Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!!

24/10 - 64,6 -1,6

07/11 - 67,7 +3,4 😱

1° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏

Clítoris: inchadinho

Voz: normal

Pêlos: crescendo mais rápido que o normal...

PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado....

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de força

Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk

Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno

Pontos positivos e negativos:  flacidez, mas ela está indo embora... amém... 

pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito....

E é isso!  Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹

Gratidão família 🙏🌹😉

CYMERA_20211106_145152.jpg

CYMERA_20211106_145546.jpg

CYMERA_20211106_151145.jpg

CYMERA_20211106_152100.jpg

CYMERA_20211106_174501.jpg

CYMERA_20211106_215229.jpg

Screenshot_2021-11-07-10-26-39-072_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho.

Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰

Postado

Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅

Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso?

Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Kami Back disse:

Mulherrrr que issso!!! Passo um tempo fora e vc me vem com esse progresso. Top.

Sumidoooooooo tu apareceu ahhaha para nossa alegriaaaaaaa kkkkk valeu!!!! Agradeço os elogios demais 💪😉 bora bora

18 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns @FaBHana...

Simplesmente fantástico... tem muita determinação, foco e força de vontade...  show, show, parabéns 👏👏👏💪💪💪

Nobre Batata, uma honra ter elogios vindos de ti por aqui!!! Agradeço imensamente de coração! Eu não conseguiria nada disso em vocês 👏😊

17 horas atrás, apsinthion disse:

Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho.

Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰

Ô minha querida!!! Eu fico lisonjeada com todo carinho e elogios!! Que felicidade 🌹 muito obrigada minha linda!! Vamos nos motivando a cada dia!!!! 🥰🥰🥰🥰

17 horas atrás, Helynha disse:

Ela ta cada vez mais perfeita 😍😍😍

Owwnt longe disso! Vamos juntas chegar na perfeição!!! ❤️

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Arimax disse:

Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅

Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso?

Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻

Hahhahaha amei os elogios flor kkkk ri demais kkkk aliás as pessoas estão começando a ficar com medo de mim kkkk acredita?! Kkkkkk aiii aiii eu só dou risada... 

Muitíssimo obrigada mesmo 😍 não sabe como eu fico feliz em poder de alguma forma motivar e inspirar!!

Assim, eu uso dia sim dia não, faz um tempinho que venho usando, acho que uns 6 meses já... Não CAIU um fio sequer desde o início, acredita ?! 

Tem que passar a noite e retirar pela manhã, graças Deus nada nada de queda!

10 horas atrás, Beca disse:

Minha amiga e eu nem tinha visto sua postagem desde domingo!!! Que maravilha é essa mulher? Cada atualização você sempre dá um show! A perfeição no corpo viu? Meu Senhor.. vou chegar lá em nome de Jesus. 

Parabéns mais uma vez e hoje é sempre. És um exemplo aqui pra mim. 

Amém!!! Eu creio minha amiga!! Obrigada!!! hahhahhahah relaxa que estamos juntas nessa!!!

Já disse e repito e sabe disso: PODE CONTAR COMIGO!!! ❤️❤️❤️❤️

8 horas atrás, Ruthynha disse:

😍

🥰🎉🙏🌸❤️

Postado
Em 07/11/2021 em 10:05, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!!

24/10 - 64,6 -1,6

07/11 - 67,7 +3,4 😱

1° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏

Clítoris: inchadinho

Voz: normal

Pêlos: crescendo mais rápido que o normal...

PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado....

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de força

Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk

Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno

Pontos positivos e negativos:  flacidez, mas ela está indo embora... amém... 

pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito....

E é isso!  Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹

Gratidão família 🙏🌹😉

CYMERA_20211106_145152.jpg

CYMERA_20211106_145546.jpg

CYMERA_20211106_151145.jpg

CYMERA_20211106_152100.jpg

CYMERA_20211106_174501.jpg

CYMERA_20211106_215229.jpg

Screenshot_2021-11-07-10-26-39-072_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

@FaBHana Fabulosa....rsrs

Parece jogo de palavras do meu pai rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...