Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Em 23/04/2021 em 14:01, ursinho physique disse:

Obrigado parceiro, já mudamos de médico inclusive, esse último foi com outra.

Otima decisão.....

Em 23/04/2021 em 14:01, ursinho physique disse:

Tenho só 1 bujão de masteron e 1 de deca.


Acho que não dá mais pra ter um resultado bacana pra viagem pq faltam só 2 semanas, então sei lá, uma pequena fase de cutting e depois um bulking pesado? 

Cara....não dá para fazer  muita mágica.....

EU penso que podemos manter uma dieta para segurar bem a massa corporal que possui.....ai vc viaja....aproveita o passeio....e depois voltamos com tudo.

Até lá....seguirá com a ponte....e pelo amor....tente algo de marcas confiáveis!

Esqueci...sobre resultado bacana= Seu corpo está mais bacana do que muita cara que faz uso de Aes a ANOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

pão de forma (1un)

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (100g) (+ 40g nos dias de inferior)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

2 Fatia de Abacaxi

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
40g Farelo de aveia 

1 laranja

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Bananas  +  50g de sucrilhos ou choco "fresco" (nos dias de membros inferiores colocar mais 60g disso) + 200ml de leite

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g) 
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

2 fatias de pão de forma

2 fatia de abacaxi ou 6 morangos

L-glutamina (10g) = quando acabar não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,6 litros pelo menos 1,5 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=10/05/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ursinho physique disse:

@Apollo Galeno será que já podemos definir os próximos passos? Principalmente em relação aos AES? Assim eu já encomendo, demora 1-1,5 semana pra chegar. Pode ser o bulking direto. Chegar aos 95-100kg.

Marcas= landerlan , king (alguns compostos), muscle, as de farmácia.

Agora= Ponte até vc voltar de viagem.

Depois= 12 sem.  Bulk ( Testo enantato ou cipionato (+/- 300mg/sem + Nandro +/- 180mg/sem + masteron +/- 50mg sem , oximetolona )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 18:18, Apollo Galeno disse:

Marcas= landerlan , king (alguns compostos), muscle, as de farmácia.

Agora= Ponte até vc voltar de viagem.

Depois= 12 sem.  Bulk ( Testo enantato ou cipionato (+/- 300mg/sem + Nandro +/- 180mg/sem + masteron +/- 50mg sem , oximetolona )

 

massa, vou orçar tudo isso! Terei alguma semana com menor dosagem de algum desses? ou posso comprar na quantidade pra dar as 12 semanas conforme essa dosagem que colocou?

 

Sobre essa ponte atual, eu dobrei a dosagem de enantato (agora com 250mg por semana [1ml] ) , estava muito baixa mesmo, parou acne e queda de cabelo, tô 100%, vou fazer exame de sangue pra saber quanto tá minha testo, mas ainda acho q tá abaixo de 1.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ursinho physique disse:

Terei alguma semana com menor dosagem de algum desses? ou posso comprar na quantidade pra dar as 12 semanas conforme essa dosagem que colocou?

Testo.....sempre tenha ester de enantato ou cipionato (frasco bujão) sobrando.

7 horas atrás, ursinho physique disse:

Sobre essa ponte atual, eu dobrei a dosagem de enantato (agora com 250mg por semana [1ml] ) , estava muito baixa mesmo, parou acne e queda de cabelo, tô 100%, vou fazer exame de sangue pra saber quanto tá minha testo, mas ainda acho q tá abaixo de 1.000.

Quando ocorre o que ocorreu no seu caso ....o correto é trocar o produto subdodsado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...