tríceps estao me incomodando. Ja estou seguindo o treino a 3 meses. Acho q pode mudar agora. Agradeço quem se habilita a me instruir dinovo 😍.  

Vou ver se acho algo basico aqui que sirva pra vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joana Darc sb disse:

Que corpinho liiiiindo gente!! Nem parece que vc só pesa 50kgs

Brigada @Joana Darc sb este elogio vindo de vc. Menina eu surto com meu posterior estas malditas celulites .😂😂

 

Agora, Joana Darc sb disse:

Como estão os dias de carbo alto? Descobriu mais algum que t fez mal?

Eu seguindo normal. A batata tou fazendo descer mesmo na marra pq fiz marmita p 1 semana entao nao posso deixa desperdiçar.

Os gases é inevitável p me nestes dias de Carbo alto . Trabalho sentada o tempo todo . Todo mundo me acha agitada e fala q do nada eu levanto e saio desfilando na empresa kkkk. Eles nao entende que nao estou desfilando q estou so soltando meu gazinhos por ai .🙈

Agora, Joana Darc sb disse:

Parabéns !! 

Nem sabe  oque passei nesta semana. como quis agredir todo mundo que come porcaria perto de me e depois me pergunta como estou ficando magra . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/12/2019 em 19:29, V👄👊💪 disse:

@Foston e @Locemar ve se consegue me ajudar . Tem um email que eu criei a conta e ele esta bugado. As vezes entra a conta e as vezes não entra. Tenho medo de da problema e do nada eu perder o acesso aki no fórum. Tem como eu mudar o email ? Quando tento colocar o outro aparece que ele ja esta sendo usado por outro usuário.  Mais este usuário sou  a própria😂😂😂 sei que criei uma conta em junho e depois criei esta e agora so consigo usar esta ,mais queria trocar pro outro email . 

Vou levar isso pro admin. 

5 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Obs: estou precisando de um bom treino de MMSS . Estes bacon ai no bíceps e tríceps estao me incomodando. Ja estou seguindo o treino a 3 meses. Acho q pode mudar agora. Agradeço quem se habilita a me instruir dinovo 😍.  

Sinceramente não acredito que isso se resolva com treino. Trabalhar o tríceps não faz perder gordura no tríceps, e me parece que você tem um acúmulo natural de gordura nessa região. Mas se quiser, poste seu treino atual aqui pra eu dar uma avaliada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Vou levar isso pro admin. 

Agradeço 😉

 

Agora, Locemar disse:

me parece que você tem um acúmulo natural de gordura nessa região

Sim tenho. Familia toda tem braços roliços  .  Entao quando estava gordinha eu acumulava gordura tudo ai tambem. E tenho ate celulites nos braços de tão gordos . E olha que ele ja afinol um pouco , nas fotos nao aparece tanto q diminuiu mais ele ja foi pior😂😂😂 

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

 


Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/101
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Agan81 me responda uma coisa: Quando vc fazia dieta tanto para secar quanto para subir o peso........vc fazia substituições que não estavam na dieta proposta, montada e pré acordada ??

Bom...vamos lá:

Gostei muito da sua evolução mesmo vc achando que não foi á aquelas coisas.....

Achei seu corpo mais uniforme.....gluteos mais elevados......redondos.....quadriceps bem desenhado mesmo sem corte......cinturinha bem pequena....simetria melhorada de quadril /ombros......enfim...um bom desenho corporal!

Quanto as benditas banainhas suas...mano......são suas! kkkkkk Não será um treino que terá essa ousadia de lhe roubar as bananas! kkk

Quando chega sua Oxa mesmo? 

Se for chegar semana que vem.....vamos manter a mesma dieta até ela chegar.....

O que vc acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...