Edu Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk..... Essa quinzena não foi nada boa, como todo carioca peguei essa maldita gripe.. A bicha me deixou mal por 5 dias.. me levando a ficar parado 1 semana... Retornei nessa segunda .. Foi pank .. Mas to ai , envergo mas não quebro.. vamos ver os estragos que essa gripe e os medicamentos fizeram... Nem visitei minha mãe e nem rolou a jacada kkkkk FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Em retomada CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. quando desceu kkkk... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 50%. LIBIDO = Top ACNE =normal MAMAS = pequeno nódulo dolorido ainda. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 8* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 1 semana de 2 choque 265 dias de Projeto pós Covid Graditão Tmj sempre.. Helynha, marianap, FaBHana e 4 outros 7
Ruthynha Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 9 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk..... Essa quinzena não foi nada boa, como todo carioca peguei essa maldita gripe.. A bicha me deixou mal por 5 dias.. me levando a ficar parado 1 semana... Retornei nessa segunda .. Foi pank .. Mas to ai , envergo mas não quebro.. vamos ver os estragos que essa gripe e os medicamentos fizeram... Nem visitei minha mãe e nem rolou a jacada kkkkk FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Em retomada CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. quando desceu kkkk... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 50%. LIBIDO = Top ACNE =normal MAMAS = pequeno nódulo dolorido ainda. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 8* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 1 semana de 2 choque 265 dias de Projeto pós Covid Graditão Tmj sempre.. Sempre mostrando ótimos resultados, parabéns o shape está incrível FaBHana, marianap, fisiculturismo e 3 outros 6
Edu Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Ruthynha disse: Sempre mostrando ótimos resultados, parabéns o shape está incrível Obrigado... Tmj fisiculturismo, Helynha, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 12 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk..... Essa quinzena não foi nada boa, como todo carioca peguei essa maldita gripe.. A bicha me deixou mal por 5 dias.. me levando a ficar parado 1 semana... Retornei nessa segunda .. Foi pank .. Mas to ai , envergo mas não quebro.. vamos ver os estragos que essa gripe e os medicamentos fizeram... Nem visitei minha mãe e nem rolou a jacada kkkkk FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Em retomada CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. quando desceu kkkk... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 50%. LIBIDO = Top ACNE =normal MAMAS = pequeno nódulo dolorido ainda. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Hourios.. Sugestão (disclaimer)= 8* semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino= 1 semana de 2 choque 265 dias de Projeto pós Covid Graditão Tmj sempre.. Muito bom Edu...shape ta vindo com tudo... faltou uma de lado pra ver melhor os posteriores... capriche no terra, stiff, e agachamento 💪💪💪 Edu, Vezinha, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Batata... disse: altou uma de lado pra ver melhor os posteriores Aguardo foto lateral tubarão @Edu..... Vezinha, Edu e Helynha 3
Edu Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo foto lateral tubarão @Edu..... Rapaz não verdade que não carregou kkkk.... Caguei no.pau... Toma ae.. Apollo Galeno, Vezinha, FaBHana e 4 outros 5 2
Vezinha Postado 12 de dezembro de 2021 Postado 12 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Edu disse: Rapaz não verdade que não carregou kkkk.... Caguei no.pau... Toma ae.. 👏🏻👏🏻 Parabéns 😍 Edu, FaBHana, Ruthynha e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 12 de dezembro de 2021 Moderador Postado 12 de dezembro de 2021 É tubarão aí sardinha o shape monstro está phodaa!!!! 🎉🎉🎉🎉👏👏 fisiculturismo, Vezinha, Edu e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de dezembro de 2021 Moderador Postado 12 de dezembro de 2021 Bom Dia Sardinha.. Como estamos? Em 10/12/2021 em 21:48, Edu disse: envergo mas não quebro Shape muito bom...mesmo com os probleminhas .... Com ctz vamos e estamos evoluindo.... FInal de ano veja se dá um pulo na sua mae e coma comida de mae! kkkkk Ano novo tbm..... Sugestão (disclaimer)= #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA # Fase de Treino=HIPERTROFIA( + 4 semanas) Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 1 banana 2 fatias de pão de forma 9hs= 150 ml de iogurte + 20g Whey protein + 40g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 300g arroz ou macarrão 140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 40 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 400g arroz ou macarrão 100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha......(APENAS NOS DIAS DE MEMBROS INFERIORES 2X NA SEMANA) 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 laranja Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 100g de arroz 1 fruta Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data = 26/12/21 (já sabe né!?) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de 18 e 24 + 25). Depois me conte TMJ Ruthynha, Edu, FaBHana e 3 outros 6
Marco Passarelli Postado 12 de dezembro de 2021 Postado 12 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 21:48, Edu disse: Pesadíssimo! Helynha, FaBHana, MM_mm e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora