Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo

ResilientSoul

Post Destacado

Postado

Que isso guria, seu shape tá lindo demais!
Ombreira mudou demais, bumbum levantou, suas dorsais estão mais densas, seu abd, seus 2 vastos laterais estão enormes. Que evolução, parabéns! 👏💪

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

O que eu tenho a falar= Parabéns por ter ganho a competição em la PLaya! 

season 2 award GIF by Pose FX

Sério= Fenomenal! Esse antes e depois seu falam por tudo!

Podemos ir muito muito muito alem....mas vc tem ser amansada antes né....kkkk...falei 12 semanas....vc me meteu 8 semanas...mas tudo bem! Fomos apresentados! kkkkk

Sua evolução foi incrível! E chega....não vou elogiar mais.....kkkkkkk

Aguardo vc em breve para  terminarmos a escultura!

Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal

thanks thank you GIF

muito muito muito alem

proud american GIF by Disney Pixar

me meteu 8 semanas.

Foi 7 na verdade 😬😬😬😬😬

Fomos apresentados!

🤝 #tmj

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc em breve para  terminarmos a escultura

Bueno, então por hora será isso:

secar a carcaça ao máximo até março e em abril iniciar Bulk com novo ciclo de aes.

dieta para agora: ciclo de carbos(?) jejuns longos e esporádicos. Passar fome?

treino: manter foco nos cambitos

cardio: continuar 7x/dia com double pelo menos 2x na semana 

...

enfim

eu tenho milhões de ideias, me norteia 

Confused Tbs Network GIF by The Detour

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, ResilientSoul disse:

thanks thank you GIF

proud american GIF by Disney Pixar

Foi 7 na verdade 😬😬😬😬😬

🤝 #tmj

Bueno, então por hora será isso:

secar a carcaça ao máximo até março e em abril iniciar Bulk com novo ciclo de aes.

dieta para agora: ciclo de carbos(?) jejuns longos e esporádicos. Passar fome?

treino: manter foco nos cambitos

cardio: continuar 7x/dia com double pelo menos 2x na semana 

...

enfim

eu tenho milhões de ideias, me norteia 

Confused Tbs Network GIF by The Detour

Kkkkkkk

Parecendo eu , perdida com um mundo de ideias sem saber em qual direção seguir 😂😂

Nem inventa de querer voltar pra miseria de comida de passarinho.. Vc nasceu pra ser águia , viu?  O apollo vai te ajudar a manter esse metabolismo em alta 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos e amigas

mais de 15 dias sem vir aqui... hoje portanto venho dar notícias.

Decidi entrar em cutting desde o término do ciclo. (Oxandrolona 7 semanas 2sem a 5 mg e 5 sem a 10mg finalizado Há cerca de 35 dias) 

Desde então, estou seguindo uma dieta de ciclo de carbos com o uso de chás diuréticos.

Há 3 dias estou usando Ioimbina e Cafeína. Há 15 dias estou fazendo AEJ, não todos os dias como eu gostaria, por motivos de trabalho, não por preguiça, pois eu AMO aej...

minha dieta está muito tranquila, não tenho fome, aliás amo comer pouco também... confesso que sem aes é mais fácil e o meu “normal” é comer feito passarinho.

meu peso: comecei o ciclo em novembro/19 com 56kg, fui para 61kg (após  7 semanas) e hoje (após mais 4 semanas) estou com 57kg.

senti uma bela diferença na minha composição corporal com o uso de aes, colaterais muito leves, o pior deve ter sido um surto de cravos na regiao central da face.. ademais tudo foi prós: força, tonicidade, libido, cabelo e unha forte....

Mesmo sem veneno agora sinto que mantive a massa que eu tanto queria: minhas pernocas estão me agradando mais e minha simetria corporal melhorou, me achava muito quadrada com maior ênfase superior. Vejo, sobretudo que com ciclo, dieta e treino consigo ficar slim e com um formato mais ampulheta que eu acho lindo. Estou bem satisfeita e planejando um bulk para final de abril. 

Meu percentual de gordura está baixo, mas não ainda como quero, vou tentar rasgar mais até onde der para manter a sanidade e não perder a massinha conquistada.. o ciclo de carbos ajuda muito nisso. 

abaixo fotos do meu shape 

hoje:

C50A8B08-E0FD-4A6B-95ED-C8A1249DC8DE.jpeg

C59E94BF-11EC-4815-8063-B84A84F746A9.jpeg

C169E028-DC27-4E4E-A774-9FE5A3CE3156.jpeg

E abaixo:

Antes (06/09/19) | Fim do ciclo (23/12/19) | Hoje (28/01/20)

7C8FF20D-F8E4-48C2-9509-3D7D05D5A615.jpeg
B7015EDF-B5B0-47AB-B8AE-001A704B8EA7.jpeg

Obs: a dieta segue montada pelo mestre @Apollo Galeno ... depois posto ela é meus treinos como estão sendo para acompanharem e me sugerirem opinarem enfim... boa noite a todos!

• Moderador
Postado

caramba!! ficou linda!!

eu tambem notei que teu formato de corpo mudou um pouco sim, vc tem mais curvas agora, ficou com uma proporcao mais bonita até , mas nao deixou de ter uma dorsal linda que me deixa morrendo de inveja 🙄🤐 kkkkk

o mais legal é que é prova viva de que mulher nao perde tudo que ganha em um ciclo se mantiver a alimentacao com proteina adequada, e treino adequado tambem. Talvez em alguns casos sim, mas na maioria nao.

vai com calma no cutting.. como vc disse, ja está com percentual de gordura baixo.. e como vc nao tem muuuita massa muscular (nao to dizendo que tem pouca, so to dizendo que nao tem muita) , entao fica um pouquinho mais dificil ficar trincada, rasgada, ainda mais sem usar nada... temos nosso amiguinho estrogenio ali dizendo nao , vc vai ficar com isso aqui de gordura sim 😂

eu ja quero te ver em bulk de novo kkkkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

vai com calma no cutting.. como vc disse, ja está com percentual de gordura baixo.. e como vc nao tem muuuita massa muscular (nao to dizendo que tem pouca, so to dizendo que nao tem muita) , entao fica um pouquinho mais dificil ficar trincada, rasgada, ainda mais sem usar nada... temos nosso amiguinho estrogenio ali dizendo nao , vc vai ficar com isso aqui de gordura sim 😂

Concordo em gênero, número e grau! 

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

eu ja quero te ver em bulk de novo kkkkkkkkkk

Kkkk deixa eu baixar mais 2kg -3kg pra fazer ele vir num cenário favorável e se desenvolver consciente... 

Postado

@ResilientSoul esta linda! Nossa, ler seu relato é tudo que eu estava querendo. Excelente! Muito bom saber que é possível manter os ganhos após o ciclo, mesmo sem uso de Eas. Seus treinos mudaram sem a oxandrolona? Vc tem feito aej como o único cardio do dia ou faz outro depois?

estou de bobeira, pq seu peso baixou, mas vc continua com um volume lindo! 
Continuei por aqui que estou acompanhando! 

Postado
35 minutos atrás, Andressa Souza disse:

esta linda! Nossa, ler seu relato é tudo que eu estava querendo. Excelente!

Obrigada querida! A gente murcha um pouco, mas por enquanto está sendo mais gordura do que massa pela minha percepção.

Seus treinos mudaram sem a oxandrolona?

Creio que Eu esteja mantendo, justamente pela intensidade dos meus treinos. Mantive a carga elevada, Me fazendo pensar que se eu conseguia com AES, consigo sem... o psicologico lógico é tudo, pra isso, todavia, tu precisas estar com uma estratégia boa na dieta: e aí está o pulo do gato. Ninguém pode saber melhor que tu mesma, qual o plano exato. Tem que ouvir o corpo. Acho que o maior segredo de todos é esse: autoconhecimento. “Diga-me o quanto te conheces que E saberemos onde tu podes chegar” (acordei parodiando poesia kkkkkk)

enfim, Para segurar a bronca, continuar treinando bem e com um bom efeito estético duas coisas internas são primordiais:

estar descansado e bem nutrido - e quando falo em nutrido não é de toneladas de comida, é de densidade nutritiva. Talvez eu também seja a prova de que investir em alimentação (não comer porcarias, optar por orgânicos, beber água de qualidade, comprar o possível de boa procedência...) não te  exige quantidades absurdas, mas te da qualidade como um todo. 

“faça do seu alimento seu remédio” (essa não fui eu kkk mas eu concordo total!) e complemento: remédio, e não veneno!

Vc tem feito aej como o único cardio do dia ou faz outro depois?

Cardio: todos os dias, aej ou pós treino. As vezes consigo mandar 2... e quando eu conseguir acho que chego no nível de graxa mínima que eu quero 😆

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...