Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2020 Moderador Postado 15 de agosto de 2020 Ainda nada em mente! Vou aguardar a proxima atualização.....e dai vemos o que fazer. Mas e vc......o que tem em mente? Crescer com volume, crescer mais seco ou secar ? Mullm, Edu e Logan_82 3
Edu Postado 15 de agosto de 2020 Autor Postado 15 de agosto de 2020 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ainda nada em mente! Vou aguardar a proxima atualização.....e dai vemos o que fazer. Mas e vc......o que tem em mente? Crescer com volume, crescer mais seco ou secar ? Quero o padrão Apollo Galeno... kkkkkk Crescer com qualidade, definição, seco.... Não sei se seria o caso de uma Nandro?! Tmj sempre Mullm, Apollo Galeno e Logan_82 3
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de agosto de 2020 Moderador Postado 18 de agosto de 2020 Em 15/08/2020 em 15:32, Edu disse: Quero o padrão Apollo Galeno... kkkkkk Crescer com qualidade, definição, seco.... Não sei se seria o caso de uma Nandro?! Tmj sempre Sugestão de Boldenona 250mg/sem durante 10 semanas.... Associado com cipionato....250 mg/sem mesmo tempo Anastro sempre em mãos... E so pense em ir para frente se tiver em mãos= hemograma, creatinina, Colesterol total, LDL, HDL, VLDL, TGP, GTT Edu, Logan_82, Mullm e 1 outro 4
Edu Postado 18 de agosto de 2020 Autor Postado 18 de agosto de 2020 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão de Boldenona 250mg/sem durante 10 semanas.... Associado com cipionato....250 mg/sem mesmo tempo Anastro sempre em mãos... E so pense em ir para frente se tiver em mãos= hemograma, creatinina, Colesterol total, LDL, HDL, VLDL, TGP, GTT Boa noite grande autarquia @Apollo Galeno... Vou provendiciar os danones para seguir em frente... Anastro já tenho em mãos... Exames, se der tudo certo já faço amanhã mesmo... e posto aqui... Segue o plano... Obrigado por tudo.. TMJ sempre Mullm, Logan_82, Apollo Galeno e 1 outro 4
Edu Postado 19 de agosto de 2020 Autor Postado 19 de agosto de 2020 (editado) Boa Noite @Apollo Galeno segue abaixo exames solicitados para seguimos em frente.... Editado 19 de agosto de 2020 por Edu Logan_82, TataBarb, Locemar e 3 outros 5 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 Pois é.... Perfil lipidico e perfil hepatico dá um berrada em uso de Diana. Vamos começar a fazer uso de omega 3 de maneira pedreirona! Apartir de hoje quero que coma todos os dias = ou 1 lata de atum ou 1 lata de sardinha (ou sardinha mesmo). Mullm, Logan_82, Cih_Pandora e 2 outros 5
Edu Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pois é.... Perfil lipidico e perfil hepatico dá um berrada em uso de Diana. Vamos começar a fazer uso de omega 3 de maneira pedreirona! Apartir de hoje quero que coma todos os dias = ou 1 lata de atum ou 1 lata de sardinha (ou sardinha mesmo). Boa Noite! Verdade Mestre.. Imaginei que iria rolar um omega 3... Deixa comigo. Inicio amanhã. TMJ sempre Segue o plano... Apollo Galeno e Mullm 2
Post popular Edu Postado 23 de agosto de 2020 Autor Post popular Postado 23 de agosto de 2020 (editado) Boa Tarde Equipe !!! Espero que estejam todos Bem... Vamos de atualização pontualmente @Apollo Galeno Então nessa quinzena me sinto maior, confiante... Alguns dias acordei muito seco, gostei muitooo... Espero que tenha atendido as expectativas para essa atualização. Se me perguntassem, resuma em uma palavra essa atualização... ACERTADANDO.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força CONTINUO em ascensão, elevando a carga todos os dias.. Senti que a recuperação ficou mas lenta, musculos treinados sempre doloridos .... CABELO/PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos controlados. 0 a 100% A DIETA= 100% orientado. .... Senti muita fome no periodo da manha e durante os treinos rolava uma briga interna das lumbrigas.. que fome... E meu querido os gases foram embora kkkk .. e tomara que tenha sido para sempre kkkk, a esposa estava pirada já...kkkkk Duvida a lata de sardinha ou atum era pra acrescentar ou substituir algum macro? Deixa eu falar baixinho eu acrescentei depois da refeição das 18H... Será que acertei kkk HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. Muito tranquilo.. Adoro agua... TREINO= Hitt 6 x semana 1 X ao dia e musculação 100% . As pernas, tadinha delas musculos doloridos e pesadas sempre...kkkk LIBIDO= Controlado (normal ) ACNE= Normal . MAMAS= Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. Comendo bem que mal tem.... SUPLEMENTOS= OK... Assalt, D3 e VIT C. 6º semana complentado hoje - # Enantato 250mg/semana por 6 semanas # Diana 30mg/ dia por 6 semanas.(tomar 10 mg as 07hs, 10mg as 13:30hs, 10mg as 21hs) Então será que poderiamos estender mas 1 semana com diana + enantato? Devido a greve dos correios o fornecedor enviou a Boldenona via tranportadora e deve chegar essa semana ... Aí entrariamos no novo empilhamento. Vamos aos parâmetros e as tendências... kkkkkk 217 dias de Projeto MOMENTO MOTIVACIONAL Obrigado a todos por tudo....... Deus no controle... TMJ sempre... Editado 23 de agosto de 2020 por Edu Agan81, JNS, Lia_1988 e 7 outros 10
Edu Postado 24 de agosto de 2020 Autor Postado 24 de agosto de 2020 Boa noite Mestre... Tá na mão... Apollo Galeno, Logan_82, Mullm e 1 outro 4
Agan81 Postado 24 de agosto de 2020 Postado 24 de agosto de 2020 Em 23/08/2020 em 17:29, Edu disse: MOMENTO MOTIVACIONAL Edu, Parabéns, parabéns, parabéns 🍾 Fiquei um tempinho sem olhar e que diferença, hein ?! A comparação com as fotos anteriores é impressionante, sua evolução é incrível, tá ficando mais seco que o Deserto do Saara ... rsrsrs Logan_82, Mullm, Edu e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora