Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Yoka disse:

amiga, você é um espetáculo! 

é o próprio sinônimo de foco e determinação. 

os ''parabéns'' não cabem mais em nenhuma caixinha de diálogo. 

você é simplesmente sensacional!

Receber elogio de uma pessoa querida, sempre me faz bem! Dias difíceis, gripezona me abraçou... Aos poucos vou entrando na linha.. obrigada ❤️

Editado por RenatinhaSA

Postado
Em 06/12/2021 em 18:32, RenatinhaSA disse:

Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)......  passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... 

Antes do antes.jpg

Durante-agora.jpg

Que venham outras kkkkkkk adoro!

Chegará! Basta persistir

obrigada!

Que evolução sinistra! as primeiras fotos ali a coisa tava seria hein? não sei qual foi o gatilho que você teve pra querer mudar de vida, más uma coisa e certa, foi a melhor decisão! seu shape ta muuuuito bom.. parabéns pela dedicação... mestre apollo e suas bruxarias! um dia chega o meu dia ! 😎

• 2 semanas depois...
Postado

Olha quem fala de ABS KKK, no momento q comentou eu tava com a pag aberta no seu post, mais uma das evoluções incríveis que acompanhei por aqui, olha esse e antes e dps que absurdo, isso que só comparou atrás, faltou a comparação do ABS pra ter o dobro de impacto em quem ver, orgulho d+ essas evoluções absurdas.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Boa noite, vamos para mais uma  

***ATUALIZAÇÃO *** 

Depois de um pouco mais de 60 dias, venho trazer notícias... Como relatei anteriormente, passei por uma cirurgia em dezembro/21 e desde então estou em pós-operatório, respeitando certas limitações.

Conforme orientação médica retornei aos treinos em meados de janeiro, treinei 2 dias e fiquei gripada kkkkkk oh vida! Com mais um tempo parada, retornei à rotina apenas no final de janeiro.

Fevereiro seguindo normal, no dia 3 fiz algumas fotos para o registrar o momento “fortinha” kkk.. 

Sobre o procedimento, tudo bem tranquilo e até além do que eu esperada. Feliz com o processo, com as escolhas e principalmente com o resultado.

Vamos lá porque eu ando me esforçando pra voltar ao shape de antes......tá osso kkkkkkk

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64,5g/ 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normais

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690 cal

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 6 vezes na semana (3 dias MMII e os outros apenas hiit, panturrilha e alguns abdominais, de leve)

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (6 dias por semana) + 3 X Hiit na semana (após o treino) 

Valeu pessoal, agradeço imensamente por todo carinho, incentivo e respeito que sempre recebi aqui...  Juntos somos mais fortes!

Ah, só em março receberei alta  aff... ainda treinando de leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...