Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Já voltou a treinar ??

Sim ja 😀

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

9hs ou em um intervalo de aula

Nao tenho mais aulas 😉. Desculpa @Apollo Galeno mais acordo pouco antes desta hora. Devo acorda as 6:30 pro cafe? Por mim tudo bem. mais 9 horas estou tomando meu café as vezes. 

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5 g de Creatina

Desculpa @Apollo Galeno as vezes tenho ate vergonha de falar e as  pessoas acha q sou chata e cheia de frescuras 😔. Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣.

• Moderador
Postado
Em 08/01/2020 em 23:57, VNS disse:

Devo acorda as 6:30 pro cafe?

Se conseguir será uma vitoria já.....

Em 09/01/2020 em 01:26, VNS disse:

Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣.

Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ?

Postado
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se conseguir será uma vitoria já.....

Kkk sim. Hoje acordei as 8 e fiz todas refeições sem problema algum 😀

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ?

Nao sei se tem a ver com a marca, das vezes que tomei era marcas diferentes . Nunca tomei antes de dormir, posso tentar fazer isto e observar a reação se eu suar vai surgi as urticarias .

Postado
Agora, Apollo Galeno disse:

Tentou?

Ainda nao comprei. Vou ir na minha folga comprar na sexta e tomo antes de dormir. E te aviso 😉

Postado

Boa tarde a todos foristas kkk. Agradeço a ajuda de todos vcs .

@Apollo Galeno, @Joana Darc sb, @Mullm , @Locemar, @Foston e todos que me ajudaram e me incentivaram ,  da dieta aos exercícios e apoio  e desculpa mais nao esqueci ninguem lembro de todos so nao marquei pq iria ficar longo kkk, dieta seguindo 100% , hit tambem, hidratação okey sempre.

Hoje estou completando 10 dia de ox, no 8 dias tive dor de cabeça forte e um pouco de enjoou , mais  a tarde ja estava okey a dor foi passando sozinha.

Estou tomando 4 litros de agua devido a creatina . No mais ainda não tive os outros colaterais, aparece 1 ou outra espinha, nunca fui muito de ter acne. Tive dês da  adolescência e ate agora um rosto lisinho .😉🤗

Obs: nao estou tendo mais mau humor, tou um amorzinho e amando todo mundo 😂😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...