Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Em 09/03/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse:

E ai...o que achou da tabela? Uma motivação a mais ou não ? Um desafio a mais a ser batido ou não ?

 

Estou gostando bastante se soubesse que ia me motivar tanto, tinha feito antes.

 

Em 09/03/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse:

Curti muito........obteve resultado conseguiu ver isso? Medidas subiram......força subiu.......e o Shape modificou! Olhe com carinho sua foto de perfil posterior.

 

A força eu notei sim uma melhora, nas fotos percebi pouca diferença,

 

Confesso que estava bem insegura devido está me sentindo muito retida e com muito gases.

 

Em 09/03/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse:

Outra coisa= elevação pelvica sua....só pode estar errado! Seguinte......no minimo seu peso! NO MINIMO SEU PESO!! Desce lá em baixo.....cuida do pescoço para acompanhar o movimento de descida e subida....e pelo amor...mais peso! O resto alcançou as espectativas.

 

Vou melhorar isso, academia está ficando muito cheia ai me dificulta ,devido falta de espaço e ajuda de alguém pra me auxiliar com a barra.

Mas vou voltar a fazer no aparelho que eu não preciso de ajuda e consigo colocar bastante peso.

 

Em 09/03/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse:

TREINO= Mudaremos. Mesmos exercicios! Apenas mudará um pouco a execução.

Seguinte.....vc irá pegar sua maior carga...e irá SUBTRAIR  15% ......e irá realizar com o numero de repetições abaixo. BUMMMMM= se desafie..peça ajuda. MAS SIGA A TABELA/ SIGA AS ORIENTAÇÕES/SIGA AS REPETIÇÕES.....kkkkkk..E nem te conto....a proxima fase de choque......já sabe o que lhe espera né! kkkkk

 

Essa parte o marido vai me ajudar kkkk muita informação pra minha cabeça. Obrigada por toda ajuda e incentivo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Espero que estejam todos bem e com saúde!

Estou treinando de segunda a sábado na academia e mantendo a dieta proposta. Notei alguma diferença no corpo, estou sentindo o bumbum mais durinho, a pele mais firme, apesar de achar que estou retendo um pouco de líquido ainda. Na academia as meninas com quem eu treino comentando bastante que notou diferença no formato do meu bumbum, mas confesso que me sinto mais gostosa de roupa de ginastica kkkk , me sinto vulnerável quando estou de biquíni principalmente quando posto aqui as fotos.

IMG_20210325_200930.jpgIMG_20210325_200712.jpg

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto. Vendo bolinhas pretas após a series kkkk

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Ainda com algumas no rosto.

 LÍBIDO= Normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%. Seguindo a dieta proposta. Só comi besteira no domingo passado que niver do meu afilhado.

Algo pra modificar na dieta:  nada pra modificar.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 70 dias sem toma)

SEMANA DE PERIODIZAÇÃO= 2ª Semana Fase 1 – Hipertrofia (1 a 3 semanas)

FOTOS 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_20210324_215034.jpg

IMG_20210324_215146.jpg

IMG_20210324_215112.jpg

IMG_20210324_215134.jpg

IMG_20210324_215049.jpg

FOTOS COMPARATIVAS

frente1.jpg

frente.jpg

costas1.jpg

costas.jpg

lado.jpg

Obrigada!!!

 

 

 

 

 

 

 

peso.JPG

MEDIDAS.JPG

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/03/2021 em 21:16, girl_33 disse:

Estou treinando de segunda a sábado na academia e mantendo a dieta proposta. Notei alguma diferença no corpo, estou sentindo o bumbum mais durinho, a pele mais firme, apesar de achar que estou retendo um pouco de líquido ainda. Na academia as meninas com quem eu treino comentando bastante que notou diferença no formato do meu bumbum, mas confesso que me sinto mais gostosa de roupa de ginastica kkkk , me sinto vulnerável quando estou de biquíni principalmente quando posto aqui as fotos.

Bom Dia.....

Vamos la...

Se vc analisar e esturar suas tabelas de medidas verá que perdeu algunas medidas e que seu peso subiu,,,,,,,e isso me traduz coisa boa......pq "banha" ocupa" mais espaço de "Musculo"....ou seja......depois de juntar a analise da sua tabela de treino e ver que o que usava de carga maxima está conseguindo fazer no treino de hipertrofia (leg 45)....isso me traduz que a ideia de periodização está dando muito certo! Ou seja.......esta começando a treinar de maneira correta.....e a chance de ver coisas boas ocorrendo são grandes!

Detalhe: está com mario volume....mesma massa muscular....e sem danoninho fortificado

 Quanto a foto fora de perrfil= muito bonita! Isso ai nos permite avaliar sob outra otima...porem.....na roupa de academia é aquela musica " O golpe está ai....cai quem quer! kkkkk"....sabe o que sugiro....e uma coisa que nunca fez....e garanto que vai cair para trás se treinar um pouco e começar a excutar= TREINE SUA MELHOR POSE DE ATIVAÇÃO MUSCULAR , SEU MELHOR ANGULO e tire a foto de bikini! Te garanto que irá perder a vulnerabilidade....e transformará isso como força sua para lhe motivar mais ainda! E verás que de Bikini é mais "corpuda" do que de roupa de academia......... AGUARDO!! Tem algumas meninas que postam essas fotos........de uma olhada e veja como é diferente.....

Em 25/03/2021 em 21:16, girl_33 disse:

SEMANA DE PERIODIZAÇÃO= 2ª Semana Fase 1 – Hipertrofia (1 a 3 semanas)

Mais 2 semanas......

Em 25/03/2021 em 21:16, girl_33 disse:

0 a 100% A DIETA= 100%. Seguindo a dieta proposta. Só comi besteira no domingo passado que niver do meu afilhado.

Liberado 1 refeição livre de 2hs nesse fds. (hoje ou amanhã).

Aaaaaaaaa......atualização perfeita!! Não faltou nada! Até a semana de treino colocou! Parabéns! Melhorou muito! Iso me traduz organização, foco, motivação!

Sugestão 

DIETA 

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 100g de mamão + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 2 castanhas

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz 

120g de feijão

1 fatia de abacaxi

1 cenoura ralada

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 200 ml de chá de hibisco.

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

40g de Whey +20g de aveia (nos dias de inferiores) 

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Banana + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado (apenas dias de inferiores)

Jantar: 20:30

70 g de arroz (150g nos dias de inferiores)

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 Laranja

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina  + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER METADE DO ARROZ POS TREINO DE DIA NORMA, (SEM SER INFERIORES).

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 11/04 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs!?

Estou de férias e essa semana estou viajando e tentando não perder o foco, hoje já procurei uma academia pra treinar.

Estou seguindo os treinos e seg a sábado e  a dieta proposta(no final de semana dei uma escorregada mas hoje voltei ao ritmo.

Segue atualização  @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar gradativamente os pesos.

 CABELO/PELOS= melhorou  a queda.

 ACNE= Bem pouca, somente no período menstrual

 LÍBIDO= Normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Comi 2 fatias de pizza no sábado.

Algo pra modificar na dieta: Se puder deixar o arroz e feijão(o feijão somente no almoço).

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox.87 dias sem tomar)

SEMANA DE PERIODIZAÇÃO: 4°Semana Fase 1- Hipertrofia(1 a 4 semanas).

TABELA DE CARGAS:

image.png

FOTOS:

IMG_20210412_094149.jpgIMG_20210412_094746.jpg

IMG_20210412_091751.jpgIMG_20210412_091804.jpg

IMG_20210412_091846.jpgIMG_20210412_091902.jpg

IMG_20210412_092102.jpg

FOTOS COMPARATIVAS

Frente2.jpg

Frente.jpg

Costas.jpg

Costas2.jpg

LADO.jpg

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs!?

Estou de férias e essa semana estou viajando e tentando não perder o foco, hoje já procurei uma academia pra treinar.

Estou seguindo os treinos e seg a sábado e  a dieta proposta(no final de semana dei uma escorregada mas hoje voltei ao ritmo.

Segue atualização  @Apollo Galeno

Até quando fica de férias ?

Borá dar uma descansada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite mestre ,estou de férias até dia 25/04,mas volto de viagem dia 19/04.Descanso é o que mais preciso rs🙌

Vamos fazer assim.....

SUGESTÂO(Disclaimer)

Até dia 20....sem nada de nada....apenas um cardio......e isso será seu regenerativo...já que apreendeu a treinar já. SIM...esse era seu erro...treino intensidade e volume.

Vou deixar o cardapio livre para VCS até o dia 20. Sei que não irão chutar o balde de com força...

Bom Passeio....

Mande msg dia 20.

Fechou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...