Marcos Tulio Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 17 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno pontual sem mimi.. Repassei todo o tópico do início que evolução top!! Me serviu de muita motivação já q estou no início parabéns!! FaBHana, RenatinhaSA, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 7 horas atrás, Munai disse: Entendi, faço igual vc, peso em jejum medidas nem sempre kkkk Tu vê que engraçado, eu te acho com bem mais maturidade que eu. Quero ver se consigo chegar num 40cm de braço igual vc ja chegou, com o acompanhamento do @Apollo Galeno chega né! Valeu mano! Chega fácil... é só seguir o caminho indicado do nosso gps @Apollo Galeno kkkkk E aqui com ele vc não corre risco nenhum de entrar em comunidade ou favela por engano kkkkk Ele é um mostrooooo 6 horas atrás, Marcos Tulio disse: Repassei todo o tópico do início que evolução top!! Me serviu de muita motivação já q estou no início parabéns!! Fera, vai com tudo irmão.. Nunca é tarde pra nada ... podemos tudo.. Foco e Fé.... Tmj Apollo Galeno, Munai, RenatinhaSA e 1 outro 4
Edu Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno pontual ... MAS COM ALGUNS PROBLEMINHAS KKK O MEU NOTEBOOK DEU PAU E ESTOU DE FOLGA, ENTÃO VAI DE CELULAR MESMO.. VOU FICAR DEVENDO AS TABELINHAS.. MAS TERÇA-FEIRA ESTOU NO TRAMPO E INCLUO AQUI.. Tubarão Sardinha na área ... Na correria total kkkk SOBRE A REFEIÇÃO LIXO, FOI LINDO, FUI PRA CHURRASCARIA TOP.. NO OUTRO DIA PARECIA QUE NÃO TINHA ACONTECIDO NADA.. TREINEI ATÉ MELHOR KKKK FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força recuperando bem, Recuperação 2 dias.. CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Adoro Feijão, mas não da mestre , gases, gases e gases kkkkkk SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando C4.. Sugestão (disclaimer)= # 12 semana de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações Ter/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= HIPERTROFIA OS DANONES CHEGAM ESSA SEMANA.. PESO ANTERIOR : 81,0 PESO ATUAL : 82,0 202 dias de Projeto pós Covid Cara que luta pra atualizar pelo celular kkkk Mas ta aí... Desculpa... Tmj sempre Gratidão Clutch, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de outubro de 2021 Moderador Postado 9 de outubro de 2021 Sardinha....lindo lindo como sempre....meu peixão! kkkkk..Bemmm babole isso que disse ne....kkkkkkkkkkk Seguinte.....se sua encomenda do papai noel chega essa semana...me avise quando chegar ok!? Outra coisa que quero que tenha em mãos tamoxifeno de 10 ou 20mg......SEM SER MANIPUlado...DÁ UM googlada! Não coma mais o feijão......combinado. Te vejo em breve meu filho ..... TMJ RenatinhaSA, Edu, FaBHana e 1 outro 4
Clutch Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 Salve mutante ! shaipão tem estrutura... comecei a acompanhar agora, em breve vou ver o resultado dos danones !! foco na missão, e parabéns pela dedicação !! TMJ Apollo Galeno, Edu, FaBHana e 1 outro 4
Edu Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sardinha....lindo lindo como sempre....meu peixão! kkkkk..Bemmm babole isso que disse ne....kkkkkkkkkkk Kkkkk vindo de vc ta tranks.... 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte.....se sua encomenda do papai noel chega essa semana...me avise quando chegar ok!? Outra coisa que quero que tenha em mãos tamoxifeno de 10 ou 20mg......SEM SER MANIPUlado...DÁ UM googlada! Não coma mais o feijão......combinado. Ok.... 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Te vejo em breve meu filho ..... TMJ Valeu paizão kkkk Tmj s3mpre.... 17 minutos atrás, Clutch disse: Salve mutante ! shaipão tem estrutura... comecei a acompanhar agora, em breve vou ver o resultado dos danones !! foco na missão, e parabéns pela dedicação !! TMJ Valeu irmão... Tmj FaBHana, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 9 de outubro de 2021 Moderador Postado 9 de outubro de 2021 Tubarão tá ficando volumoso hein hahahaha Edu, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
BorisBuilding Postado 10 de outubro de 2021 Postado 10 de outubro de 2021 4 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno pontual ... MAS COM ALGUNS PROBLEMINHAS KKK O MEU NOTEBOOK DEU PAU E ESTOU DE FOLGA, ENTÃO VAI DE CELULAR MESMO.. VOU FICAR DEVENDO AS TABELINHAS.. MAS TERÇA-FEIRA ESTOU NO TRAMPO E INCLUO AQUI.. Tubarão Sardinha na área ... Na correria total kkkk SOBRE A REFEIÇÃO LIXO, FOI LINDO, FUI PRA CHURRASCARIA TOP.. NO OUTRO DIA PARECIA QUE NÃO TINHA ACONTECIDO NADA.. TREINEI ATÉ MELHOR KKKK FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força recuperando bem, Recuperação 2 dias.. CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Adoro Feijão, mas não da mestre , gases, gases e gases kkkkkk SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando C4.. Sugestão (disclaimer)= # 12 semana de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações Ter/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= HIPERTROFIA OS DANONES CHEGAM ESSA SEMANA.. PESO ANTERIOR : 81,0 PESO ATUAL : 82,0 202 dias de Projeto pós Covid Cara que luta pra atualizar pelo celular kkkk Mas ta aí... Desculpa... Tmj sempre Gratidão Salve salve monstro.... shape tá brabo!! RenatinhaSA, Edu, Clutch e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 10 de outubro de 2021 Moderador Postado 10 de outubro de 2021 Shape incrível... Como sempre! Edu e FaBHana 2
Edu Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 Em 09/10/2021 em 18:43, Apollo Galeno disse: Seguinte.....se sua encomenda do papai noel chega essa semana...me avise quando chegar ok!? Papai noel chegou com o presente ... Kkkk Em 09/10/2021 em 20:03, FaBHana disse: Tubarão tá ficando volumoso hein hahahaha A intenção é essa, volume no 100%.. Kkkk Em 09/10/2021 em 22:54, BorisBuilding disse: Salve salve monstro.... shape tá brabo!! Salve irmão... O teu que ta show... Toppp Em 10/10/2021 em 08:43, RenaSA disse: Shape incrível... Como sempre! Obrigaduuuuuu.. Lutando contra genética como sempreee... BorisBuilding, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora