Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera!

Gostaria da ajuda de vcs para poder iniciar uma possível reposição

Altura: 1,78

Peso: 85

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hernia umbilical e iguinal 2 anos atrás e lesão do tendão de Aquíles do pé esquerdo isso a 18 anos atrás.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: 10 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato e masteron 8 semanas   1ml de masteron 1 2/1 ml de enantato DS  DN. Isso a mais ou menos seis memes atrás.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: SIM (vou aguardar avaliação para saber oq fazer)

Divisão de treino e horário do mesmo: Peito e Biceps/ Costa e Triceps/ perna e ombro...  não tenho um horário fixo devido a escala de serviço.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 5 refeicoes ao dia 200g de carbo e 100g de proteinas e salada (couve,brócolis etc...)

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

IMG_0973.jpeg

IMG_0976.jpeg

IMG_0977.jpeg

Ultimo exames realizados:

Antes do ciclo:

IMG_20200526_180826.jpg

IMG_20200526_180845.jpg

IMG_20200526_180900.jpg

Durante o ultimo ciclo:

IMG_20200526_180440.jpg

IMG_20200526_180500.jpg

IMG_20200526_180544.jpg

IMG_20200526_180826.jpg

IMG_20200526_180743.jpg

Postado

Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

07:00 whey e 1 fruta (banana ou maçã).+ Polivitamínico 1 comprimido.

10:00 5 ovos mexidos ou panqueca com 1 banana 2 ovos e 40gm de aveia + canela em pó.

13:00 200gm de arroz ou batata doce e 200gm de frango ou Patinho ou 5 ovos C/ 3 claras e 2 gemas. + saladas (Brócolis e Couve ). + vitamina D-3

15:00 Pré treino 2 Scopo de whey

16:00 Pós treino 150gm batata doce e 150 de peito de frango,Patinho ou 5 ovos 3 claras e 2 gemas + saladas

19:00 120gm de arroz e 150 de frango,patinho ou 5 ovos + saladas

22:00 5 ovos mexidos + salada ( Couve e Brócolis) + 30gm de pasta de amendoim.

Postado
8 minutos atrás, Foston disse:

Jovem, por que repor testosterona? Tem sintomas inerentes? Falta de ereções matinais? Reposição é para sempre. De regra, somente quando a produção natural,após tentativas de recuperá-la, não mais existe.

Na realidade gostaria de fazer uma reposição para melhorar o Shape e futuramente iniciar um ciclo e um projeto. tenho dois amigos aqui no fórum @Edu e @Logan_82 que me motivaram a conhecer o fórum pelos resultados que tiveram. aproveitando o ensejo o @Apollo Galeno está de parabéns! gostaria muito de ter sua ajuda.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Loirinho disse:

Na realidade gostaria de fazer uma reposição para melhorar o Shape e futuramente iniciar um ciclo e um projeto. tenho dois amigos aqui no fórum @Edu e @Logan_82 que me motivaram a conhecer o fórum pelos resultados que tiveram. aproveitando o ensejo o @Apollo Galeno está de parabéns! gostaria muito de ter sua ajuda.

Isso não existe. Uma reposição é feita com doses fisiológicas e, mesmo assim, vai desligar os seus testículos. Por ser dose fisiológica, você não terá ganhos substanciais, ao contrário, terá o prejuízo de ter a produção natural interrompida. Muito mais lógico fazer um ciclo.

Enfim, você não tem perfil para reposição.

A propósito, esses exames quando fez estava usando alguma testosterona ?

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Isso não existe. Uma reposição é feita com doses fisiológicas e, mesmo assim, vai desligar os seus testículos. Por ser dose fisiológica, você não terá ganhos substanciais, ao contrário, terá o prejuízo de ter a produção natural interrompida. Muito mais lógico fazer um ciclo.

Enfim, você não tem perfil para reposição.

A propósito, esses exames quando fez estava usando alguma testosterona ?

no exame que a testosterona está alta eu tinha feito um ciclo de enantato e masteron.

Postado (editado)
5 horas atrás, Foston disse:

Então, para fins de elucidação de uma eventual e improvável reposição de testosterona, o exame, neste momento, não será um referencial.

4 horas atrás, Locemar disse:

Para você, o que entende sobre a diferença entre "reposição" e "ciclo"?

Amigos boa tarde! Acredito que a ideia dele não seria uma reposição, mas sim o uso de testosterona em dose supra fisiológica para um up no shape. Já tivemos alguns relatos aqui no fórum de evolução bacana com o uso apenas de testo em dose baixas @gdamasceno o cruise @Edu e até mesmo o meu relato.

Editado por Logan_82
  • Moderador
Postado
59 minutos atrás, Logan_82 disse:

Amigos boa tarde! Acredito que a ideia dele não seria uma reposição, mas sim o uso de testosterona em dose supra fisiológica para um up no shape. Já tivemos alguns relatos aqui no fórum de evolução bacana com o uso apenas de testo em dose baixas @gdamasceno o cruise @Edu e até mesmo o meu relato.

Exato. As vezes a reposição na verdade já é um ciclo, mas "reposição" soa menos pesado quando na verdade é um ciclo leve. Se os níveis estão normais, não há reposição pois não está repondo nada, apenas acrescentando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...