Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 106 - 105 CM

CINTURA:  87 - 88CM

BRAÇO DIREITO:  40,5 - 40CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 - 60CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  59 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Boa tarde, família!

Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido.

No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando.

Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir.

Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias.

Hungry Food GIF  @Apollo Galeno

Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA!

Fotos:

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41.jpeg

Sensacional 👏🏻👏🏻😍💪🏻

Postado
Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 106 - 105 CM

CINTURA:  87 - 88CM

BRAÇO DIREITO:  40,5 - 40CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 - 60CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM

Relato:

Boa tarde, família!

Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido.

No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando.

Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir.

Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias.

Hungry Food GIF  @Apollo Galeno

Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA!

Fotos:

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41.jpeg

O homem é um monstro 🚀🚀🚀. Foi naquelas tiazinhas do bronzeamento artificial né 😂

Top como sempre irmão. Parabéns. Quero essa dica aí pra ficar com quadríceps assim (pode me passando na minha próxima att) hahaha Brinks. Dorsal tá brincando TB 

Postado
7 horas atrás, Ferraz disse:

O homem é um monstro 🚀🚀🚀. Foi naquelas tiazinhas do bronzeamento artificial né 😂

Top como sempre irmão. Parabéns. Quero essa dica aí pra ficar com quadríceps assim (pode me passando na minha próxima att) hahaha Brinks. Dorsal tá brincando TB 

Interior tu pega bronzeamento até na sombra. Ainda mais aqui no velho GOIÁS! kkk

Tem segredo não, só treinar e comer certinho hahahaha

• 2 semanas depois...
Postado

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 84,4 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/ MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk

0 a 100% A DIETA= 200%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200%

Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 105 - 105 CM

CINTURA: 88 – 85 CM

BRAÇO DIREITO:  40 – 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 40 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 – 60,5 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 – 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 40,5 CM

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado.

Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha

Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ.

Fotos:

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.56.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.58.jpeg

@Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado.  Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.

Postado

Taporra que afinada de cintura foi essa, -3 e mantendo mesmo peso velho, incrivel

30 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

Meu olho até arregalou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

A divisão do seu quadríceps parece aquelas imagens fictícia de livro de estudo que tem tudo dividido pra saber o que é cada parte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...