Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Boa noite! Atualizando 💪🏽
Peso inicial: 75
Atual: 68

De todas as lutas das minhas zicas nessas somas de 15+15+15... Foram os mais difíceis, pq lidar com jejum não foi fácil, confesso que não fui 100%
O jejum me deixou irritada demais,dias me tremia muito,a cabeça ficava imensa, parecia que estava flutuando, dias era ânsia de vômito, outros dias passava que eu nem percebia, teve dias que eu não aguentei, e não do o jejum... Não treinei todos os dias, após virada do ano, o dono da academia infartou, e a academia ficou fechada três dias.
Ha dieta segui, tô um pouco inchada devido ao período menstrual!
As fotos mandarei amanhã, irei tirar com a luz do dia!

Ah! @Apollo Galeno O anel vaginal interfere no uso do aes?

@Joana Darc sbsb @Bella, tô aqui firme 💪, e não posso deixar de sempre agradecer a vocês, maravilhosas! ♥️♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia! Desculpa ontem não consegui tirar fotos...

Estou me sentindo com uma cor diferente,e menos celulite, a famosa "saboneteira" está um buraco que se eu não secar direito pós banho, corro risco de contribuir com a dengue, tenho sentido muita diferença nas roupas, tô usando shorts que não passavam no quadril, kkkkkkkkkkkkk... Tô muito feliz por ver os resultados que eu achava que não conseguiria mas só com dieta e foco, consegui muito, mesmo com muitas dificuldades e jacadas.

Obrigada a todos que estão acompanhado, que passam para deixar uma mensagem de otimismo, e credibilidade.

1579006618255.jpg

1579006478924.jpg

1579006390749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente.. Foi muuuuita mudança em 15 dias!!! 

Perdeu significativamente gordura nas costas, abdome, perna então... Nem se fala. 

So a questão do jejum eu acho que se não estiver lhe sendo conveniente, não é obrigatorio e essencial para que continue evoluindo. 

Muito feliz por vc!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 em 10:02, Anemorena disse:

Bom dia! Desculpa ontem não consegui tirar fotos...

Estou me sentindo com uma cor diferente,e menos celulite, a famosa "saboneteira" está um buraco que se eu não secar direito pós banho, corro risco de contribuir com a dengue, tenho sentido muita diferença nas roupas, tô usando shorts que não passavam no quadril, kkkkkkkkkkkkk... Tô muito feliz por ver os resultados que eu achava que não conseguiria mas só com dieta e foco, consegui muito, mesmo com muitas dificuldades e jacadas.

Obrigada a todos que estão acompanhado, que passam para deixar uma mensagem de otimismo, e credibilidade.

1579006618255.jpg

1579006478924.jpg

1579006390749.jpg

Parabéns pela evolução! Continue nessa pegada!! to acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2020 em 20:51, Anemorena disse:

Ah! @Apollo Galeno O anel vaginal interfere no uso do aes?

Não

Em 28/12/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 12/01

Atenção.

Em 12/01/2020 em 20:51, Anemorena disse:

mandarei amanhã, irei tirar com a luz do dia!

Em 14/01/2020 em 10:02, Anemorena disse:

Bom dia! Desculpa ontem não consegui tirar fotos...

Atenção.....

A próxima eu largo mão......mesmo vc avisando.....mas cumpra sua palavra. Honra.

Em 12/01/2020 em 20:51, Anemorena disse:

eve dias que eu não aguentei, e não do o jejum

Quantos dias foram esses ??

Em 14/01/2020 em 10:02, Anemorena disse:

e jacadas.

Quantas ?

Consegue vencer o jejum ou ele é mais forte que vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos dias foram esses ??

Os quatro últimos dias não consegui, não que o jejum seja mais forte que eu @Apollo Galeno, mas eu passei mal todos os dias que fiz, uns me tremia muito, queda de pressão, ânsia de vomito, dentre outros desconfortos.

As jacadas que relatei, não foram dessa vez, e sim das outras antes de entregar os 100%.
Perguntei do anel, por que minha gine esta dificultando o diu, me indicou o anel vaginal. Então posso usar sem problemas né?

Editado por Anemorena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anemorena disse:

Perguntei do anel, por que minha gine esta dificultando o diu, me indicou o anel vaginal. Então posso usar sem problemas né?

SIm....mas esteja ciente das vantagens e desvantagens quanto ao uso do Anel...

16 horas atrás, Anemorena disse:

mas eu passei mal todos os dias que fiz, uns me tremia muito, queda de pressão, ânsia de vomito, dentre outros desconfortos.

Interessante.....

Eu curti.....mostra que seu metabolismo é forte para caramba.....e esses desarranjos são de extrema importância.

E como obteve resultado gritante com o jejum.,....vou abusar mais 15 dias dele......

Já providenciou a Oxandrolona ??

DIETA Noite pré plantão

Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)
 
Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 20g de Aveia + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
 
Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 1 banana da terra + 1 dose de Whey 
 
Almoço - 12hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
Janta - 16 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3
 

DIETA Noite pós plantão (sugestão)

Chegou em Casa do trabalho - + 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 
Pré-treino - 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
Pós-treino - 3 ovos mexidos na água + 100g de mamão + 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 
Janta - 18 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3
 
NÃO TREINE IMEDIATAMENTE PÓS PLANTÃO!!!!!!!!!!!!!
 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 31/01

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...