Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a emagrecer e me devolver a minha vida!


Post Destacado

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS 

Idade: 46 anos 

Altura: 1.60 cm

Peso: 98 kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional

Problemas de Saúde e história de cirurgias: obesidade 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: sedentária

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Aínda sem dieta 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

  •  

 

  •  
  •  
 

IMG-20200804-WA0140.jpg

IMG-20200804-WA0145.jpg

IMG-20200804-WA0141.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Boa noite Maria, seja bem-vinda.

Só pra entender um pouco a tua história.

Você chegou a quase 100kg em algum momento específico ou foi ganhando peso ao longo do tempo?

Acha que esse sobrepeso tem algum fator emocional envolvido? 

Teria como você fazer alguns exames de sangue? Seria bom ver como estão alguns marcadores seus.

Você diz que não faz atividade física: pretende começar a fazer algo? nem que seja começar a caminhar todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudar a devolver sua vida ajudamos.......mas....vc tem que se ajudar.

O @Locemar já pediu algumas coisas....responda o que ele pediu.

Seu historico de saúde se limita apenas a obesidade ? Pai e mãe com algum problema de saúde? Etc.....Se dedique um pouco mais a detalhar sua historia aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Locemar disse:

Boa noite Maria, seja bem-vinda.

Só pra entender um pouco a tua história.

Você chegou a quase 100kg em algum momento específico ou foi ganhando peso ao longo do tempo?

Acha que esse sobrepeso tem algum fator emocional envolvido? 

Teria como você fazer alguns exames de sangue? Seria bom ver como estão alguns marcadores seus.

Você diz que não faz atividade física: pretende começar a fazer algo? nem que seja começar a caminhar todo dia

Oi, obrigada pela ajuda! Vamos lá, aos 16 anos tive meu primeiro filho, aos 19 anos tive o segundo filho, com 28 anos tive meu 3º filho, porém até 26 anos eu era magra. Depois, a partir dos 27 anos eu ganhei peso, mas não era obesa. Porém há 3 anos atrás, com 40 anos tive minha 4ª filha, que me fez ganhar muitoooo peso, chegando a obesidade. Cheguei a pesar 105 kgs, sendo que meu peso aproximadamente era 67 kgs.

Sim, eu sofro com depressão e ansiedade, como o tempo inteiro sem sentir fome. Já tomei remédio, porém na última consulta o médico tirou toda medicação.

Eu não tenho exames atuais, porém, dia 14/08 tenho consulta e posso solicitar exames. Quais exames você precisa?
 

Sim, eu ainda sou sedentária. Já paguei academia, mas nunca fui. Mas estou disposta a iniciar caminhada e academia.

Preciso muito da ajuda de vocês. E desde já agradeço muito.

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ajudar a devolver sua vida ajudamos.......mas....vc tem que se ajudar.

O @Locemar já pediu algumas coisas....responda o que ele pediu.

Seu historico de saúde se limita apenas a obesidade ? Pai e mãe com algum problema de saúde? Etc.....Se dedique um pouco mais a detalhar sua historia aqui.

 

Nossa quero muito emagrecer. Ontem foi meu aniversário e quero de presente uma nova vida. Estou disposta a mudar! 
 

Sim, atualmente  obesidade, depressão e ansiedade.

Pai e mãe com problemas no coração (não sei qual o nome da patologia). Minha mãe é magra, meu pai é bastante obeso. Ambos tem pressão alta também.

Durante a 4ª gestação eu tive pressão alta, porém hoje está normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos começar com os exames primeiro pra saber como andam as coisas aí por dentro.

Você tem plano de saúde?

Sugestão de exames:

Hemograma completo
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Glicose
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco Sanguineo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Ácido úrico
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4 / T4 livre
T3
Cortisol
Vit. D3
Vit. B12
25 OH Vitamina D
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)
Ecocardiograma

Peço que o @Apollo Galeno veja se precisa de mais algum exame específico pro caso dela. Basicamente pedi funções hormonais, tireoide, fígado, vitaminas, colesterol e risco cardíaco. 

Sobre o treinamento: quantos dias por semana você tem disponível pra se dedicar às atividades físicas?

Sobre a dieta: mesmo que não siga nenhuma dieta, coloque aqui a sua rotina. Que horas costuma tomar café, almoçar, lanchar e jantar e o que costuma comer. Coloque também as "escapadas". As besteiras que costuma comer ao longo da semana e finais de semana (sem mentir, abra o jogo pra gente poder te ajudar). Bebe refrigerante? Alcool? Doces? Frituras? Conte-nos tudo sem medo porque também não adianta a gente mandar você parar de comer tudo de uma hora pra outra e a dieta não ter boa adesão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo solicitação 

Sugestão de exames:

Hemograma completo
Hemoglobina glicada ( apenas solicitado para paciente DM em tratamento para ver eficacia de terapeutica)\
Fibrinogênio
Ureia
Glicemia em Jejum 
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco Sanguineo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Ferro
Ferritina
Ácido úrico
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides

Insulina

FSH/LH
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4 / T4 livre
Cortisol
Vit. D3
Vit. B12
25 OH Vitamina D
Creatinofosfoquinase (CPK)

Imagens=
Ecocardiograma

Tomografia de Abdomen com contraste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante Anônima
Em 16/12/2020 em 12:22, Anônima disse:

Moça... Cadê você? Poxa... Não desista não. 🙁

Sabe moça... Algumas vezes a gente desiste da gente, e é muito difícil sair da zona de conforto, ou mesmo ter coragem e disposição para agir. Depressão a isso, às vezes não é desmotivação, preguiça ou falta de vontade... Quando eu tinha essa doença, ou nas raras recaídas, eu apenas vou e faço... sem vontade. sem disposição...Eu faço, seja lá o que for. Dá um alô para mim que te envio um pdf de um livro que explica cientificamente sobre como a gente pode lidar com essa doença. Sei que a frase é piegas, mas não desista. Eu não manjo nada de dieta e treino, mas podemos papear...Para mim ajuda muito. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/08/2020 em 18:36, Maria Izadora disse:

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional

Veja se não é possível trocar o método contraceptivo. Anticoncepcional dificulta sobremodo a perda de peso. A supressão do anticoncepcional pode contribuir para reverter esse quadro de depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...