Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

Bom dia....

Escrevo essa atualização mais tranquilizado e realizado por ter lhe devolvido a saúde em níveis aceitáveis! Está igual um carro 0 KM agora.....

Reduziu seu níveis de glicemia capilar em Jejum e reduziu sua circunferencia abdominal.....ou seja.....praticamente lhe tiramos da "pandemia" de fatores negativos que vc crregava! Parabéns por ter feito por vc.....e somente por vc! Ganhou anos de vida e de $$ !!

Consegue repetir alguns exames?? Deu 3 meses.....e acho bem interessante repetir exames para ver de maneira interna como seu corpo respondeu a bons hábitos.....e assim poderemos saber o que podemos ou nào podemos fazer em relação aos projetos futuros.

Exames (se for plano de saúde faça todos esses, se não for fale aqui que reduzimos)= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Vit B12, Urina 1. 

Sobre sua ponte= sugiro que vá atrás de CIPIONATO de testosterona.

O Shape está agradavél de se ver , e até arrrisco a falar que vemos musculatura por ai em alguns segmentos! Nem se compara ao Shape retido que estava quando começou.

 

Dieta 

Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna.

Café - 06:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

01 banana prata

25g Aveia

11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna

Almoço - 12:00

150g arroz da sua escolha ou macarrão

100g de feijao

160g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 Azeitonas

Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

1 dose de Assalt - Pré

02 banana prata - Pós dentro da academia

Lanche - 16:00

1 colher de sopa Pasta de Amendoim

40g Whey protein - 

Vit. C 250mg

17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu

Jantar - 18:30

70g arroz da sua escolha ou macarrão

150 g de Feijão

160g Frango grelhado

2 Azeitonas

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem

Ceia -  22hs

03 Ovos mexidos

30 g de milho e fazer pipoca.

Vit. C 250mg

 

Água=  4,2 litros por dia

Aeróbico=  6 x na semana

Próximas fotos na data = 27/03

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom dia....

Escrevo essa atualização mais tranquilizado e realizado por ter lhe devolvido a saúde em níveis aceitáveis! Está igual um carro 0 KM agora.....

Reduziu seu níveis de glicemia capilar em Jejum e reduziu sua circunferencia abdominal.....ou seja.....praticamente lhe tiramos da "pandemia" de fatores negativos que vc crregava! Parabéns por ter feito por vc.....e somente por vc! Ganhou anos de vida e de $$ !!

Bom dia autarquia!

Já pode colocar no caderninho mas uma vida salva... Impressionante seu trabalho... Só tenho a agradecer a Deus, vc e a galera do fórum.. 0 km gostei kkk.. Seu aluno assíduo ainda terá muito futuro por aqui...

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue repetir alguns exames?? Deu 3 meses.....e acho bem interessante repetir exames para ver de maneira interna como seu corpo respondeu a bons hábitos.....e assim poderemos saber o que podemos ou nào podemos fazer em relação aos projetos futuros.

Exames (se for plano de saúde faça todos esses, se não for fale aqui que reduzimos)= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Vit B12, Urina 1. 

Tenho plano... Já estava em mente isso.. tinha até comentado com @Logan_82, somos amigos pessoais e trabalhamos juntos.. 💪💪🏋️

Farei todos exames solicitados e volto aqui.. 

 

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre sua ponte= sugiro que vá atrás de CIPIONATO de testosterona.

Já vou encomendar.. chegando aviso..💪☠️

 

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape está agradavél de se ver , e até arrrisco a falar que vemos musculatura por ai em alguns segmentos! Nem se compara ao Shape retido que estava quando começou.

Espetacular...

Tmj

💪☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 06:57, Edu disse:

Bom dia amigos !!! 

Vamos para mas uma atualização pontualmente @Apollo Galeno.

 

Mas 15 dias, desafio matido, foco e determinação. Auto estima é lixo ...  Ainda de quebra coneçando arrumar problemas em casa.. kkkk , Dona maria vem faladno que esta insegura, tendo sonhos, e etc.. Devida a minha mudaça de vida...  Sinal que ta dando certo..  e no final ela e a mas beneficiada... Neura de menina.. kkkk  e olha que ela entrou nessa comigo, e um incentivando o outro.. Mas ela ta tendo acompanhamento de endrocrinologista e nutricionista, que por sinal não gostei do trabalho de ambos, parecem parentes de alguns que vi relatos por aqui... Brincadeiras a parte, vamos que vamos.

Espero que tenha atendido as espectativas para essa quinzena.

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 88,0/ 80,0
 
CINTURA: 85,0
 
ABDOME: 87,5
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal.
 
CABELO/PELOS = Caindo bem pouquinho.
 
0 a 100% A DIETA= 95 %. Então acabei saindo da dieta na terça de carnaval... Só .. E fiquei muito orgulhoso pra quem foi pra Salvador no carnval de segunda a quinta..
 
HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado.
 
TREINO= Hitt  6 x semana e musculação 100% , mesmo a academia não abrindo de sabado ate quarta de carnaval e eu ter viajado na segunda feira , nesses dias adptei o treino aonde eu estava... Sem desculpas e sem mimi..
 
LIBIDO=  Normal
 
ACNE= Sem aparição das benditas.
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA=  ok!  Aceito propostas.
 
14º semana - Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 150mg/semana (dividido em 3 aplicações de 20ui dom/terça/quinta).
 
 
                               Atual 56 dias                                                                                         Inicio
20200311_064021-COLLAGE.jpg
IMG-20200311-WA0002.jpg
IMG-20200311-WA0005.jpg
IMG-20200311-WA0007.jpg
 
 
JEJUM 8H
 
 
IMG-20200311-WA0009.jpg
 
 
Obrigado pelo tempo me ajudando..
 
Aguado orientações .
 
 
☠️💪
 
 

Caramba, que evolução!!!! Se só com enantato já está assim, imagina o próximo projeto. Chega a ser lindo de ler: Dieta 100% Treino 100% Hidratação 100% . Só sucesso! Você vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bella disse:

Caramba, que evolução!!!! Se só com enantato já está assim, imagina o próximo projeto. Chega a ser lindo de ler: Dieta 100% Treino 100% Hidratação 100% . Só sucesso! Você vai longe.

15 horas atrás, Bella disse:

 

 

Pois é a evolução é surpreendente, mas o futuro será mostruoso kkkk... 

Como aluno é o mínimo que posso retribuir, com disciplina e foco para os objetivos...

É realmente se me der um RioCard eu vou longe  kkkk...

@Bella Obrigado pelas palavras motivadoras, vcs não sabem como isso é importante..

 

Tmj

☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz!!! Impressionante mesmo!

graças ao seu projeto, do @Logan_82 e do @MOTUMBO meu marido tbm tem criado uma consciência bem melhor ao estilo de vida, mas ainda falta um pouco de paciência.

Parabéns ao seu empenho e dedicação! Vc hj é outra pessoa.

Antes de entrar no fórum eu tbm passei por Endocrino, nutrologo e nutricionista, que me deixaram mais perdida ainda. Falo isso devido ao que relatou da sua esposa. 
Outra coisa que pra mim foi o diferencial, foi que precisei assumir o compromisso de atualizar o fórum quinzenalmente, quando estamos perdidos, essas atualizações ajudam e muito a manter o foco. Sempre pensava na galera que estava me acompanhando e dedicando tempo gratuitamente pra me ajudar a caminhar. A cada vinda no no fórum foi uma aprendizagem. Queria poder recomendar a todos que seeempre lessem os relatos, e relatos aqui é o que não falta rs

Parabéns mais uma vez! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...