Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de projeto


Carolb

Post Destacado

21 minutos atrás, Carolb disse:

Pensei até no C4. Tomava meia dose e era muito de boa. 

Tudo que é nacional não presta em sua maioria! Se for seu caso sabe o motivo da calmaria.....

Se for o importado.........irá querer desfilar em avenidas da sua cidade.....kkkk

Vou deixar sugestões......

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1174439808-cafeina-spike-caffein-120-tabs-perfomance-nutrition-_JM?quantity=1&variation=37878676693#position=12&type=item&tracking_id=fb90540d-96e8-4c43-91b9-f478256a7eee

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1236775268-assault-mp-345g-pre-treino-musclepharm-importado-original-_JM?quantity=1&variation=37650062790&onAttributesExp=true#position=2&type=item&tracking_id=8c495af2-349f-43d4-b6dc-620463657d27

Caso consiga a importação direta.......essa linha da MP é muito boa....e se quiser usar o black pode usa tbm......mas....aquele negocio.....é uma pancada na mente! E para vc que já é acelerada não recomendo! Use o verde mesmo....já vem com creatina em boa dose por porção....enfim....acho que vale a pena.

E a velha e boa cafeina em doses absorvíveis....... e não prejudiciais.

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha a festa da pele bonita acabando 🥴

Hoje papocaram 5 espinhas; sendo uma delas interna 🤦🏻‍♀️ Não sei se foi pq veio a menstruação(pensava até que ia parar, como parou com a oxandrolona). 

@Agan81 @drika41 vcs também menstruaram? 

@Agan81 vi você falando do cabelo no tópico. Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Carolb disse:

Olha a festa da pele bonita acabando 🥴

Hoje papocaram 5 espinhas; sendo uma delas interna 🤦🏻‍♀️ Não sei se foi pq veio a menstruação(pensava até que ia parar, como parou com a oxandrolona). 

@Agan81 @drika41 vcs também menstruaram? 

@Agan81 vi você falando do cabelo no tópico. Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

@Carolb, eu mentruei bem pouco esse mês até me assustei.

Minhas espinhas estão controladas, não sei até quando. Tenho algumas enooooormes, mas nada em comparação do que eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carolb disse:

vcs também menstruaram? 

 

Com a Oxandrolona eu menstruei o projeto inteiro 😰 Comecei esse que minha menstruação estava indo embora, mas até agora não ovulei. Acho que nesse minha menstruação não vem 🙌🏻

8 horas atrás, Carolb disse:

Hoje papocaram 5 espinhas

Você viu a dica do Merthiolate ?! Eu li aqui no Fórum que ele é ótimo para secar as espinhas. E vc já começou a usar o sabonete de Enxofre ?! Eu uso todos os dias, manhã e noite, assim tento previnir. 

8 horas atrás, Carolb disse:

Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

Não sei mais ontem foi um festival de fios caindo, me assustei. Caiam bem mais quando eu puxava do couro cabeludo. Comprei Óleo de Rícino, pode ser alguma coisa que não tem nada haver com o ciclo. Vamos aguardar ...

Vc já teve problema de queda de cabelo ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Agan81 disse:

Você viu a dica do Merthiolate ?! Eu li aqui no Fórum que ele é ótimo para secar as espinhas. E vc já começou a usar o sabonete de Enxofre ?! Eu uso todos os dias, manhã e noite, assim tento previnir. 

Oiii.. vi sim. De vez em quando uso. Tb gosto de vitanol A em gel. Comecei a usar também já.

7 horas atrás, Agan81 disse:

Vc já teve problema de queda de cabelo ?! 

Sempre tive queda de cabelo a vida toda. Desde criança depois que sofri um acidente e passei por um estresse pós traumático. Mas já percebi que minha queda ocorre em ciclos. Com a Oxa tive um pouco e não incomodou. Tive um pouco mais preocupante com o primobolan falso que usei, mas tudo se normalizou. Agora meus fios estão fortes e saudáveis. Quando vou ter queda sempre começa com uma oleosidade a mais. Agora não estou tendo. Meu cabelo normalmente é bem seco e só preciso lavar de dois em dois dias, no ciclo precisa ser dia sim, dia não. Mas o shampoo de cetoconazol ajudou bastante. Agora estou mantendo o shampoo normal mesmo, pois faço inteligente e o de cetoconazol retira mais rápido a química. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 18:38, Carolb disse:

Tb gosto de vitanol A em gel.

Opaaa ... Ja anotei essa dica também ! 

Em 24/09/2019 em 18:38, Carolb disse:

tudo se normalizou

Que bom 🙌🏻 To mais tranquila agora ... rsrsrsrs 

Em 24/09/2019 em 18:38, Carolb disse:

Mas o shampoo de cetoconazol ajudou bastante.

Eu tenho em casa, vou começa a usar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vitanol tem várias concentrações.......cuidado para não ficar com os rostinhos de princesa manchados......

Protetor na veia. 

Usei em creme graduando para desenvolver uma certa tolerância visto que a pele fica bem sensível mesmo. Primeiro 0,01, depois 0,025% e por último 0,05%. Voltei para o gel de 0,025 pois o calor está uma loucura e o meio em gel ajuda mais na oleosidade, só que estou usando DS2DN

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...