Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

  • Moderador
Em 01/10/2020 em 11:02, Lia_1988 disse:

eu acho que estou pecando, poderia ser melhor!

Eu já ia perguntar sobre o treino dos superiores. Se o treino não for pesado e exaustivo, a coisa não acontece à contento. Você está com personal, não é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu tenho visto com tanta frequência - e espero que não seja seu caso - meninas treinando tão levinho ... não despejam uma gota de suor. Fazem tudo meio desajeitado, bem rápido, como se quisesse se livrar daquilo e, muitas vezes, com o celular nas mãos ! Se na ficha tem 03 séries, fazem somente elas, ainda que o músculo sequer tenha esquentado pra um exercício de verdade. O que esse povo tem na cabeça?

Hoje está mais do que provado  que o volume de treino faz diferença, sim, superando os métodos Heavy duty e outros mais curtos. Tem aparelho que se eu vejo que o músculo "gosta", eu fico as vezes fazendo 08 séries.

Enfim, dentro do seu limite, treine pesado e intensamente 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 em 00:55, Foston disse:

Eu já ia perguntar sobre o treino dos superiores. Se o treino não for pesado e exaustivo, a coisa não acontece à contento. Você está com personal, não é isso ?

Eii @Foston, boa noite!

Então, eu estava com personal apenas para os treinos de membros inferiores. Contudo, agora estou todos os dias. 

Nunca fui do tipo que enrola. Vou para o treino para dar meu melhor, sempre. Até cheguei a me lesionar algumas vezes... 

O que me falta às vezes é conhecimento de técnicas, execução perfeita de movimento e demais coisas que o personal supre. 

Respondendo ao outro post, tenho achado algumas pessoas pouco motivadas a tudo, ultimamente. Não dão o melhor no treino, nos estudos, no trabalho, nada... Vivem poupando energia rs.

Enfim, obrigada por acompanhar e pela torcida!!! Bom fds e feriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eita eita!! E esse bundão de 1 metro??? 😮

Quero um desse tb! kkkk

No mais amiga, se as medidas não falassem, não perceberia o aumento da sua cintura.

Acho que, você vai muito longe com a junção de sua força de vontade e as orientações de @Apollo Galeno!

Suga o máximo do seu personal!! 

Continuarei aqui torcendo e acompanhando!

bjs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/11/2020 em 12:22, mamaenofoco disse:

Uauuuuu!!!!! Ganhou super coxas! Amei essa atualização!!! Ansiosa pela próxima! Parabéns!!! 

Ôoo minha amiga, gentileza sua!
Postarei já já a nova atualização (redundante né kkk).

Muito obrigada pela torcida! 🥰

Conta com a minha também, porque é recíproca!

Grande beijo!!!

Em 03/11/2020 em 22:13, Tata08 disse:

Eita eita eita!! E esse bundão de 1 metro??? 😮

Quero um desse tb! kkkk

No mais amiga, se as medidas não falassem, não perceberia o aumento da sua cintura.

Acho que, você vai muito longe com a junção de sua força de vontade e as orientações de @Apollo Galeno!

Suga o máximo do seu personal!! 

Continuarei aqui torcendo e acompanhando!

bjs

 

 

Oii minha amiga e vizinha querida!

Postarei já já minha atualização, por aqui seguimos correndo atrás kkk.

Muito obrigada pela torcida e palavras gentis, sempre!

Conta comigo igualmente!!! 

Grande beijo 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meus amigos! 😃

Segue minha quarta atualização pós “danones”...

Vamos lá!

Estou encerrando no dia de hoje oito semanas com oxan, sendo as quatro primeiras 5mg dia (da marca Landerlan), e as quatro últimas10mg dia. 

Continuei com o peso acima do normal, mas visualmente estou me sentindo mais “magra” que da última atualização. Dessa vez senti menos diferença... foram bem sutis!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg/  63kg (continuo chocada kkk!)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram.

CABELO/PELOS= normais.

ACNE= a pele está mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo.

LIBIDO= normal.

CICLO= hoje encerra a oitava semana com oxan. Sendo as quatro últimas, 10mg dia e as demais 5mg dia.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= normal.

OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite e a disposição, é incrível! 

DIETA: 100%.

HITT: 50%, infelizmente. Nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT, nos demais dias que trabalhei e treinei membros superiores consegui fazer apenas um. Logo, apenas nas folgas consegui fazer dois HITT ao dia.

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%.

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @mamaenofoco e @Tata08

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos (elas estão na sequência correta).

DATA

12/09/2020

30/09/2020

15/10/2020

30/10/2020

15/11/2020

PESO

57,100Kg

58kg

60kg

63,800Kg

63kg

Bíceps D

28cm

27,5cm

28,5cm

30cm

30cm

Bíceps E

28,5cm

28cm

29cm

30cm

29cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

32,5cm

32cm

Cintura

63cm

64cm

63cm

65cm

65cm

Umbigo

73ccm

73cm

74cm

75cm

74cm

Quadril

95cm

97cm

98cm

103cm

101cm

Perna D

53,5cm

54,5

56,5cm

59cm

60cm

Perna E

54cm

54cm

56cm

58,8cm

60cm

Panturrilha D

35cm

35cm

35,5cm

36,5cm

38cm

Panturrilha E

34,5cm

35cm

35,5cm

37cm

37,9cm

 

 

WhatsApp Image 2020-11-15 at 14.51.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-15 at 14.51.28.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-15 at 15.16.19.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Lia_1988 disse:

 63kg (continuo chocada kkk!)

Liiaaaaaaaaaaaaa

e eu ? hahahaha

tinha fermento nessa oxan?

quem diria que a lia sequinha, ia encher tao rapido ne? hahaha

eu ja estava achando otimo na ultima atualização, agora te vejo com esse peso todo e o aspecto mais rigido, mais denso , porem mais compacta. Excelente!!

Muito feliz porque dessa vez deu mais certo do que eu imaginava Lia, chegamos a sua melhor versão :wub:😍🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuaremos a descer a balança.....

Em 15/11/2020 em 15:16, Lia_1988 disse:

ITT: 50%, infelizmente. Nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT, nos demais dias que trabalhei e treinei membros superiores consegui fazer apenas um. Logo, apenas nas folgas consegui fazer dois HITT ao dia.

E assim que vc quer chegar onde mesmo?

Não vou ficar puxando orelha de gente adulta......cada qual com sua vontade e determinação de aproveitar as oportunidades.

No final quando olhar no espelho....veja apenas 50% do que poderia ser seu resultado.

20 horas atrás, Joaninha disse:

tinha fermento nessa oxan?

Tinha fermento não @Joaninha......falta outros ingredientes mesmo!

 

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (9)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

 - 13hs almoço: 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 2 dose de whey 

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3  + 1 laranja (apenas nos dias de membros inferiores)

- 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.  Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...