Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Em 20/08/2020 em 01:06, Joaninha disse:

12 semanas fechadas com 24mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg), 6mg de cipionato de testo E quatro  com 5mg de tbol pré treino.

Primeiramente o Shape está foda!!!!

Eu queria mais roliça....mais massudaaaa......mas deu uma boa secada e definida no Shape! kkkkkk

Sem comentários um toco de gente com um mundo de musculo! Imagine secar isso e definir master com seus 60 ou 61 kg!? Sinistro!! Pelas fotos vc chegou perto das atletas que vc tem como referencia não!?! 

Vamos para as 2 ultimas semanas da propostas de associações de ergogenicos.....

E depois?? O que será de nozes? Algum champions de power ranger Joanita ? O que tem em mente !?

 

Em 20/08/2020 em 01:06, Joaninha disse:

LÍBIDO= muito boa

Sussegou !?!? 

Look Whos Talking Now Reaction GIF

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente o Shape está foda!!!!

Eu queria mais roliça....mais massudaaaa......mas deu uma boa secada e definida no Shape! kkkkkk

Oba!! Obrigada apollinho!

Kkk eita.. agora não tô me sentindo roliça, mas em questão de volume.. tá tudo apertado, tudo G , o guarda roupa quase todo não me cabe mais 😂

Mas olha , eu seguindo a dieta e a minha rotina certinha consigo aumentar mais um pouco ainda.  

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem comentários um toco de gente com um mundo de musculo! Imagine secar isso e definir master com seus 60 ou 61 kg!? Sinistro!! Pelas fotos vc chegou perto das atletas que vc tem como referencia não!?! 

Hahaha 

Acredito que vou ficar sinistra!!  Mas assim me sinto um pouco mais feminina, tenho medo de perder muito nos inferiores quando for secar ainda 🥺

Ahh vou te mostrar uma foto comparativa, parece que vc adivinhou que eu tinha feito. Ela tá anos na minha frente .. e é atleta Pro. Ainda assim, chego lá 

O biquíni dela com as alças na diagonal e a calcinha com as alças subindo valorizam mais a silhueta , afinam a cintura e alargam a dorsal. Vou tentar fazer igual  na próxima vez . 

IMG_20200820_133627.jpg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos para as 2 ultimas semanas da propostas de associações de ergogenicos.....

E depois?? O que será de nozes? Algum champions de power ranger Joanita ? O que tem em mente !?

Beleza!! Vou seguir tudo perfeitamente e buscar ganhar um pouco mais de volume  😍

Vou ver se já remarcaram  o campeonato estreantes da npc que ia ter por aqui. A depender da data eu me arrisco nele. Se não, 2021 eu estreio. 

Mas estou bem, tem como ir crescendo e melhorando ainda   alguns pontos fracos sem acumular gordura? 😂

Ainda tenho bastante tbol... Tenho cipionato acabando, vidro de nandro quase cheio... 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sussegou

Hahahahah 

Sosseguei nada!!! 

Mais viva do que nunca 😂

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Joaninha disse:

biquíni dela com as alças na diagonal e a calcinha com as alças subindo valorizam mais a silhueta , afinam a cintura e alargam a dorsal. Vou tentar fazer igual  na próxima vez . 

Não....faça para hoje.....

Essa atleta aparentemente esta em cutt não ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão como  proposto= 12mg/sem de nandrolona + 6 mg/sem de cipionato de testo + 10 mg de tbol pré treino 7,5 mg e depois outros 2,5mg no inicio da tarde./dia (observar possiveis sinais de virilização)

 

Dieta: 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

30 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

250g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

20g de aveia

1 laranja

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 08/09 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão como  proposto= 12mg/sem de nandrolona + 6 mg/sem de cipionato de testo + 10 mg de tbol pré treino 7,5 mg e depois outros 2,5mg no inicio da tarde./dia (observar possiveis sinais de virilização)

 

Dieta: 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

30 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

250g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

20g de aveia

1 laranja

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 08/09 

dieta top essa ai

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não....faça para hoje.....

Essa atleta aparentemente esta em cutt não ?

 

Tá bem. Eu tentei .. mas a iluminação não está das melhores.. e tô cheia, não em jejum

IMG_20200822_211619.jpg

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

cutt não ?

Sempre vejo ela muitoo bem condicionada.. 

Mas pelo que vi, está entrando em fase de corte.. faltam algumas semanas ainda para uma competição. 

Ela não compartilha muito sobre dieta, mais sobre treinos mesmo. Tô sempre de olho nela.

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão como  proposto= 12mg/sem de nandrolona + 6 mg/sem de cipionato de testo + 10 mg de tbol pré treino 7,5 mg e depois outros 2,5mg no inicio da tarde./dia (observar possiveis sinais de virilização)

Metade da nandro que uso atualmente, e um pouco a mais de tbol né? Ok. Eu vou relatando se surgir qualquer mudança , positiva ou negativa.

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta

Tá ótimo!!! 

Apollo, gosto de doce , mas dava pra comer pão no lugar dele , ou no café da manhã? Tem me dado mais vontade de comer pão 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que falar depois disso tudo ne?!

Seu corpo reagiu muito bem, vc precisava desse momento seu. 
Parece que até seu corpo voltou mais feliz rs

As definição são melhores sim, mesmo com todos os poréns que vcs mencionaram.

Não vi nada de retenção ou acúmulo de gordura.

Vamos que vamos Joaninha!

❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/08/2020 em 21:28, Joaninha disse:

Apollo, gosto de doce , mas dava pra comer pão no lugar dele , ou no café da manhã? Tem me dado mais vontade de comer pão 

 

1 colher de doce + 1 fatia de pão no lugar das 2 colheres de doce.

Em 22/08/2020 em 21:28, Joaninha disse:

Tá bem. Eu tentei .. mas a iluminação não está das melhores.. e tô cheia, não em jejum

Ela estava seca....vc não está seca.

Sendo assim as proporções não estão distantes......

Unica coisa que precisamos melhorar mais é expandir as dorsais.....

O restante estamos no pareo!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Baby Shark.

16 horas atrás, Joaninha disse:

o BF não está baixissimo

BF Está melhor, levando em conta que visualmente n ganhou gordura e aumentou o tamanho/massa. Não está baixissimo para que? Subir no palco amanha? Só se for! 

16 horas atrás, Joaninha disse:

Vi que meu corpo ganhou um formato diferente, não é o que a maioria das meninas buscam

Ai que está a graça! O objetivo é ser diferente, causar, assustar! 😂😂😂

16 horas atrás, Joaninha disse:

posterior de coxas, dorsal e ombros.

Concordo, os objetivos estão sido alcançados. Dorsal e ombros melhores, as pernas diria q em abito geral melhorou nitidamente, principalmente posterior. 

16 horas atrás, Joaninha disse:

Bom.. agora eu fico olhando e pensando.. esse ano não tem mais campeonatos interessantes pra mim a vista.. não to me sentindo gorda, então penso que poderia continuar tentando ganhar mais ? posso fazer um mini cutting .. mas ainda quero melhorar alguns pontos . Acho que ja nao me vejo mais pequena feito uma bikini, ebaaaa kkk

ahh. e meu cipionato está bem no finalzinho... voce acha que eu poderia ficar em uma especie de manutençao apenas com nandro dessa vez @Apollo Galeno? ou testo, bold.. ou até nada.

Continua tentando ganhar mais, melhorando os pontos "fracos", particularmente acho q seu bulk segue no padrão perfeito com o BF muito bem controlado. Só se tiver nececessidade de uma manutenção, deixar o corpo recuperar, fora isso. Para que cutting, gosta do sofrimento? Um BF desses, sem competição em vista, pra q? Em fim, vai a critério de oces!

 

Beijos baby❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Joooo

Que espetáculo de bulking! Objetivo alcançado com êxito ne?!

Realmente seu corpo se moldou, mas nada do que vc nao queria, vc sempre quis melhorar posterior e aumentar dorsais, pra afinar a cintura, e funcionou muito bem! Seus glúteos desenvolveram absurdamente. Lendo um dos seus primeiro relatos, eu lembro que O glúteo desenvolvia bem menos que agora, não há dúvida que vc esta no caminho certo.

E os alongamentos, ainda tem feito? Continua com isolados em casa? Todos os dias?

E as dores na dorsal, melhorou? 
 

Concordo 101% com o que o @Mullm disse:”pq um cutting agora?” Vc consegue fazer um bulking sem aumentar bf, sem ter tanta retenção. Pra que passar fome agora? Rss

 

Ansiosa pra saber os próximos passos! ❤️❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2020 em 01:44, Joaninha disse:

OUTROS= Me sinto bem!! nunca mais me senti inchada, sei que o BF não está baixissimo, mas por enquanto não tem me incomodado. Vi que meu corpo ganhou um formato diferente, não é o que a maioria das meninas buscam, não é estilo wellness, não agrada todo mundo, mas eu estou feliz. Acho que o que mais me deixou realizada até então foi ter ganhado mais posterior de coxas, dorsal e ombros. Eu olho e sinto orgulho. Me ensinaram a ver o copo meio cheio, e não meio vazio. Gratidão a todos que já me ajudaram e que acompanham

Bom Dia Joaninha Rinoceronte Voador!!

Que espetáculo de final de projeto!!! Não vou ficar falando muito porque vc sabe muito bem da crise de existencia que vc saiu (trincada) para onde vc chegou (volumosa e trincada dentro de todo volume).

Posso garantir que todos os objetivos foram alcançados , todos os espaços e fraquezas musculares que queriamos atingir foram corrigidos. BULK com SUCESSO!

Outra coisa: O que a opinião de pessoas que não entendem do esporte importa ? NADA.

Em 09/09/2020 em 01:44, Joaninha disse:

14 semanas fechadas com 12mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg e agora para 12mg), 6mg de cipionato de testo E 6 com  com 10mg de tbol (era 5 )pré treino.

Bom....analisei suas possibilidades aqui.....

Vc sabe como eu sou cabreiro com a questão dos exames após projetos.

Então porque não fazemos exames e ai pensamos o que fazer ?

A sugestão do uso de NPP é valida, porem mesmo assim prefiro exames.

 

No mais....estou orgulhoso do grande passo mental que vc deu nesse projeto! Não lutou contra a balança e curtiu bem o projeto!

Vamos melhorando cada vez mais. Mas por hora vamos aguardar exames. (veja se consegue fazer um ecocardiograma, e faça seus exames de rotina ginecologica)

A....para o pessoal que não tem ideia da proporção dessa mulher= Ela tem menos de 155 cm de altura e pesa 66,5 kg com toda essa definição. 

Vamos dar mais volume muscular não tenha duvida!

OBS= Alinhe suas ideias e condutas com as minhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2020 em 18:18, Mullm disse:

BF Está melhor, levando em conta que visualmente n ganhou gordura e aumentou o tamanho/massa. Não está baixissimo para que? Subir no palco amanha? Só se for! 

Não está baixo como o seu , por exemplo kkk

Em 09/09/2020 em 18:18, Mullm disse:

Ai que está a graça! O objetivo é ser diferente, causar, assustar! 😂😂😂

hahaha

verdade.. ser diferente chama muita atenção.. voce sabe bem disso né ? 😁

Em 09/09/2020 em 18:18, Mullm disse:

Continua tentando ganhar mais, melhorando os pontos "fracos", particularmente acho q seu bulk segue no padrão perfeito com o BF muito bem controlado. Só se tiver nececessidade de uma manutenção, deixar o corpo recuperar, fora isso. Para que cutting, gosta do sofrimento? Um BF desses, sem competição em vista, pra q? Em fim, vai a critério de oces!

obrigada Mu ❤️.. sei o quanto você é sincero e afetuoso em suas palavras. Levo muito em consideração tudo, e me ajuda a tomar decisões.

Teremos mais bulk sim, pra mim, pra voce, pra todos hahaha 😂

Em 10/09/2020 em 17:24, Andressa Souza disse:

Oi Joooo

Que espetáculo de bulking! Objetivo alcançado com êxito ne?!

Realmente seu corpo se moldou, mas nada do que vc nao queria, vc sempre quis melhorar posterior e aumentar dorsais, pra afinar a cintura, e funcionou muito bem! Seus glúteos desenvolveram absurdamente. Lendo um dos seus primeiro relatos, eu lembro que O glúteo desenvolvia bem menos que agora, não há dúvida que vc esta no caminho certo.

E os alongamentos, ainda tem feito? Continua com isolados em casa? Todos os dias?

E as dores na dorsal, melhorou? 
 

Concordo 101% com o que o @Mullm disse:”pq um cutting agora?” Vc consegue fazer um bulking sem aumentar bf, sem ter tanta retenção. Pra que passar fome agora? Rss

 

Ansiosa pra saber os próximos passos! ❤️❤️

muito obrigada Andressa!

estou aliviada, percorri um caminho longo até aqui.. e vc, apareça!! ☺️

os alongamentos faço sim.. eles me ajudam com as dores..

nao faço isolados todos os dias mais nao.. não da pra ficar assim por muito tempo, voltei aos treinos mais intensos, e meu corpo sentiu mais cansaço, e estava com dores no piriforme. Então tenho dado mais descanso, tenho feito mais alongamentos, e treino o mais pesado possivel quando me sinto recuperada.

obrigada por aparecer novamente❤️

Em 12/09/2020 em 10:23, Apollo Galeno disse:

ue espetáculo de final de projeto!!! Não vou ficar falando muito porque vc sabe muito bem da crise de existencia que vc saiu (trincada) para onde vc chegou (volumosa e trincada dentro de todo volume).

Posso garantir que todos os objetivos foram alcançados , todos os espaços e fraquezas musculares que queriamos atingir foram corrigidos. BULK com SUCESSO!

Outra coisa: O que a opinião de pessoas que não entendem do esporte importa ? NADA.

Oh Apollo, vc nao sabe como fico feliz e realizada ao ler isso... Eu mudei muito, e graças a sua ajuda e do pessoal mais proximo, consegui chegar mais longe do que imaginei :wub:

Em 12/09/2020 em 10:23, Apollo Galeno disse:

Bom....analisei suas possibilidades aqui.....

Vc sabe como eu sou cabreiro com a questão dos exames após projetos.

Então porque não fazemos exames e ai pensamos o que fazer ?

boa ideia!!

vou fazer os basicos.. hemograma, lipidograma.. tem mais alguns que vc ache interessante ver de novo?

Em 12/09/2020 em 10:23, Apollo Galeno disse:

amos melhorando cada vez mais. Mas por hora vamos aguardar exames. (veja se consegue fazer um ecocardiograma, e faça seus exames de rotina ginecologica)

tá bom!!

vou fazer os de rotina e o ecocardiograma também, acho que essa semana resolvo tudo.

 

Em 12/09/2020 em 10:23, Apollo Galeno disse:

....para o pessoal que não tem ideia da proporção dessa mulher= Ela tem menos de 155 cm de altura e pesa 66,5 kg com toda essa definição. 

Vamos dar mais volume muscular não tenha duvida!

OBS= Alinhe suas ideias e condutas com as minhas.

eba!! haha, as vezes nem eu acredito no quanto estou pesada, subo na balança varias vezes pra confirmar kkk

certo!! vou cuidar dos exames primeiro..

muito obrigada apollo😘

10 horas atrás, Lia_1988 disse:

Maravilhosa!!!

Você é nossa inspiração!

Físico sensacional que abriga uma mulher generosa, amiga e cheia de qualidades!!! 

Estarei na sua torcida sempre! 😘

Liaa, o melhor de tudo é o carinho e o amor que você me passa através das palavras, eu sinto o quanto são sinceras e boas. Muiiiito obrigada por tanto.

Também torço muito por voce!! obrigada, de coração ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dieta: 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

1 laranja

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = quando exames em mãos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  
       
      Idade: 28 anos
      Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml
       
      Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.
       
      TPC:  
      Vou editar depois.
       
      Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.
       
      Fotos: Vou tirar amanhã. 
       
    • By Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Idade: 22
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar
       
      Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇
       
       

    • By Tima
      Bom dia. Tenho 32 anos e tenho 5 meses de musculação e dieta acompanhada por nutricionista. Em novembro fiz exames de sangue e minha testosterona total está 5,5 e a testo livre 0,06. Não uso anticoncepcional tem mais de 1 ano. Onde moro não tem médico especialista em emagrecimento, mas em abril estou viajando para passar por um. Minha nutri pediu para procurar um endocrinologista e assim fiz ( o que aqui e bem carente tbm). Assim fiz e ele me passou testosterona em gel 25mg/ml pentravan com pump  de 1ml. Nesse último mês perdi 1,6% de gordura e perdi 100g de massa magra. Comecei a aplicar ontem (16/02) a testo no braço pela parte de dentro (proximo da axila) a noite antes de dormir. Minha duvida e: qual o melhor local pra aplicação? Ele mandou eu suspender durante a menstruação, pq? A dose está correta? Vou conseguir resultados bons ( perder peso e baixar percentual de gordura) ? Obrigada 
    • By LARII
      Idade:30 anos
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • By caassiareis
      Gostaria apenas de saber se vocês conhecem essa boldenona? (Foto abaixo)

×
×
  • Create New...