Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan + boldenona - 12 semanas


Odin

Post Destacado

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ajuste esses próximos 15 dias.....

160g Carbo /

160g Proteína /

85g Gordura

 

Quero lhe deixar mais seco para quando entrar com Bold seus ganhos serem com o melhor qualidade possível ! 

Tranquilo, meu amigo. Vou fazer isso! 
will smith applause GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que evolução.......baixou balança e manteve volume! Ganhará muito com o projeto!

Vlw mestre! Honrado

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

POste sua dieta para ver se tem algo a acertar.......

Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados:

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1,5 Banana

10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Tbm estou tomando a ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Odin disse:

Vlw mestre! Honrado

Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados:

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1,5 Banana

10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Tbm estou tomando a ioimbina.

Parabéns ao casal, isto que motiva um ao outro👏👏👏. Mais Infelizmente nem todos relacionamento são assim, mais importante e seguir firme .Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Odin disse:

Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados:

 

Já tem meu valor meu caro! 

Quer que o outro mude......ACOMPANHE! Perfeito!

O pessoal acha que é tudo neme..ou frase de impacto da internet...mas é só parar e pensar um pouco: Casal que treina  e faz dieta junto....cresce e fica junto!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com a Ioimbina! Não quero que VC use agora.....

Vou colocar os dois para fazer jejum intermitente! No seu caso não teria tanto necessidade...mas como bom vassalo....irá acompanhar sua suserania! kkkk

Comerão em 8 horas e manterão 16 horas de jejum!

Dieta atual 

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana + 100g de Mamão

10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café + 1 ovo

13hrs - 2 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 2 ovos

Agua= 3,5 litros . 1,2 litros durante o treino!

Aerobico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/11

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei pra mais uma...

Peso: 81.4 kg

BF: 14,4%

Baixei BF e ganhei peso. O mais difícil na jornada é que tenho que motivar sempre a Frigga. kkkkk Mesmo ela sabendo que o metabolismo do homem é diferente da mulher... A prática sempre é diferente.

Quanto a dieta @Apollo Galeno, me atrevi a aumentar meu consumo calórico. Motivo... Logo na primeira semana bati os 79kg (e os músculos tavam indo junto), daí aumentei um sanduba de frango e estabilizei.

Aumentei definição e vascularização

Segue as imagens:

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.44.01.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.43.57.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.43.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Odin disse:

me atrevi a aumentar meu consumo calórico. Motivo... Logo na primeira semana bati os 79kg (e os músculos tavam indo junto), daí aumentei um sanduba de frango e estabilizei.

Amigo....quando for assim....mande uma fotinha......nosso FAST FOOD fica aberto 24hs........kkkkkk

Iremos analisar seu pedido com todo carinho....mas.....não entre na nossa cozinha.....

Combinado.....as vzs era a definição que seria mais bem vinda!

Puxo a orelha mesmo...porque vc tem potencial de sobra! 

5 horas atrás, Odin disse:

mais difícil na jornada é que tenho que motivar sempre a Frigga. kkkkk Mesmo ela sabendo que o metabolismo do homem é diferente da mulher... A prática sempre é diferente.

Mas está fazendo bem......

Continue assim.......

Melhor casal do mundo é aquele que treina junto! 

Algo a modificar na dieta?

Algo a dizer sobre os treinos?

Aerobicos como estão sendo feitos?

0 a 100 dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...