Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/09/2021 em 15:39, FaBHana disse:

CYMERA_20210925_093623.jpg

CYMERA_20210925_094224.jpg

CYMERA_20210925_095522.jpg

CYMERA_20210925_100242.jpg

CYMERA_20210925_142045.jpg

CYMERA_20210925_142916.jpg

CYMERA_20210925_143335.jpg

CYMERA_20210925_143900.jpg

Caramba @FaBHana li seu tópico desde o inicio, parabéns pela evolução cabulosa! Seu corpo está muito bonito e tenho certeza que tem muito por vir ainda!

Estarei acompanhando e torcendo por você :) 

🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

Caramba @FaBHana li seu tópico desde o inicio, parabéns pela evolução cabulosa! Seu corpo está muito bonito e tenho certeza que tem muito por vir ainda!

Estarei acompanhando e torcendo por você :) 

Lá vêm o Marcoooooo!!!! Hahhaha muito obrigada meu querido! Nós iremos evoluir juntos aqui! Bora pra cima!!!! 

E eu aqui torcendo pra ti e sei que consegue e vai longeee!!! 💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é elaaaa a nossa rainhaaa!!! Fab vc é uma pessoa incrível, dá pra sentir sua energia de longe… maravilhosa e sempre pra cima, positiva e verdadeira!! Achei incrível vc jogar a real nessa atualização, mas na boaaa que porra de flacidez na barriga muié, tu é perfeita kkkk linda de mais!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, luhccardoso disse:

é elaaaa a nossa rainhaaa!!! Fab vc é uma pessoa incrível, dá pra sentir sua energia de longe… maravilhosa e sempre pra cima, positiva e verdadeira!! Achei incrível vc jogar a real nessa atualização, mas na boaaa que porra de flacidez na barriga muié, tu é perfeita kkkk linda de mais!!! 

Kkkk aiii Luh maravilhosa só você mesmo pra me fazer rir da desgraça kkkkkk obrigada pelo carinho, pelas palavras verdadeiras e por ser siceraaa!!!! 🙏 Admiro demais!!! Perfeita estou longe kkkk mas um dia chegamos lá hein! 😅 Tu vai estar lá junto comigo 🤝❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, tiagosete disse:

que gata!! Parabens pela evolução @FaBHana.. o tanto de comentario que tem aqui demonstra o quanto você é dedicada e admirada por todos nós aqui do forum... 👏😍💪

Que prazer vê-lo por aqui @tiagosete!!! Obrigada pelas palavras, pelos elogios!!! Não tem ideia de como fico feliz!! 🌹🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...