Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, leo_ disse:

@Apollo Galeno acredito que estou com início de ginecomastia, meus mamilos estão bem sensíveis e até um pouco dolorido.

Uso o anastrozol? Quanto por dia?

Boa Tarde..

Sugestão= meio comprimido, 2hs antes da ultima refeição, por 4 dias seguidos (contando hj).....ai vc me conta como estará no dia 18/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kami Back disse:

Parabéns, parceiro. O shape tá melhor que muitos ai cheio de tudo, se for realmente natural. Seu objetivo é aumentar o volume? Pretende competir?

Valeu velho, pretendo competir não, mas tô deixando as coisas acontecerem. Tô dando meu melhor aqui e dependendo do resultado quem sabe...


Sim, volume e qualidade, quero chegar aos 90kg seco, acho que não vai rolar no primeiro ciclo mas tô me esforçando pra cacete. Não sei ainda se iria querer ficar maior que isso aí não, já é um volume bem expressivo pra mim, vim de chassi de grilo. Quando comecei a malhar pesava 64kg (16 anos) e depois cheguei e fiquei nos 70-73kg sem malhar durante anos. Então 20kg a mais de massa muscular é bastante coisa. Mas uma coisa é certa: não vou querer ficar maior que o Caike Pro/Diogo Montenegro, os dois pra mim têm o shape perfeito. (E óbvio que nem se eu quisesse eu ficava maior que eles, com essa qualidade, kkkkkk)

 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembrei aqui....

"Essa teta ai ......é a picanha que comeu na churrascaria e não lemrou dos parça !Kkkkkkkk"

Pior que acabei nem indo à churrascaria, tô guardando seu vale viu! Ainda irei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Vou precisar de uma solução mais prática para a beterraba, demora muito pra cozer, em média 30 a 40 min e no meio do dia o trabalho não deixa, também é difícil de transportar pq fica com cheiro ruim e mancha tudo q toca. Sabor também não agradou nada, é tenso quando chega a hora de tomar kkkk, mas tenho tomado.

Busquei achar seu racional por trás da escolha dela e acho que foi tanto pelo carbo pré-treino como pelo potássio. Busquei alguns substitutos pra ela que sejam mais práticos (lavou-comeu) detalho elas abaixo:

image.png

Posso trocar por goiaba (1a opção) ou kiwi (2ª opção)? Ou algum desses?

Dia 21 agora atualizo tudo, é que não queria ficar 4 dias sem seguir à risca. Hoje ainda tem. Limão é de boa, pode manter com a creatina.

 

Abraço! Sigo firme e forte frango no projeto! 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, leo_ disse:

Dia 21 agora atualizo tudo, é que não queria ficar 4 dias sem seguir à risca. Hoje ainda tem. Limão é de boa, pode manter com a creatina.

kkkkkkk

Cozinhar beterrabas para semana toda e congelar.....kkkk...na hora de bater fica melhor ainda!

Não sei se vc está fazendo o suco como eu disse...mas experimente colocar a beterraba gelada + meio limão espremido  + umas gotas de stevia. Se vc falar que não gosta disso......kkkkkk

Mas vamos lá:

Substiua por morangos ou kiwi ou abacaxi.....+ 100g de espinafre na sua refeição (almoço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 14:31, Apollo Galeno disse:

Sugestão= meio comprimido, 2hs antes da ultima refeição, por 4 dias seguidos (contando hj).....ai vc me conta como estará no dia 18/01.

Ah, esqueci de falar ontem, melhorou muito, uns 90% eu diria. Esses 10% são uma sensibilidade mesmo, dor sumiu.

 

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não sei se vc está fazendo o suco como eu disse...mas experimente colocar a beterraba gelada + meio limão espremido  + umas gotas de stevia. Se vc falar que não gosta disso......kkkkkk

Não cara, e o pior é que sempre comi beterraba, agora suco achei ruim, tipo suco de manga também, gosto da fruta mas o suco fica ruim, pastoso. Ainda não experimentei jogar um pote inteiro de stevia lá dentro, pq esse trem não adoça direito! 😅

Vou fazer essa substituição aí com morangos e alguns dias kiwi, me passa só a quantidade. Pesei a beterraba inteira já cozida e deu 550g, metade seriam 275g. Mas é muito morango, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leo_ disse:

Ah, esqueci de falar ontem, melhorou muito, uns 90% eu diria. Esses 10% são uma sensibilidade mesmo, dor sumiu.

Otimo.....tome mais 2 dias.....

9 horas atrás, leo_ disse:

Vou fazer essa substituição aí com morangos e alguns dias kiwi, me passa só a quantidade. Pesei a beterraba inteira já cozida e deu 550g, metade seriam 275g. Mas é muito morango, é isso mesmo?

100g de morango ou 100g de kiwi....não terá o efeito vasodilatador esperado......mas ajudará!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 21/01/21 - 30 dias em preparação

@Apollo Galeno obrigado pela força irmão 😉 

 

Hoje iniciaria a 3ª fase, com inclusão da Oxandrolona 10mg ao dia, mas sinto que o bulking não deu muito certo, porém aguardo sua análise. Estou entrando na 6ª semana de AES, mas conto mesmo 4ª semana pois tiro o período de adaptação de testo que senti diferença nenhuma.

 

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 85,8 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e um pouco de força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Apenas a ginecomastia mesmo que disse "oi safadinho, achou que não ia ter nada né!?" mas agora está dormindo com o anastrozol 🤪

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Bem decepcionado e triste com o resultado, ganhei peso mas não evoluí nas medidas, sei nem pra onde foi esse peso todo. Tô bem baqueado hoje, nunca malhei tanto/comi tanto/fiz tanto aeróbico/tomei veneno e não saí do lugar. Estou fazendo tudo perfeito e o pump não vem. Durmo bem, ando um pouco ansioso sim pelo resultado da gravidez da esposa (e com a preocupação de ter que fazer mais dinheiro, obviamente) mas não acho que isso causaria tanto dano assim na hipertrofia. Enfim, Nárnia ficou bem mais distante agora, hora de inserir hemogenin no ciclo? 🙊

0 a 100% A DIETA= 97% (foram 2 refeições livre durante a viagem, levei as marmitas todas pra lá, exceto verduras pq ia estragar, foram 3 dias)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 100% (Abdômen fiz só 2x na semana, deu cãimbra forçando demais, acabo ativando muito nos treinos, sempre travo o core pra estabilizar coluna etc, principalmente tríceps/costas/perna)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo ok. Talvez mais comida no lanche da tarde. Uma dúvida: almoço e jantar estou comendo 1 cenoura (100g em média) e salada verde (alface, rúcula, salsinha...) à vontade, é isso mesmo? Às vezes coloco uns tomates cereja, mas dá nem 30g, mais pra dar um sabor mesmo, e ketchup às vezes coloco tb. Talvez colocar 500g de NESCAU BALLS com LEITE DESNATADO no pós treino? Estilo Fabio Giga-Brandrão kkkk. Tô querendo dar uma flexibilizada e inserir 1 ou 2 refeições lixo na semana, acha viável? Esposa está sentindo falta de sair para comer em restaurante, criticou um pouco esse meu lifestyle, mas se não der não tem problema, me viro aqui.

 

MEDIDAS   21/12/20 05/01/21 21/01/21
Altura   1,76 m 1,76 m 1,76 m
Peso   81,0 kg 83,0 kg 85,8 kg 🙂
Peito   111 cm 111 cm 111 cm 
Ombro   127 cm 128 cm 128 cm
Braço   40,5 cm 41,0 cm 41,0 cm 
Coxa   58 cm 59 cm 59,5 cm
Cintura   83 cm 84 cm 82,5 cm 🙂
Panturrilha   38,5 cm 39,5 cm 40,0 cm

 

(Na primeira foto o braço parece maior mas é só ilusão pela angulação que dei)

image.png

image.png

image.pngimage.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...