Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

  • Moderador

Realmente. Seu shape é de competição. Só depende de você !

Uma preparação de 04-06 meses daria show. E se levar a sério será incrível.

Mais do que provado está que a dieta e o treino transformam corpos. O esteroide é apenas um detalhe (importante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Foston disse:

Realmente. Seu shape é de competição. Só depende de você !

Uma preparação de 04-06 meses daria show. E se levar a sério será incrível.

Mais do que provado está que a dieta e o treino transformam corpos. O esteroide é apenas um detalhe (importante).

Muito obrigada, teu comentário me incentiva ainda mais 💪🏼
Olha estou pensando seriamente! Quem sabeeeee! Obrigada de 💓

20 horas atrás, Joaninha disse:

o corpo dos sonhos de 99.9% das mulheres kkk

parabens!! está lindíssima!!

Chegará onde quiser !

Oi Jooo, obrigada pelo teu comentário! 
me faz acreditar mais ainda no processo! 
um beijão 💓💓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno @Locemar

BOM DIA! Como vocês estão? 
Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corrido! 💪🏼
 

VAMOS LÁ! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ 70,500

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTO BEM CONSIDERADO,SÉRIES E PESOS QUE ANTES NÃO CONSEGUIA IR ATÉ O INDICADO AGORA CONSIGO.

 

CABELO/PELOS= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

ACNE= POUCAS E PEQUENAS, ALGO CONTROLÁVEL POR ENQUANTO 

LÍBIDO= AUMENTO BEM NOTAVEL NESSA QUINZENA

CLÍTORIS=NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

VOZ= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO / HUMOR NADA FORA DO NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)

SENTI QUE MEU GLÚTEO ESTA DANDO UMA BOA EVOLUIDA E TO AMANDO MUITOOO! MEU COMPANHEIRO ELOGIOU MUITO E AMIGAS TAMBÉM. 
LEMBRAM QUE COLOQUEI O PIRCING? BOTEI ELE PRA JOGO ESSA SEMANA NA ACADEMIA, EU TAVA ME ACHANDO KKK 4 MENINAS ME ELOGIARAM, MENINAS QUE NUNCA CONVERSEI NA ACADEMIA, 2 ELOGIARAM 1 PERGUNTOU SE EU FIZ ALGUM PROCEDIMENTO ESTÉTICO HEHE EU DISSE ( DIETA E TREINO) e OUTRA ME PAROU NO BANHEIRO E DISSE QUE SE TIVESSE METADE DA MINHA BARRIGA JA TAVA MEGA FELIZ, E MINHA IRMÃ ESSA SEMANA TAMBÉM ELOGIOU MUITO MEU ABDOMEM E EU TO AMANDO .

 

 

0 a 100% A DIETA=  90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NADA! 
NO PRIMEIRO DIA QUE COMI O IOGURT ACHEI QUE NÃO IA DAR CONTA ( pelo sabor) MAS AGORA VAI DE BOA.
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTA USANDO: 

1 mês usando 5 mg ao dia + 14 dias usando 10 mg ao dia , 

 

VAMOS LA, COMI 1 REFEIÇÃO LIVRE . 
AEROBICO 100% COMO INDICADO

OS TREINOS EU TO AMANDO. ( @Locemar obrigada) 

NAS FOTOS FIZ 1 montagem com o mesmo biquini do dia que mandei pedindo ajuda, depois as fotos de atualização normal e depois com salto e as “poses” que estou tentando melhorar ! 

331A9BED-F328-4B4C-961F-B2A9C782478D.jpeg

56D5EAF7-B554-4E98-B957-7C30F8D4F8F7.jpeg

176C217A-B97B-44DE-83FD-5C7BD664720B.jpeg

2088BD90-A092-433A-9C22-1F3F0C66AA25.jpeg

D3A78FA5-31BF-4644-B57D-BEA75C681C1A.jpeg

64F1C20E-5B85-4119-AED8-B2CBF80086BF.jpeg

1617E7A9-81E1-4A07-B137-3460B5AECDD8.jpeg

4C895FBE-C3FF-415C-AF07-DA1691A966F8.jpeg

674A1747-7087-442C-AB18-9F80D8A09DA6.jpeg

Gostaria de enaltecer aqui também os treinos de superiores gente eu to amando meus superiores, nas fotos não sairam tanto quanto acho que está, os ombros mesmo to amando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E digo mais. Se tivesse jogando um bronze maior aí, o acabamento ficaria melhor ainda. 

Mas não sei se ta indo a praia. Eu pra tomar um sol to fugindo pra Búzios, Saquarema, piscina, etc

Vou manter o treino por enquanto antes de fazer alguns ajustes. 

Ah, e resultado excepcional, se é que ainda precisa de algum elogio. 

To tentando ser chato pra ver se precisa de algum ajuste fino, talvez nas costas, talvez posterior que está evoluindo bem. 

As vezes é só questão de tempo para as mudanças acontecerem. Então mantenha a rotina e a consistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ 70,500

E ai Neiva......conta ai dos "causos" que está fazendo a cada 15 dias!!

Apenas para lembrar dos 1,72m que possui de envergadura! kkkk

Estamos com uma ótima distribuição. E ainda conseguimos dar uma melhora em termos de volume.

Giraffe GIF

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

SENTI QUE MEU GLÚTEO ESTA DANDO UMA BOA EVOLUIDA E TO AMANDO MUITOOO! MEU COMPANHEIRO ELOGIOU MUITO E AMIGAS TAMBÉM. 
LEMBRAM QUE COLOQUEI O PIRCING? BOTEI ELE PRA JOGO ESSA SEMANA NA ACADEMIA, EU TAVA ME ACHANDO KKK 4 MENINAS ME ELOGIARAM, MENINAS QUE NUNCA CONVERSEI NA ACADEMIA, 2 ELOGIARAM 1 PERGUNTOU SE EU FIZ ALGUM PROCEDIMENTO ESTÉTICO HEHE EU DISSE ( DIETA E TREINO) e OUTRA ME PAROU NO BANHEIRO E DISSE QUE SE TIVESSE METADE DA MINHA BARRIGA JA TAVA MEGA FELIZ, E MINHA IRMÃ ESSA SEMANA TAMBÉM ELOGIOU MUITO MEU ABDOMEM E EU TO AMANDO .

fabulous logo tv GIF by RuPaul's Drag Race

kkkkkkkk

Neiva.......neiva....se fecha! kkkkkk Estamos criando uma "monstrinha" kkkkk

Não somos seus compnaheiros ou companheiras, porem a evolução é nítida e absurda!

Deve estar andando e distribuindo humildade! kkkkk

Posso pedir para vc tirar medidas e postar aqui? Quero acompanhar de perto onde está indo esse volume nessa quinzena. (biceps contraido, cintura, gluteo, medial de coxa , panturras)

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NADA! 
NO PRIMEIRO DIA QUE COMI O IOGURT ACHEI QUE NÃO IA DAR CONTA ( pelo sabor) MAS AGORA VAI DE BOA.

Boaaaa....

As  melhores atletas que temos por ai são aquelas que comem o que tem que comer pensando no objetivo........mesmo as vzs a preferencia não sendo das melhores! Pense nisso!

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

VAMOS LA, COMI 1 REFEIÇÃO LIVRE . 

eyes wtf GIF by Andrew Deitsch Podcast

Procurando onde estava isso!?!? Se quer peça ou conquiste uma refeição livre.....Acredito que vc já percebeu como é bom seguir regras né!? Se curte tomar umas na ideias né?!? kkkk

A Proxima dessa tiro o pós treino......(#sério)

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

NAS FOTOS FIZ 1 montagem com o mesmo biquini do dia que mandei pedindo ajuda, depois as fotos de atualização normal

kkkkkk

Rachei o foto vendo a diferença! kkkkk

Na primiera foto estava parecendo uma "coisinha sem forma e verão 90°C"...agora está "um mulherão na cor palmito!".....estamos chegando ao equilibrio Neiva!

Bom...sua evolução está muito boa.....mantenha sempre perto dos 100%.....por enquanto estamos comendo com felicidade.....mas isso não irá durar tanto tempo! kkkkkk

Acredito que na proxima atualização o @Locemar começara a moldar seu Shape para dar uma fadigada para os cortes pronunciados para um cutt .

Falando nisso: Onde vc quer chegar? Pois estamos apenas no primeiro passo. Como quer estar no final do ano?

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui entramos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

Vamos continuar a encher o Palmitão!

DIETA (sugestão)

pela manhã: 3 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 200 ml de iogurte

Almoço: 150 gramas de arroz ou macarrão +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz ou macarrão + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde + 5 gramas creatina 

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite) + meio scoop de Whey

Janta= 250 gramas de arroz ou macarrão +90 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 30g de tapioca + 2 azeitonas + 1 laranja 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/10 

NEIVA .....treine 1 pose 5 minutos por dia.Mandou bem no Salto!! Apreenda a estimular seus musculos usando os pes como apoio (para valorizar seus membros infeiroes e sua cintura de apoio para valorizar abs e membros superiores)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Apollo Galeno @Locemar

BOM DIA! Como vocês estão? 
Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corrido! 💪🏼
 

VAMOS LÁ! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ 70,500

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTO BEM CONSIDERADO,SÉRIES E PESOS QUE ANTES NÃO CONSEGUIA IR ATÉ O INDICADO AGORA CONSIGO.

 

CABELO/PELOS= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

ACNE= POUCAS E PEQUENAS, ALGO CONTROLÁVEL POR ENQUANTO 

LÍBIDO= AUMENTO BEM NOTAVEL NESSA QUINZENA

CLÍTORIS=NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

VOZ= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO / HUMOR NADA FORA DO NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)

SENTI QUE MEU GLÚTEO ESTA DANDO UMA BOA EVOLUIDA E TO AMANDO MUITOOO! MEU COMPANHEIRO ELOGIOU MUITO E AMIGAS TAMBÉM. 
LEMBRAM QUE COLOQUEI O PIRCING? BOTEI ELE PRA JOGO ESSA SEMANA NA ACADEMIA, EU TAVA ME ACHANDO KKK 4 MENINAS ME ELOGIARAM, MENINAS QUE NUNCA CONVERSEI NA ACADEMIA, 2 ELOGIARAM 1 PERGUNTOU SE EU FIZ ALGUM PROCEDIMENTO ESTÉTICO HEHE EU DISSE ( DIETA E TREINO) e OUTRA ME PAROU NO BANHEIRO E DISSE QUE SE TIVESSE METADE DA MINHA BARRIGA JA TAVA MEGA FELIZ, E MINHA IRMÃ ESSA SEMANA TAMBÉM ELOGIOU MUITO MEU ABDOMEM E EU TO AMANDO .

 

@Amanda Castanho Rj parabéns pelo resultado invejável!! 

Sua disciplina vai te levar pra longe!!

Fico aqui pensando, se vc fala com as meninas que está sendo acompanhada por duas feras @Apollo Galenoe @Foston, esse Fórum iria bombar!! kkkk

Falando em @Foston, bem que ele poderia montar um treino p mim... kkkk 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Locemar disse:

E digo mais. Se tivesse jogando um bronze maior aí, o acabamento ficaria melhor ainda. 

Mas não sei se ta indo a praia. Eu pra tomar um sol to fugindo pra Búzios, Saquarema, piscina, etc

Vou manter o treino por enquanto antes de fazer alguns ajustes. 

Ah, e resultado excepcional, se é que ainda precisa de algum elogio. 

To tentando ser chato pra ver se precisa de algum ajuste fino, talvez nas costas, talvez posterior que está evoluindo bem. 

As vezes é só questão de tempo para as mudanças acontecerem. Então mantenha a rotina e a consistência. 

Aiii obrigada, como sempre disse o comentário de vocês me incentiva ainda mais! 
Então, faltou sol mesmo hehe, aqui onde moro está só chuva e os dias que deu sol tive que trabalhar 😿

Mas to achando que final de semana que vem , vem sol pura ai e eu estarei de folga, quem sabe na próxima quinzena ja tem foto mais coradinha? Kkk

Então esqueci de comentar mesmo a posterior ta vindo devagar mas senti que ela vai aparecer hehe! 
obrigada por toda ajuda 🥰

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai Neiva......conta ai dos "causos" que está fazendo a cada 15 dias!!

Apenas para lembrar dos 1,72m que possui de envergadura! kkkk

Estamos com uma ótima distribuição. E ainda conseguimos dar uma melhora em termos de volume.

Giraffe GIF

fabulous logo tv GIF by RuPaul's Drag Race

kkkkkkkk

Neiva.......neiva....se fecha! kkkkkk Estamos criando uma "monstrinha" kkkkk

Não somos seus compnaheiros ou companheiras, porem a evolução é nítida e absurda!

Deve estar andando e distribuindo humildade! kkkkk

Posso pedir para vc tirar medidas e postar aqui? Quero acompanhar de perto onde está indo esse volume nessa quinzena. (biceps contraido, cintura, gluteo, medial de coxa , panturras)

Boaaaa....

As  melhores atletas que temos por ai são aquelas que comem o que tem que comer pensando no objetivo........mesmo as vzs a preferencia não sendo das melhores! Pense nisso!

eyes wtf GIF by Andrew Deitsch Podcast

Procurando onde estava isso!?!? Se quer peça ou conquiste uma refeição livre.....Acredito que vc já percebeu como é bom seguir regras né!? Se curte tomar umas na ideias né?!? kkkk

A Proxima dessa tiro o pós treino......(#sério)

kkkkkk

Rachei o foto vendo a diferença! kkkkk

Na primiera foto estava parecendo uma "coisinha sem forma e verão 90°C"...agora está "um mulherão na cor palmito!".....estamos chegando ao equilibrio Neiva!

Bom...sua evolução está muito boa.....mantenha sempre perto dos 100%.....por enquanto estamos comendo com felicidade.....mas isso não irá durar tanto tempo! kkkkkk

Acredito que na proxima atualização o @Locemar começara a moldar seu Shape para dar uma fadigada para os cortes pronunciados para um cutt .

Falando nisso: Onde vc quer chegar? Pois estamos apenas no primeiro passo. Como quer estar no final do ano?

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui entramos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

Vamos continuar a encher o Palmitão!

DIETA (sugestão)

pela manhã: 3 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 200 ml de iogurte

Almoço: 150 gramas de arroz ou macarrão +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz ou macarrão + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde + 5 gramas creatina 

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite) + meio scoop de Whey

Janta= 250 gramas de arroz ou macarrão +90 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 30g de tapioca + 2 azeitonas + 1 laranja 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/10 

NEIVA .....treine 1 pose 5 minutos por dia.Mandou bem no Salto!! Apreenda a estimular seus musculos usando os pes como apoio (para valorizar seus membros infeiroes e sua cintura de apoio para valorizar abs e membros superiores)

TMJ

Primeiramente eu queria entender onde que você encontra esses gifs que você posta que caiem como uma luva com as suas respostas kk eu choro de rir 😂😂

Ai ja sinto sim vocês como companheiros 🥰

As medidas consigo sim para segunda-feira, acabei de ligar e agendar na academia 💪🏼
e posto aqui! 
 

Da refeição livre sabia que tu ia me dar uma na tampa 🙈 Mas não quis mentir! 
vou me explicar kk não justificar kk ( queria saber por um gif aqui) kk

É pq meu marido fala que agora não como nada com ele , ai acabo cedendo 1 refeição. 
Mas agora que tem macarrão eu faço algo bem bolado e finjo que é a refeição livre, na quinzena que vem , venho no 100% prometo! 
Falando nisso eu amei que vai ter macarrão! Vou aproveitar pq ja vi que vai ter cortes na próxima!! 
Na próxima quero ver se estou mais coradinha também e sair desse palmitão kkk

Eu queria estar no verão pouco mais torneada nas pernas e glúteos. 
Amei a dieta vamos encher o palmitão kk morri 😂😂.

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA VOU AGRADECER SEMPRE 10000 VEZES! 
volto aqui na segunda com a avaliação ❤️

3 horas atrás, Tata08 disse:

@Amanda Castanho Rj parabéns pelo resultado invejável!! 

Sua disciplina vai te levar pra longe!!

Fico aqui pensando, se vc fala com as meninas que está sendo acompanhada por duas feras @Apollo Galenoe @Foston, esse Fórum iria bombar!! kkkk

Falando em @Foston, bem que ele poderia montar um treino p mim... kkkk 😊

Obrigada por sempre vir me incentivar aqui ❤️
Né? Se elas souberem heheh 

e os meninos vão ficar louco 😂 

sem dúvidas são duas feras! 
@Foston bem que podia mesmo né ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...