Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

Em 22/01/2020 em 14:19, Andressa Souza disse:

Então, no meio do ciclo eu comecei a pagar consultoria de treino,

To feliz que vc contratou essa consultoria e está com uma ficha de treino personalizada, uma ajuda mais específica. Mais não deixa de filmar os seus treinos, pq as vezes achamos que está correto mas não está, estamos roubando e nem notamos 😬😅🤣🤣 Agora, é uma questão de tempo, paciência, disciplina, dieta, genética, maturidade muscular ... Não esqueça que 100% de dedicação = 100% resultados, só depende de você ! 
E eu tenho certeza que daqui a pouco esses gominhos irão aparecer 💪🏻

 

Em 22/01/2020 em 14:19, Andressa Souza disse:

verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox.

Não se iluda ... Anabolizantes ajudam e muito na construção de um corpo (recuperação) mas se fossem o suficiente para realinhar o físico de alguém, melhorá-lo e ainda construir Glúteos maravilhosos, não existiriam tantas bundas moles e caídas espalhadas por esse Braaaseeelll e no mundo 😬🤭🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Agan81 disse:

Agora, é uma questão de tempo, paciência, disciplina, dieta, genética, maturidade muscular ... Não esqueça que 100% de dedicação = 100% resultados, só depende de você ! 

Siim, paciência mesmo! Mas já sabia que nao seria da noite pro dia e que seria um conjunto de coisas a se fazer, dieta e treino.

13 horas atrás, Agan81 disse:
Em 22/01/2020 em 10:19, Andressa Souza disse:

 

Não se iluda ... Anabolizantes ajudam e muito na construção de um corpo (recuperação) mas se fossem o suficiente para realinhar o físico de alguém, melhorá-lo e ainda construir Glúteos maravilhosos,

Hahahaha siiim, 

Quando disse que criei expectativas, foi pq eu vi meu corpo mudar antes de usar oxandrolona. A mudança começou e eu apenas treinava e fazia dieta, entao achei que qualquer ajudar a mais seria um super up. Na verdade pra mim, foi, não estou reclamando. Realmente as celulites reduziram demais, ganhei volume, consegui perder gordura, e meu abd aparece alguns gominhos quando contraído. Meu abd esta bem mais rígido e eu adorei!
Ahh uma dúvida, perdemos a tonicidade dos músculos quando nao estamos usando EAs? 

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Poderia passar um desses treinos personalizado para analisarmos?

 

Siiim...

Já compartilhei alguns, Vou postar o dessa semana.

Treino A: Quadríceps

Leg 45 matrix+ passada sobre Step c  HBC...4x falha aumentando a carga/ 4x falha

Agachamento Smith+ agachamento 3 fases...4x falha aumentando a carga/ 4x 10..10..10

Agachamento articulado com apoio dorsal+ Leg vertical...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga

Cadeira extensora Life...3x drop(10..10..10)

Cadeira abdutora + extensão de quadril c elástico...3x drop(10..10..10)iso 3"/ 3x 20..30

Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)

Ponte frontal+ infra solo...4x falha

 

Treino B: Bíceps/ Costas

Pulley frente aberto...4x falha aumentando a carga

Remada curvada cavalo aberta+ puxada supinada no pulley...4x 12/ 4x12

Remada Hammer suoinada+ puxada Hammer aberta...3x falha aumentando a carga/ 3x falha mesma carga

Puxada no pulley c triangulo...3x falha aumentando a carga

Extensão de ombro no Cross FST 7...7x 12(30" descanso)

Bíceps direto HBM + martelo HBC...4x 12/ 4x12

Bíceps robot impulse GVT...10x12(20" descanso)

Abdominal supra life+ cadeira romana..4x 2

 

Treino C Tríceps/ Ombro / Peito

Supino 30 HBL....4x 12..15

Supino sentado Technogym...3x drop(8..8..8)

Desenvolvimento frente Smith...4x 12..15

Desenvolvimento Arnold Press HBC...4x falha aumentando a carga

Elevação lateral HBC...3x drop(10..10.10) 

Crucifixo inverso HBC...3x drop(8..8..8)

Tríceps testa HBM+ mergulho p trás no banco reto...4x 12..16

5/ 4x falha

Tríceps pulley corda + tríceps módulo paralela...3x drop(8..8..8)/ 3x falha mesma carga

Abdominal supra Nautilus....4x falha

Treino 😄 Glúteos/ Posteriores

Flexora em pé...5x 20..15..12..10..8 (iso 1")

Cadeira flexora impulse GVT...10x12(30"descanso)

Mesa flexora..3x drop(8..8..8)

Stiff HBM( pernas totalmente extendidas)+ Stiff HBC( pernas semi flexionadas)...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga(pesado)

Glúteo caneleira perna extendida+ glúteo caneleira 90°...4x 15(3")/ 4x 15(3")

Cadeira abdutora...3x falha aumentando a carga segurando 3"+ diretas...drop na última

Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Ahh uma dúvida, perdemos a tonicidade dos músculos quando nao estamos usando EAs? 

Não perdemos não, mas a pele fina vai embora 😅 Uma pena ... kkkkkk 

 

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quando disse que criei expectativas, foi pq eu vi meu corpo mudar antes de usar oxandrolona. A mudança começou e eu apenas treinava e fazia dieta, entao achei que qualquer ajudar a mais seria um super up.

O ruim é que dependemos do nosso corpo também, de como ele irá reagir. Olha eu e a Drika, as mesmas drogas, quantidades bemmm parecidas, eu cresci igual a um Mutante e ela cresceu bem menos. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

 

Ahh uma dúvida, perdemos a tonicidade dos músculos quando nao estamos usando EAs? 

Sim perde! 

Para manter a tonicidade dos músculos o que manda é a maturidade muscular, e isso vem com anos de treinos.

O músculo cresce com o auxílio do anabolizante, mas logo que vc pára, a primeira coisa que vc percebe é que o músculo da uma leve murchada. Não é que vc de pronto perde massa, primeiramente é uma perda de glicogênio, mas a tendência é, que se vc cessar o uso de AES seu corpo retorne perto do que estava em questão muscular. Com anos de treino vc vai consolidando aquela massa e reparando ela cada vez mais densa, tonificada.

O mais difícil é manter o que ganhou depois do ciclo, por isso a maioria das meninas desse fórum usam alguma estratégia p manter parte do que ganhou no ciclo com uso contínuo de doses menores de testo ou outras drogas.

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

 

Treino A: Quadríceps

Leg 45 matrix+ passada sobre Step c  HBC...4x falha aumentando a carga/ 4x falha

Agachamento Smith+ agachamento 3 fases...4x falha aumentando a carga/ 4x 10..10..10

Agachamento articulado com apoio dorsal+ Leg vertical...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga

Cadeira extensora Life...3x drop(10..10..10)

Cadeira abdutora + extensão de quadril c elástico...3x drop(10..10..10)iso 3"/ 3x 20..30

Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)

Ponte frontal+ infra solo...4x falha

 

Treino B: Bíceps/ Costas

Pulley frente aberto...4x falha aumentando a carga

Remada curvada cavalo aberta+ puxada supinada no pulley...4x 12/ 4x12

Remada Hammer suoinada+ puxada Hammer aberta...3x falha aumentando a carga/ 3x falha mesma carga

Puxada no pulley c triangulo...3x falha aumentando a carga

Extensão de ombro no Cross FST 7...7x 12(30" descanso)

Bíceps direto HBM + martelo HBC...4x 12/ 4x12

Bíceps robot impulse GVT...10x12(20" descanso)

Abdominal supra life+ cadeira romana..4x 2

 

Treino C Tríceps/ Ombro / Peito

Supino 30 HBL....4x 12..15

Supino sentado Technogym...3x drop(8..8..8)

Desenvolvimento frente Smith...4x 12..15

Desenvolvimento Arnold Press HBC...4x falha aumentando a carga

Elevação lateral HBC...3x drop(10..10.10) 

Crucifixo inverso HBC...3x drop(8..8..8)

Tríceps testa HBM+ mergulho p trás no banco reto...4x 12..16

5/ 4x falha

Tríceps pulley corda + tríceps módulo paralela...3x drop(8..8..8)/ 3x falha mesma carga

Abdominal supra Nautilus....4x falha

Treino 😄 Glúteos/ Posteriores

Flexora em pé...5x 20..15..12..10..8 (iso 1")

Cadeira flexora impulse GVT...10x12(30"descanso)

Mesa flexora..3x drop(8..8..8)

Stiff HBM( pernas totalmente extendidas)+ Stiff HBC( pernas semi flexionadas)...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga(pesado)

Glúteo caneleira perna extendida+ glúteo caneleira 90°...4x 15(3")/ 4x 15(3")

Cadeira abdutora...3x falha aumentando a carga segurando 3"+ diretas...drop na última

Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)

Sobre seu treino... Vc treina sozinha, em dupla ou com personal???

Consegue executar todas técnicas descritas nessa ficha? 

Considera-se forte ou razoavelmente forte em relação as cargas que utiliza? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Para manter a tonicidade dos músculos o que manda é a maturidade muscular, e isso vem com anos de treinos.

Imaginei que tivesse essa influência sim.

 

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

O mais difícil é manter o que ganhou depois do ciclo, por isso a maioria das meninas desse fórum usam alguma estratégia p manter parte do que ganhou no ciclo com uso contínuo de doses menores de testo ou outras drogas.

Estou pesquisando estratégias de como manter, mas ainda estou pesquisando.

 

4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre seu treino... Vc treina sozinha, em dupla ou com personal???

Treino sozinha, a unica ajuda é recebendo os treinos. Como ele é da academia tbm, ele me passa os treinos e consegue acompanhar a evolução.

 

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Consegue executar todas técnicas descritas nessa ficha? 

Considera-se forte ou razoavelmente forte em relação as cargas que utiliza? 

Consigo realizar as técnicas sim.
Depende da base de comparação do que se chama de forte. Se eu me basear no que consegui evoluir nos treinos, me considero forte, mas essa força acredito que seja por estar usando Eas. Antes de usar, minhas cargas eram razoavelmente forte, acho que eu sempre me preocupei muito mais em fazer o movimento correto do que explodir em cargas sem conseguir agachar decentemente, entao antes, o treino era mais razoável sim.
Se comparar a algumas mulheres "brutas" (algumas atletas) que malham lá eu não estou muito atrás não. Mesmo no momento estando com carbo baixo, tenho conseguido subir a carga, ou melhorar as repetiçōes até sentir a morte chegar, rss.

Mas estou sempre aberta a sugestoes...

@Sereiafit Meu sonho é explodir meus posteriores e glúteos.. hahaha
Ainda essa semana estava relendo seus relatos rs

Ahh @Sereiafit Volte logo com seus relatos, please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Andressa Souza disse:

pesquisando estratégias de como manter, mas ainda estou pesquisando.

Não precisa se preocupar.. Com treino pesado e dieta boa vc mantem o que ganhou sim.  Mas se sente um pouco mais murcha, perde um pouco de tonus. Agora massa e força vc não vai perder não.. Da pra treinar legal. O que eu noto quando ficava sem drogas e que perdia rigidez e não aguentava treinos muito longos nem ir 6x por semana. Resistência cai

 

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

ele me passa os treinos e consegue acompanhar a evolução.

Ele te vê treinando?  

Também fiquei preocupada com esse monte de técnica

As vezes vc só precisa do básico bem feito. 

Mas vc tem melhorado, em tudo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Ele te vê treinando?  

Também fiquei preocupada com esse monte de técnica

As vezes vc só precisa do básico bem feito. 

Mas vc tem melhorado, em tudo.. 

 

Concordo com o básico bem feito. Trabalhando na progressão de carga em busca de dar teto preto. Hahaha

7 horas atrás, Andressa Souza disse:


Depende da base de comparação do que se chama de forte. Se eu me basear no que consegui evoluir nos treinos, me considero forte, mas essa força acredito que seja por estar usando Eas. Antes de usar, minhas cargas eram razoavelmente forte, acho que eu sempre me preocupei muito mais em fazer o movimento correto do que explodir em cargas sem conseguir agachar decentemente, entao antes, o treino era mais razoável sim.
Se comparar a algumas mulheres "brutas" (algumas atletas) que malham lá eu não estou muito atrás não.

 

Isso aí. Se achar forte no caso é isso, fazer o exercício e pensar: poxa eu tô foda, melhorei e ainda tô quase alcançando aquelas marombas ali kkkkkk

Perguntei pra saber a sua percepção de força pra saber o quão pesado consegue treinar. Mas com esse monte de técnica ali, acho q vc não consegue se concentrar em dar o máximo que pode num exercício básico como o leg por exemplo, pq ainda vai ter que terminar a série toda e sem ajuda de alguém pra ir no limite e ainda não deixar sua mente te sabotar...

 

Aliás pra qualquer pessoa é mto difícil treinar seguindo técnicas assim sozinha. Ex: pra segurar a isometria de 3', quando estamos sozinhos e começa a doer o músculo, acontece uma mágica que o tempo começa a passar mais rápido incrivelmente! Rsrs

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

 Mesmo no momento estando com carbo baixo, tenho conseguido subir a carga, ou melhorar as repetiçōes até sentir a morte chegar, rss.


 

Nessa sua fala eu vejo sua garra, por isso acho q pode pegar um treino básico e chegar na morte sem contar os segundos da isometria, do descanso, do rest, das mais séries. 

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

 

@Sereiafit Meu sonho é explodir meus posteriores e glúteos.. hahaha
Ainda essa semana estava relendo seus relatos rs

Ahh @Sereiafit Volte logo com seus relatos, please!!!

Ownnnn achei que eu já tinha sido esquecida do forum, faz tanto tempo que não apareço. Obg pelo carinho e logo volto a relatar. 😍😍

O fórum tá mto exigente com prazos e minha vida como chefe no serviço, chefe da minha casa e responsável por 3 filhos as vezes não me permite ser mto pontual kkkkkk

Mas volto eu prometo ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não precisa se preocupar.. Com treino pesado e dieta boa vc mantem o que ganhou sim.  Mas se sente um pouco mais murcha, perde um pouco de tonus

Entendi... 

Tenho lido até mesmo pra saber quais serão os próximos passos. Terminando esse ciclo, vou aguardar pra fazer os exames conforme foi combinado e ver o que posso fazer pra continuar evoluindo.

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

que eu noto quando ficava sem drogas e que perdia rigidez e não aguentava treinos muito longos nem ir 6x por semana. Resistência cai

Tranquilo, eu conseguindo fazer 4x na semana, bem feito, acho que da pra continuar mantendo. Fds é mais difícil de treinar.

 

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ele te vê treinando?  

Também fiquei preocupada com esse monte de técnica

As vezes vc só precisa do básico bem feito. 

Mas vc tem melhorado, em tudo.. 

Sim, ele me ve treinando. Esse treino foi o dessa semana, nem sempre é assim, as vezes parece pior e as vezes é um básico que me deixa quase sem andar no dia seguinte. Aquela dor do tipo:”se estou andando doi tudo, se estou parada doi ainda mais rs.”

Então o treino é bem variado sim, o básico tbm existe e sim, as vezes é mais matador.

28 minutos atrás, Sereiafit disse:

Mas com esse monte de técnica ali, acho q vc não consegue se concentrar em dar o máximo que pode num exercício básico como o leg por exemplo, pq ainda vai ter que terminar a série toda e sem ajuda de alguém pra ir no limite e ainda não deixar sua mente te sabotar...

Sim, pensando dessa forma vc tem razão. As vezes o básico até a falha eu consigo força bem mais mesmo, justamente pq sei que tenho que dar meu máximo, já que nao estou fazendo isométrica ou conjugando algum exercício. A mente realmente procura o modo mais confortável e esse modo nunca é o nosso limite.

 

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

acontece uma mágica que o tempo começa a passar mais rápido incrivelmente! Rsrs

Ohhh nem fala 

e nem me fale em teto preto, pq o bagulho as vezes fica doido mesmo, da medo de beber água e colocar tudo pra fora rs

32 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ownnnn achei que eu já tinha sido esquecida do forum, faz tanto tempo que não apareço. Obg pelo carinho e logo volto a relatar. 😍😍

Mulher tu é doida?! Hahaha Existem muitos relatos aqui, mas pouco são completo e menor ainda os que são tão rico em informações quanto os seus. Cada relato tem sua particularidade e aquilo que eu acabo tentando trazer pra minha realidade ou futura realidade rss

Sei que essa vida de mãe, mulher, trabalhadora e marombeira não é nada fácil, nada doce rs

mas vc faz falta! Volte sim! Assim como eu, muitos te aguardam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é .. Os melhores treinos de perna pra mim são os mais basicos, com agachamento, leg, extensora, um unilateral e um pra gluteos depois se der. Quanto mais invento, mais fica complicado e eu me distancio do basico da progressão de carga, ou de aumentar as reps pelo menos. 

Andressa eu só não vou ficar com ciúmes dessa tua declaração ai pra sereia porque eu também sou doida por ela ❤😂

Concordo com tudo que ela disse. Só vim reforcar mesmo pra não ficar de fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...