Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Locemar disse:

Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. 

Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema.

Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, FaBHana disse:

Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐

Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada).

Cada um trilha o caminho que escolhe. 

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Locemar disse:

Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada).

Cada um trilha o caminho que escolhe. 

Com certeza! Não é somente as drogas mas sim o conjunto. Não é superdosando que se tem resultado ou o famoso ctrl+c ctrl+v!

5 horas atrás, leeh_cardim disse:

Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria

Mocinha visto que já vem de alguns ciclos assim como eu e se veio parar aqui no fórum certeza que precisa de ajuda. Não é difícil padronizar o tópico e tem uma caralhada de mestres aqui que não irei citar devido ser muitos e excelentes no que fazem! Não custa e não é sermão, apenas de  uma principiante para outra principiante! Não desista!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...