Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 

Altura: 1,54

Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno

Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.

Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  

Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

IMG_20200215_131120.jpg

IMG_20200215_130818.jpg

IMG_20200215_131053.jpg

Postado
59 minutos atrás, Joaninha disse:

Oi dee novooo bonitona!! 😌😍

Vc ja tem algum aes em mãos? 

Como ta seu treino? 

@Joaninha, ainda não comprei nada. Estou esperando a sugestão do @Apollo Galeno e de vcs.

Sobre o treino estava fazendo com o Ti Franco, como cancelei o serviço não tenho mais acesso. Era dividido em 5 treinos, 3 de inferiores (quadríceps, glúteo e posterior de coxa), um de peito e bíceps e outro de costas e tríceps. 

Você pode montar algo pra mim? Algo que massacrante kkkkkkkkk. Não tô priorizando nenhuma parte do corpo, quero desenvolver tudo. 

• Moderador
Postado

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

Postado
13 horas atrás, Joaninha disse:

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

@Joaninha, fiz aquele treino e saí me arrastando da academia. Cara, eu amei. Ele é pesadão, mas é um treino curto... show.

Sobre os aes deu uma olhada em todos e os que mais gostei foi a oxandrolona (já usei e tive poucos colaterais) acho que agora seria interessante com toda a noção que eu tenho de dieta e treino acho que os ganhos serão melhores. E a baldenona, apesar de ser mais lenta acredito que tenha menos efeitos colaterais, porem não sou expert no assunto. Aguardo a opinião de mais gente pra gente chegar num consenso do que sera melhor.

Eu tô comendo melhor e tô treinando o mais pesado possível, vamos ver se essa magrelice me abandona kkkk

Obrigada pelo apoio...

Postado
1 hora atrás, Joaninha disse:

Vamos adiantar as coisas: Bora encomendar a bold drika!! 

Acho que vc vai gostar dela. Não precisa usar junto com oxan agora não. 

Não diga isso não

Vc pode mais do que imagina!! 

Aguarde e verá! 

@Joaninha falei com o cara que me vende e tem da Dark pharma de 200mg e da Landerlan de 250mg, qual vc acha melhor? Quanto vou usar? É SC tbem né?!

Ah!! Meu corpo melhorou muito, mas como sempre tive o biotipo mignon, achei que não seria possível. Como vc tá afirmando, então acho que posso sim kkkk

Aguardo orientações...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...