BorisBuilding Postado 31 de outubro de 2021 Postado 31 de outubro de 2021 19 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , continuo sem notbook, então mais uma no celular, que não é vegaNo kkkkk .. Tenha paciência mestre kkkk Vamos pro que interressa, na quarta-feira tomei a segunda dose da bendita AstraZeneca e no.outro dia acordei com uma baita retenção, não sei se tem algo relacionado.. Ou é da minha cabeça ou a nandro veio com força... Hoje estou bem menos retido mais ainda estou.. Fiquei meio bolado... Em relação aos danones, me sinto bem humorado e bem disposto, treinos ótimos... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força, tive um aumento de 20%de cargas, recuperação esta muito boaaa , 1 dia... CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Mas vem cá meu amigo a ideia do milho e para avaLiar a mastigação? Se sair inteiro ta reprovado? Kkkkkkkk ... Milho é fodaaaa... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 5 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = senti uma melhora... ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Cara adoro mostarda , e arroz seco é foda, não tem jeito de incluir? SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 2* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= FORÇA PESO ANTERIOR/ATUAL : 82,0 - 82,7 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :79,5 - 81,0 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 116,5 - 117,5 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 59,0 - 60,0 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 59,0 - 60,0 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :38,0 - 39,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 38,0 - 39,0 222 dias de Projeto pós Covid Papai , não briga não das fotos, aqui no rio já tem quase 1 mês de tempo chuvoso, hoje tive que ficar rodando a casa pra dar o melhor momento para vc ... Kkkkk Tmj sempre irmão Gratidão.... Boa monstro... bora pra cima!!! Upk, Edu, Vezinha e 2 outros 5
Edu Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fala Sardinha...kkkk Meu...as coisas estão indo bem...... Essas vacinas dão uma bagunçada mesmo com a "maquina" como um todo....mas logo logo esta tudo no normal. Sistema imunilogico sendo atualizado é assim mesmo. Gosto das suas atualizações.....e graças a Deus que esta chovendo ai.....kkkk.....conta de luz agradeçe. Dieta não mudei quase nada até ver qual a causa do "embaçamento".......kkk Valeu mestre, vamos ver se o trem responde .. kkkk TMJ Upk, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 4 1
Edu Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk..... Essa quinzena foi boa, sem imprevistos, agora só esperar acontecer kkkkk.... Me sentindo retido ainda... Aquela luta contra genética de sempre... Mas não preocupado ainda, já o Super-Homem nem tanto kkkkkk brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = em progresso , em ascendência.... CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Valeu pela mostarda , salvouuuuu.... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha.. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 4* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 2 semana de 4 HIPERTROFIA 235 dias de Projeto pós Covid gRATIDÃO TMJ SEMPRE MESTRE.. Upk, FaBHana, marianap e 3 outros 5 1
Moderador RenatinhaSA Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 10 horas atrás, Edu disse: Mais uma atualização Ah... é o mano do vacuum top kkkk 10 horas atrás, Edu disse: Me sentindo retido ainda... shape parece slim, superiores marcados ... abd mais seco Essa moda praia ta on kkkkkk te caiu bem Parabéns pela evolução......TMJ marianap, Apollo Galeno e Edu 3
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 Helllloooo Sardinha do céu....as fotos melhoraram heim......amem amem....kkkk Na ultima atualização não quis comentar, mas estava parecendo um "bunecão de gás..... Vamos continuar subindo....subindo a balança...... Me conte.....e a teta? Esta cuidando dela? Sugestão (disclaimer)= #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= Hipertrofia ( + 4 semanas) Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 1 banana 40g de aveia 2 fatias de pão de forma 9hs= 180 ml de iogurte + 20g Whey protein + 40g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 300g arroz + 1 colher de sopa de catchup ou mostarda 140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 50 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 300g arroz (+ 80g nos dias de inferior) + 1 colher de sopa de catchup ou mostarda 100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha...... 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 laranja Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 200g de arroz 1 fruta Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data = 26/11/21 (já sabe né!?) TMJ Edu, FaBHana, RenatinhaSA e 1 outro 4
Edu Postado 13 de novembro de 2021 Autor Postado 13 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Helllloooo Sardinha do céu....as fotos melhoraram heim......amem amem....kkkk Na ultima atualização não quis comentar, mas estava parecendo um "bunecão de gás..... Estava mal mesmo...kkkkk Amém que melhoram... 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Me conte.....e a teta? Esta cuidando dela? Normal.. Sem sintomas... Em mãos anatro é o tamox... FaBHana, Apollo Galeno, marianap e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 23 horas atrás, Edu disse: Vamos aos fatos sem mimi... Tá insano demais pqp Meo tu veio de onde?! Qual planeta? Diz aí o segredo tubarão sardinha hahahahahhahhahha Impressionante!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Edu, RenatinhaSA, marianap e 1 outro 4
Edu Postado 15 de novembro de 2021 Autor Postado 15 de novembro de 2021 Em 13/11/2021 em 07:01, RenatinhaSA disse: Ah... é o mano do vacuum top kkkk shape parece slim, superiores marcados ... abd mais seco Essa moda praia ta on kkkkkk te caiu bem Parabéns pela evolução......TMJ Kkkkkk valeu obrigado ... Tmj Em 13/11/2021 em 19:18, FaBHana disse: Tá insano demais pqp Meo tu veio de onde?! Qual planeta? Diz aí o segredo tubarão sardinha hahahahahhahhahha Impressionante!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Obrigaduuuu... Aquela luta diaria contra a genetica kkkk Tmj RenatinhaSA, FaBHana, marianap e 1 outro 4
Edu Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 (editado) Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e sem notebook denovo kkkkkkk..... Esqueci ele no trabalho.. E no celular é foda.. Me perdoa.. Mas vou fazer valer aqui no celular.. Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso kkkk.... Brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Agora sim sinto os poderes assim dado pelas Bombas kkkk CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = 👍💪 ACNE =Elas apareceram na minha lata.. Mas sumindo rapido com aquele sabonete Milagroso... MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha.. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 6* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 4 semana de 4 HIPERTROFIA 250dias de Projeto pós Covid PESO ANTERIOR/ATUAL : 83,6 - 84,8 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :81,5 - 82,5 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 118,5 - 118,5 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 61,0 - 61,5 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 60,5 - 61,0 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :39,5 - 40,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 39,0 - 39,5 Tmj mestre.. Manda que eu sigo... Gratidão eterna.. Obrigadoooo... Ahhh fofoca braba ...kkkk Comprei hj na black fraude um celular novo e um kit completo ring light com tripe kkkk Acho que vc vai gosta mas do que eu kkkkk Abraços.. E não é do papai noel não kkkk Editado 27 de novembro de 2021 por Edu FaBHana, Marcos Tulio, marianap e 2 outros 5
Marcos Tulio Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 1 hora atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e sem notebook denovo kkkkkkk..... Esqueci ele no trabalho.. E no celular é foda.. Me perdoa.. Mas vou fazer valer aqui no celular.. Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso kkkk.... Brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Agora sim sinto os poderes assim dado pelas Bombas kkkk CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = 👍💪 ACNE =Elas apareceram na minha lata.. Mas sumindo rapido com aquele sabonete Milagroso... MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha.. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 6* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 4 semana de 4 HIPERTROFIA 250dias de Projeto pós Covid PESO ANTERIOR/ATUAL : 83,6 - 84,8 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :81,5 - 82,5 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 118,5 - 118,5 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 61,0 - 61,5 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 60,5 - 61,0 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :39,5 - 40,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 39,0 - 39,5 Tmj mestre.. Manda que eu sigo... Gratidão eterna.. Obrigadoooo... Ahhh fofoca braba ...kkkk Comprei hj na black fraude um celular novo e um kit completo ring light com tripe kkkk Acho que vc vai gosta mas do que eu kkkkk Abraços.. E não é do papai noel não kkkk Show mano, quem volta lá no início e vê sua evolução foda dmais, vacumm top Apollo Galeno e marianap 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora