Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

 

Olá, boa noite aos colegas!!!

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes para eu traçar um caminho para mim. 

Confesso que não me senti segura com a receita que recebi do endócrino. E não sei nem se é o caso de já utilizar algum recurso ergogênico...

Vou tentar colocar todas minhas informações nos moldes que tenho visto por aqui.

 


Idade: 31 anos

Altura: 167,3

Peso: 61

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum. Tenho DIU de cobre.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Um ano e alguns meses, contínuos. Contudo, já comecei e parei de malhar muitas vezes.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Uma experiência, durante três semanas, com metenolona manipulada, 10mg, 2x ao dia, de 12 em 12 horas, de segunda a sexta. Nessa ocasião, fiz dieta de 2g/kg proteína, 1g/kg de gordura e 2g/kg de carbo, Ganhei 300g de massa magra e 2% no percentual de gordura. Resultando na minha realidade atual. Fui questionada pelo endócrino e não soube dizer o que deu errado. Ele desconfia que o problema tenha sido o aeróbico em jejum, porque não apenas não ganhei o que era esperado, como deixei meu metabolismo mais lento.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: o meu endócrino prescreve ciclos de um mês, disse que prefere altas doses e menos tempo de exposição à drogas. É o oposto que tenho observado por aqui. Na minha última consulta, ele me mandou manipular 10mg de oxan, para tomar duas vezes ao dia, de 12 em 12 horas, de segunda a sábado. Ao mesmo tempo, pentravan, 6mg/ml, sendo a dose em dias alternados (dia sim, dia não) 1ml, para aplicar nos meus braços. 

Divisão de treino e horário do mesmo: malho às 20hs, de segunda a sexta. Sábados alternados consigo malhar na parte da manhã. 

Meu treino varia a cada semana, contratei o acompanhamento do Leandro Twin, há um mês. Antes disso, usava a ficha que os instrutores da academia montavam, e nunca achei uma ficha que me deixasse dolorida, cansada ou qualquer coisa. Com o Leandro o treino muda a cada semana, variando os estímulos, mas sempre treinando membros inferiores 2x semana, e os demais, nos outros dias.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: atualmente estou sem dieta, pelo app MyFitnessPal estou calculando cerca de 1700cal mesmo, o que de acordo com minha bioimpedância é o que gasto para me manter, então não mudou nada. 

Gostaria de perder gordura e ganhar massa magra. Atualmente estou muito insatisfeita com o que reflito no espelho... 

Estou anexando as fotos, a receita do endócrino e o exame de bioimpedância.

Suplemento: creatina, uma dose de 3g ao dia; whey, para bater a proteína no app; ômega 3, 3 cápsulas, conforme indica a marca (sundown); e, por fim, polivitamínico.

 

WhatsApp Image 2020-01-20 at 19.35.02 (4).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-20 at 19.35.02 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-20 at 19.35.02 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-20 at 19.35.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-20 at 19.35.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Odin disse:

Primeiramente, parabéns pela padronização do tópico.

Você fez uma ótima escolha em desconfiar do seu "endócrino".

- Um cara que receita BCAA já perde toda credibilidade...

- Dosagens altas pra quem só teve um único contato com esteróides (e nem considerando a testosterona).

- Um monte de manipulado pra que ele receba a comissão dele...

Você tem um corpo que pode sim se valer de recursos ergogênicos, mas qual o seu objetivo? Vc mesmo chegou a citar que nesses 1 ano e pouco já parou e voltou a treinar algumas vezes, e que só agora com a consultoria do Twin tem realmente sentido efeito. 

Talvez o tempo e uma boa dieta satisfaçam seus anceios, mas aí é vc que diz.

Olá, Odin, bom dia!

Obrigada pela resposta!!!

 

Na verdade esse lapso de um ano e pouco foi ininterrupto. 

Antes dele que iniciei e parei muitas vezes... Sempre me frustrando por não ter resultado.

O que eu realmente gostaria é de ganhar massa, ter mais volume. Mas algo que eu consiga manter depois do ciclo. E após, baixar meu percentual de gordura para ter uma definição.

Quanto a dieta, tenho pouca massa e muita gordura. Não sei se opto por cutting, bulking ou recomposição. Nesse sentido, estou perdida... Não tenho experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda!! 

Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver... 

17 horas atrás, Lia_1988 disse:

três semanas, com metenolona manipulada

Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Farinha de trigo ou maisena? 

Não confio no seu médico. Isso resume tudo. 

17 horas atrás, Lia_1988 disse:

s, disse que prefere altas doses e menos tempo de exposição à drogas

Quanto mais leio mais assustada eu fico... 

Sabe por que? 

Não há nada na teoria que prove que ele está certo.. E na prática a maioria dos casos de sucesso acontece com o contrário do que ele recomendou  a você. 

Bioimpedancia não é tão confiavel assim.. 

Vc não tem tanta gordura quanto acha que tem , e tem um corpo muito bonito. 

Vou aguardar as pinceladas do apollo e ver se ele sugere te por em manutenção ou em superavit.. 

1 hora atrás, Lia_1988 disse:

que eu consiga manter depois do cic

Vai ficar um arraso com a dieta arrumada, os treinos bons e a oxan certinha. Sobre manter depois do ciclo, pode ser que sim.. Porque vc não deve ter chegado ao seu limite natural ainda.. Então perder tudo depois, não vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bem vinda!! 

Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver... 

Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Farinha de trigo ou maisena? 

Não confio no seu médico. Isso resume tudo. 

Quanto mais leio mais assustada eu fico... 

Sabe por que? 

Não há nada na teoria que prove que ele está certo.. E na prática a maioria dos casos de sucesso acontece com o contrário do que ele recomendou  a você. 

Bioimpedancia não é tão confiavel assim.. 

Vc não tem tanta gordura quanto acha que tem , e tem um corpo muito bonito. 

Vou aguardar as pinceladas do apollo e ver se ele sugere te por em manutenção ou em superavit.. 

Vai ficar um arraso com a dieta arrumada, os treinos bons e a oxan certinha. Sobre manter depois do ciclo, pode ser que sim.. Porque vc não deve ter chegado ao seu limite natural ainda.. Então perder tudo depois, não vai. 

Boa tarde, Joana!

Muito obrigada pela resposta carinhosa! Acompanhei diversas postagens sua e sei que o que fala é sincero!

Você é um arraso! 

Confesso que não senti nada com a metenolona. Talvez um aspecto melhor na pele, mas pode ser fruto da tentativa de dieta hipocalórica.

Menina, o que me deixou mais preocupada foi ele dizer que gosta de altas doses para dar resultado logo. Sendo que eu tenho dificuldade de mudar o meu corpo, nunca pensei em algo milagroso ou que pudesse ocorrer da noite para o dia... 

Obrigada mesmo pela opinião!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lia_1988 disse:

obrigada pela resposta carinhosa! Acompanhei diversas postagens sua e sei que o que fala é sincero!

Você é um arraso! 

Ai que amor!! 

Obrigada 🥰😍😍😍

6 horas atrás, Lia_1988 disse:

Confesso que não senti nada com a metenolona.

Ah não... esquece... Nem chama isso de ciclo... 

Bola pra frente. Vc vai ver que quando se usa algo confiavel vc não tem dúvidas. 

6 horas atrás, Lia_1988 disse:

Menina, o que me deixou mais preocupada foi ele dizer que gosta de altas doses para dar resultado logo. Sendo que eu tenho dificuldade de mudar o meu corpo, nunca pensei em algo milagroso ou que pudesse ocorrer da noite para o dia... 

Obrigada mesmo pela opinião!

Voce esta certa! 

Desconfie, de verdade! 

Quando se trata de esteroides.. Não há um só caminho ou uma lei universal.. Porém, usamos o bom senso.. Acompanhamos com exames , e partimos do princípio de que quanto menos, melhor! 

O uso a longo prazo de algumas substancias como nandrolona, testo, oxan.. Possui estudos e artigos em humanos e é relativamente seguro.. Quando usados em doses baixas. 

Doses altas não aumentam resultados.. Mas aumentam colaterais.. Salvo rarissimos casos de pessoas que tem sei lá, uma péssima afinidade com os receptores androgenicos , o que não é bom... Os melhores atletas, por exemplo, são os que conseguem mais resultados com menos drogas. 

Vc ja comprou  a oxan? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ai que amor!! 

Obrigada 🥰😍😍😍

Ah não... esquece... Nem chama isso de ciclo... 

Bola pra frente. Vc vai ver que quando se usa algo confiavel vc não tem dúvidas. 

Voce esta certa! 

Desconfie, de verdade! 

Quando se trata de esteroides.. Não há um só caminho ou uma lei universal.. Porém, usamos o bom senso.. Acompanhamos com exames , e partimos do princípio de que quanto menos, melhor! 

O uso a longo prazo de algumas substancias como nandrolona, testo, oxan.. Possui estudos e artigos em humanos e é relativamente seguro.. Quando usados em doses baixas. 

Doses altas não aumentam resultados.. Mas aumentam colaterais.. Salvo rarissimos casos de pessoas que tem sei lá, uma péssima afinidade com os receptores androgenicos , o que não é bom... Os melhores atletas, por exemplo, são os que conseguem mais resultados com menos drogas. 

Vc ja comprou  a oxan? 

Bom dia, Joana!

🤩 Muito obrigada, mais uma vez, pela ajuda! Eu te admiro muito! Não apenas pelo físico, mas pela disponibilidade de vir ajudar as pessoas no fórum... 

Eu vim pedir uma opinião para o pessoal porque já vi casos de pessoas que foram orientadas aguardar, para perder bf antes de fazer ciclo. Então ainda não comprei a oxan, nem mandei manipular as outras fórmulas que o endócrino receitou...

Você acha que já devo comprar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lia_1988 disse:

Você acha que já devo comprar? 

Pode comprar sim, mas não manipulada. Compre landerlan.

Outra coisa, esquece esses manipulados que ele passou.

Quanto ao BF, acredite no que a Joana disse, vc não tem essa gordura que a biopendancia apontou. 

Na minha opinião vc tem um corpo bom e que permitiria começar o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Odin disse:

Pode comprar sim, mas não manipulada. Compre landerlan.

 

Perfeito!

Seu Shape permite o uso de OXa.....

Compre a marca listada e depois volte aqui que lhe ajudamos....

 

A.....e seu médico deve ganhar uma boa grana com vc.....kkkkkk

Só prescreve vento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...