Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualizando...

Peso inicial 75

Peso atual 67

15 dias longos kkkkkkkk

@Joana Darc sb @Bella venci +15 kkkkkkkkkkkkkkkk

Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava.

Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... 

Já encomendei a ox, tô no aguardo 🙏🙏

@Apollo Galeno meu cabelo já tá caindo, nem comecei com os aes kkkkkkkkkkkk, estou com uma queda de cabo da raiz, fios inteiros 🤦🤦

Segue fotos, de biquíni amarelo são as anteriores, e de branco atuais...

 

1580505235876.jpg

1580505072553.jpg

1580504988117.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Pode ter certeza.. Deu certo, mesmo sendo difícil.. 

Obrigada @Joana Darc sb, por toda atenção!

Não, pelo contrário, cuido muito dele, lavo sempre, hidrato, umecto, uso tônicos, é por isso que tô preocupada, pode ser stress, lá no trabalho esses tempos está com muitas dobras kkkkkkkkk, tô enlouquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/31/2020 at 7:43 PM, Anemorena said:

Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava.

Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... 

💪👏👏👏👏👏 

Com  o tempo vc aprende q jacar é pior que passar a vontade, vc jaca e depois se sente pior, vc sofre uns minutos a jacada e depois se sente otimo pela conquista, mais ainda quando vem os resultados, - 1kg Parabéns @Anemorena!!! Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Anemorena disse:

Tô acompanhando está na sede em Guarulhos, deve chegar aqui até o final da semana... 

 

Mantenha o projeto que estava seguindo....e vamos aguardar o Bonitona chegar.....

14 horas atrás, Anemorena disse:

E sobre minha queda de cabelo, tem algo para indicar ? Para ressaltar ? 

 

Mudou algo na sua rotina?? Shampoo? Lavagens do couro cabeludo ?

Elevação do Estresse ?

Ou seria pq sua dieta mudou......está fazendo jejum .....estresse por aumento de carga de trabalho.......treinos mais dificeis.......elevação do cortisol nata devido trabalhar pela noite......

Fico com a opção 3........

Logo mais sairemos do  jejum.......

Não entraria com nada para cabelos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...