Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan + boldenona - 12 semanas


Odin

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado....

Combinado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a modificar na dieta?

Por mim tá tranquilo

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a dizer sobre os treinos?

Treinos intensos e funcionando. Hehe

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobicos como estão sendo feitos?

HIIT após todos os treinos, exceto no dia de quadríceps.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

0 a 100 dieta ?

90 (pelo motivo que já havia dito). Fora isso... No foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dieta atual 

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Água= 3,5 litros . 750ml de chá verde no seu treino.

Aeróbico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou curtindo demais seu empenho! Quando for usar Aes será um projetão!!!

É nitido que segue a dieta a risca......as propostas de dieta são traduzidas nas fotos....

Parabéns!!

Esse Abs ai?? Quantas vzs por semana treina ele??

 

Algo a modificar na dieta?

Algo a dizer sobre os treinos?

Aerobicos como estão sendo feitos?

0 a 100 dieta ?

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse Abs ai?? Quantas vzs por semana treina ele??

 

Algo a modificar na dieta?

Algo a dizer sobre os treinos?

Aerobicos como estão sendo feitos?

0 a 100 dieta ?

ABs nos dias de superior, mas... Confesso que tenho pulado ele várias vezes. Mas sempre faço stomach vacuum.

Insere aí um sanduíche de frango, queijo e ovo por favor. Kkkk

Meus treinos são divididos em ABCD, A e C - MMSS e B e D - MMII. Atualmente faço periodização ondulatória para superiores e treino de alto volume para inferiores.

Aeróbicos só não estão sendo feitos no dia de quadríceps. Até já tentei, mas sem condições. 

100% na dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irão ciclar Carboidratos + Jejum intermitente junto!

Se controlem no Natal! Comam...mas com moderação.......que seja um dia de Carbo Alto.

Dieta ALTO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana + 40g de Aveia + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10:30hrs - 250g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 banana + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 250 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Dieta MEDIO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Dieta BAIXO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana +  1 colher de sopa de pasta de amendoim 

10:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 100 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Água= 4 litros . 750ml de chá verde no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação)

Aeróbico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)

COMO SERÄ FEITO:

Seg: Alto

Ter: Medio

Qua: Baixo 

Quinta: Alto

Sex: Alto

Sab: Medio

Dom: Baixo


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara......se nunca usou nada......tenho que admitir que seu corpo natural responde horrores as manobras de dieta!

Cada vez que volto nas suas atualizações seu Shape está mais definido e com aumento substancial de volume muscular!

Parabéns!

A hora que entrar um cheiro de Aes.......teremos um caso de sucesso aqui!

Ë praticamente um projeto IN natura! kkkkk

O que está achando do Shape??

Algo a modificar na dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A hora que entrar um cheiro de Aes.......teremos um caso de sucesso aqui!

Esperando a hora. Kkkkk

Quase virando um natural bodybuilder. Kkkk

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que está achando do Shape??

De longe é o melhor shape que já tive. E olhe que não sou mais um menino de 20 anos. Kkkk

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a modificar na dieta ?

Cara, pra mim é tenso o JI, mas estou disponível pra continuar. Só preciso de um sanduíche em algum momento. Kkkkk

Valeu pelo apoio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...