Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
Em 24/01/2022 em 19:53, Apollo Galeno disse:

Estamos em busca do Shape inexplicavel por um ser humano....kkkk

Com o Mestre Apollorugo não tem como não vir né 😅😅😅😅😅😅😅😅

Em 24/01/2022 em 19:53, Apollo Galeno disse:

Volume veio com força....porem musculo é visivel de com força tbm.....

Estou curtindo as linhas corporais que seu corpo esta desenhando.....

POntos fracos melhoraram nessa atualização.....

Time que esta ganhando não modificamos.....apenas agua alterada.

E eu tenho que falar que eu estava descontente por não ter aquelas pernas volumosas e densas mas depois percebi que sou abençoada por crescer com cortes rs 🙏 e visualmente ficam mais bonitas também! 

Time que está ganhando permanecer ganhando 🌹

Em 24/01/2022 em 19:53, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe aqui ne?)

Agora sim! 🙏🙏🏋🏼‍♀️🏋🏼‍♀️🏋🏼‍♀️

Em 24/01/2022 em 19:53, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 06/02 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

Sempre 🌷

Amo essas refeições 😍 obrigada!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/01/2022 em 10:12, FaBHana disse:

Bom dia família!!
Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅

09/01 - 68,5 -0,4

23/01 - 69,2 +0,7

39 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas ressecadas

Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs

Voz: normal 🙌

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... 

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  8° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! 

Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅

Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  @Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...

pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!!

Gratidão família! Gratidão Apollo

Tmj 🌹❤️
Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼‍♀️🏆

CYMERA_20220123_093412.jpg

CYMERA_20220123_093055.jpg

CYMERA_20220123_092819.jpg

CYMERA_20220123_092542.jpg

Screenshot_2022-01-23-09-47-34-396_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Perfeita!! Parabéns pela atualização impecável de sempre, Fab! Você arrasa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 10:12, FaBHana disse:

Bom dia família!!
Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅

09/01 - 68,5 -0,4

23/01 - 69,2 +0,7

39 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas ressecadas

Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs

Voz: normal 🙌

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... 

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  8° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! 

Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅

Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  @Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...

pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!!

Gratidão família! Gratidão Apollo

Tmj 🌹❤️
Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼‍♀️🏆

CYMERA_20220123_093412.jpg

CYMERA_20220123_093055.jpg

CYMERA_20220123_092819.jpg

CYMERA_20220123_092542.jpg

Screenshot_2022-01-23-09-47-34-396_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Eita! que você tá ficando grande! Tá linda 🥰💪❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi na internet, um corte de podcast, o cara falou tipo assim “que quando vc vê alguém fazendo uma coisa e essa coisa parece fácil, é pq essa pessoa é muito boa no que ela faz” e cabe muito bem a você @FaBHana, faz tão surpreendente bem que parece fácil kkkkk mas na prática vemos que não é assim, vc que é foda e nós aprendizes hahahah… um dia chego lá… apesar de que é impossível alcançar o inexplicável, isso é só seu… parabéns, sério!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Andressa Souza disse:

cada atualização uma surpresa boa, e o melhor de tudo é quando nós mesma somos surpreendidas ao fazer os comparativos.
Parabéns mais uma vez Fab!

Disse tudo 🌹 o intuito e esperado são coisas boas! É incrível como a avaliação do outro faz diferença e como é construtivo e saudável esses comentários e elogios 🌼 agradeço de ❤️ mesmo! 😊😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, luhccardoso disse:

eu vi na internet, um corte de podcast, o cara falou tipo assim “que quando vc vê alguém fazendo uma coisa e essa coisa parece fácil, é pq essa pessoa é muito boa no que ela faz” e cabe muito bem a você @FaBHana, faz tão surpreendente bem que parece fácil kkkkk mas na prática vemos que não é assim, vc que é foda e nós aprendizes hahahah… um dia chego lá… apesar de que é impossível alcançar o inexplicável, isso é só seu… parabéns, sério!! 

Nossa, mega feliz em ler tudo isso, em saber que não é fácil mas todo esse reconhecimento me faz querer mais e mais! Hahaha quem dera ser "foda" mas um dia chegaremos no nível máximo! O seu dia já chegou faz  um tempo já hein 😅 

Se continuamos com determinação, disciplina e perseverança rs esse sonho do shape inexplicável se tornara uma realidade pra todos 🙏 

15 horas atrás, Arimax disse:

Minha musa linda!! Eita eita que o negócio tá bom d+++ 😆😄😅 

É muita perfeição!!! Parabéns Fabulosa!! 

Rsrs imagina! Perfeição está longe mas cada dia superando os obstáculos RS bora bugar tudo RS ❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...