Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 14/04/2021 em 20:44, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer assim.....

SUGESTÂO(Disclaimer)

Até dia 20....sem nada de nada....apenas um cardio......e isso será seu regenerativo...já que apreendeu a treinar já. SIM...esse era seu erro...treino intensidade e volume.

Vou deixar o cardapio livre para VCS até o dia 20. Sei que não irão chutar o balde de com força...

Bom Passeio....

Mande msg dia 20.

Fechou ?

Boa noite,tudo bem?

Por aqui tudo na paz.

Voltei de viagem já,aguardo sugestões 🙌

@Apollo Galeno

• Moderador
Postado

Voltamos com a ideia de treino de FORÇA. Com tabelinha e tudo mais....

Sugestão 

DIETA 

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 100g de mamão + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 2 castanhas

Almoço: 11:15

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

90 g de arroz 

100g de feijão

1 laranja

01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte 

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

20g de Whey +20g de aveia (40g nos dias de inferior)

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Banana + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 20g de Whey +30g de sucrilhos  (apenas dias de inferiores)

Jantar: 20:30

100 g de arroz (200g nos dias de inferiores)

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 Laranja

Salada verde (obrigatorio)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina  + 2 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER METADE DO ARROZ POS TREINO DE DIA NORMA, (SEM SER INFERIORES).

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/05

Vamos voltar aos projetos ? Acho que ja entendeu como treinar......

TMJ

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Em 03/05/2021 em 17:12, girl_33 disse:

gostaria de manter sem uso de Eas por enquanto, inclusive pra provar pra mim mesma que consigo bom resultado com treino correto e dietae

E com certeza está provando isso, olha esses glúteos e coxas se desenvolvendo!!!! 👏👏👏👏a cintura deu uma bela de uma afinada também!!!!!

Postado

Boa tarde,vou segue atualização completa,desculpas a confusão:

@Apollo Galeno

Boa tarde pessoal,tudo bem?

Já voltei a trabalhar desde 26 estou numa correria só rs.

Estou mantendo os treinos de seg a sábado.Estou conseguindo treinar legal e estou fazendo periodização do treino.

PESO

image.png

MEDIDAS

image.png

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto. 

CABELO/PELOS= melhorou a queda.

ACNE= Ainda com algumas no rosto.

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Só cometi algum excesso no sabádo que fui comer fora,aniversário de uma amiga, ai comi comida mineira .

Algo pra modificar na dieta:  nada pra modificar.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 115 dias sem tomar)

SEMANA DE PERIODIZAÇÃO= 3ª Semana Fase 1 – Treino força(1 a 4 semanas)

FOTOS :

lado.jpg

frente2.jpg

frente 1.jpg

costa2.jpg

costa 1.jpg

thumbnail_processed.jpg

thumbnail_processed (1).jpg

thumbnail_processed (2).jpg

thumbnail_processed (3).jpg

thumbnail_processed (4).jpg

Crie uma conta ou entre para comentar