Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado


 

 Boa tarde pessoal, ótimo sábado pra todos!

Vamos pra mais uma atualização, esse mês passou voando!

Estou mantendo os treinos a noite  durante a semana e sábado treino pela manhã.

Estou me sentindo um pouco cansada no final do dia antes de ir treinar, mas tentando não desaminar pra não perder o foco.

Não vi muita alteração do corpo e apesar de alguns deslizes nos treinos acho que deu bom rs. Estou gostando pois estou conseguindo manter meu peso sem uso de EAS coisa que pra mim era impossível, sempre perdia muito massa e acabava emagrecendo muito. No espelho tem dias que gosto do meu corpo outros odeio kkk mulheres rs 

Segue minha atualização @Apollo Galeno

 

PESO

peso.JPG

MEDIDAS 

medidas.JPG

TREINOS

quad 1.JPG

quad 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo  aumentar bastante as cargas em alguns exercícios

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Estou com um pouco de dificuldade pra jantar ,chego em casa por volta das 21 hrs e como pré treino e demoro a ter fome;

Algo pra modificar na dieta:  Deixar apenas 2 ovos de manhã. Pode trocar macarrão pelo arroz?(se for manter o arroz ou macarrão na dieta)

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 220 dias sem tomar)

Ideia do treino=1 semana de hipertrofia depois 2 semanas de FORÇA.

FOTOS:

frente2.jpg

lado.jpg

costa1.jpg

costa2.jpg

frente1.jpg

 

13 minutos atrás, girl_33 disse:

medidas.JPG

peso.JPG

quad 1.JPG

quad 2.JPG

frente2.jpg

lado.jpg

costa1.jpg

costa2.jpg

frente1.jpg

frente 1.jpg

frente 1.jpg

frente2.jpg

lado.jpg

Costas 2.jpg

Costas 1.jpg

@Apollo Galeno @Foston consegue apagar o post anterior que não apareceu a escrita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Sorte é que coloca as fotos fora do padrão....pois elas acabam mostrando como "realmente" vc está bem demais na fita.

Estamos mantendo em um bom intervalo de tempo VERSUS peso...porem as curvas melhoram! E melhoram muito. Sabe o que penso que pode estar faltando ai...um LPF/Vaccum de 5 minutos todos os dias.....algo que é super facil de colocar na rotina! 

 

 

TREINO= 1 semana de regenerativo indo apenas na academia para fazer cardio. E depois mais 2 semanas de hipertrofia.

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

2 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 30g de aveia + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

90 g de arroz (+ 150g nos dias de inferior)

100g de feijão

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

1 laranja

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 30 g de tapioca  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve) + 15g de Whey 

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey + 1 Maça + 2 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 20g de sucrlhos (+30g nos dias de inferior)  + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 150ml de leite

Jantar: 20:30

100 g de arroz (+100g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz (no regenerativo seguirá como dia SEM TREINO sua dieta).

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=16/10 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FaBHana disse:

Maravilhosa!!! Costas mais sequinha e esse glúteo que eu amo!!!! 🌹🌹🌹 Parabéns!!!

Obrigada,vcs são minha inspiração 😘🥰❤️

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua Sorte é que coloca as fotos fora do padrão....pois elas acabam mostrando como "realmente" vc está bem demais na fita

 😁 Obrigada,na próxima envio outras nas poses corretas rs fora do padrão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos mantendo em um bom intervalo de tempo VERSUS peso...porem as curvas melhoram! E melhoram muito. Sabe o que penso que pode estar faltando ai...um LPF/Vaccum de 5 minutos todos os dias.....algo que é super facil de colocar na rotina! 

Também estou notando o corpo com formato diferente,vou incluir o LPF na minha rotina.Obrigada novamente pelas observações e ajuda até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...