Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 06/03/2020 em 08:46, Leili Santos disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60/62 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas

CABELO/PELOS= caindo moderadamente/crescendo

ACNE= Muitas nas costas e poucas no rosto

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= cresceu pouco e se encontra estável

VOZ=rouca moderadamente 

Os colaterais permanecem os mesmos, exceto as espinhas que aumentaram muito nas costas.

0 a 100% A DIETA= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 13 ª semana 

9 ui (18 mg) de NANDROLONA + 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Agora serão as duas ultimas semanas. Paro com a Nandrolana e ficará apenas o Propionato de testosterona: 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Frente13ª_Semana.jpg

Perfil_13ª_semana.jpg

Costa_13ª_semana.jpg

Nossa! Ta lindona

Postado
5 horas atrás, Leili Santos disse:

Eu particularmente achei estranho essa abertura bem no meu umbigo (talvez seja por conta da diastase ou será que além dela posso ter uma hérnia nessa região?) 

Parece que é por conta da diástase, mas seu abdômen está lindo, aliás como todo o resto! Com a perca de Gordura está começando a marcar bem os retos abdominais, e acredite, está top ♥

O ganho de volume nesses últimos 15 dias foi bem acentuado, principalmente nos seus quadríceps e posteriores de coxa. Parabéns, arrasou demais!!!!!!!!!

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Leili Santos disse:

sso é bom ou ruim?

Isso é muito bom......

Algo simétrico e visualmente (esteticamente) agradável de se ver! Um quesito de beleza.

7 horas atrás, Leili Santos disse:

Eu particularmente achei estranho essa abertura bem no meu umbigo (talvez seja por conta da diastase ou será que além dela posso ter uma hérnia nessa região?) 

Local da diastase. E diastase sendo separação de feixes musculares ficamos com essa leve abertura.

Se a sua duvida é= Tenho hernia nessa região ? Não

Se a sua duvida é= Posso ter hernias nessa região com maior facilidade ? Sem sombra de dúvidas.

Postado
4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Nossa! Ta lindona

Obrigada!!!!!!!:cool:

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Parece que é por conta da diástase, mas seu abdômen está lindo, aliás como todo o resto! Com a perca de Gordura está começando a marcar bem os retos abdominais, e acredite, está top ♥

O ganho de volume nesses últimos 15 dias foi bem acentuado, principalmente nos seus quadríceps e posteriores de coxa. Parabéns, arrasou demais!!!!!!!!!

Obrigada!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...