Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me indicar um anabolizante oral?


leeh_cardim

Post Destacado

ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 minutos atrás, FaBHana disse:

Fico me perguntando qual a dificuldade! 🤷🏽‍♀️

Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. 

Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Locemar disse:

Ela quer a resposta: toma hemogenin 20mg por dia. Toma stano 50mg /dia. 

Aí depois quando der merda vai procurar outra resposta "rápida e eficaz" pra resolver o problema.

Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, FaBHana disse:

Está explicado! Engraçado, eu estava lendo ali que não teve o volume desejado mas desde quando se tem volume apenas usando o milagroso bold! Hahahaha irei é ficar quieta 🤐

Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada).

Cada um trilha o caminho que escolhe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Locemar disse:

Tem gente aqui no fórum tendo resultado com 10mg de oxandrolona. Bold é mais forte o que me leva a concluir que o erro está na base (ou na droga falsificada).

Cada um trilha o caminho que escolhe. 

Com certeza! Não é somente as drogas mas sim o conjunto. Não é superdosando que se tem resultado ou o famoso ctrl+c ctrl+v!

5 horas atrás, leeh_cardim disse:

Mais já fiz um de oxandrolona antes de fazer o de boldenona, mais ele não me deu o volume que queria

Mocinha visto que já vem de alguns ciclos assim como eu e se veio parar aqui no fórum certeza que precisa de ajuda. Não é difícil padronizar o tópico e tem uma caralhada de mestres aqui que não irei citar devido ser muitos e excelentes no que fazem! Não custa e não é sermão, apenas de  uma principiante para outra principiante! Não desista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...