Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Boa Tarde......

Sigamos evoluindo com o Shape....

Cada dia musculos mais densos...mais fortes......mais bonitos. 

Ja que colocou um comparativo de fotos de avaliação= como se sentia melhor? Agora ou em abril ?

O que mais acho bonito da sua evolução é que a cada dia que passa o shape referencia que colocou aqui o seu esta mais perto.

Sugestão (disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9h00

240ml café com adoçante

20g de tapioca

120g de mamão

2 ovos mexidos / omelete

1 fatia de queijo mussarela

1 colher de sopa de ketchup 

ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO

80g de macarrão ou arroz

150g de feijão carioca cozido

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 Banana

14hs =  240ml café com adoçante + suco (meia beterraba + 1 cenoura + 1 colher de chá de mel)

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato =  100ml de leite + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos 

LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO

120g de macarrão ou arroz

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 banana

JANTAR 20: 00H

2 ovos mexidos / omelete

1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela

20g de milho e fazer pipoca.

NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G.

MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Água / dia = 2,6 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino)

Aerobicos / hits por semana = 6  vezes. (1  x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.  

Novas fotos se quiser nova avaliação = 18/09 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, RenaSA disse:

🤔 Kkkk 

Evolução mil, está com Shape trincado...abd perfeito...aproveite e faça bastantes regatas para mostrar a transformação, vc merece ❤️

transformando tudo em regata! literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficando chata demais com esse corpo

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde......

Sigamos evoluindo com o Shape....

Cada dia musculos mais densos...mais fortes......mais bonitos. 

Ja que colocou um comparativo de fotos de avaliação= como se sentia melhor? Agora ou em abril ?

O que mais acho bonito da sua evolução é que a cada dia que passa o shape referencia que colocou aqui o seu esta mais perto.

Sugestão (disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9h00

240ml café com adoçante

20g de tapioca

120g de mamão

2 ovos mexidos / omelete

1 fatia de queijo mussarela

1 colher de sopa de ketchup 

ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO

80g de macarrão ou arroz

150g de feijão carioca cozido

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 Banana

14hs =  240ml café com adoçante + suco (meia beterraba + 1 cenoura + 1 colher de chá de mel)

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato =  100ml de leite + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos 

LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO

120g de macarrão ou arroz

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 banana

JANTAR 20: 00H

2 ovos mexidos / omelete

1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela

20g de milho e fazer pipoca.

NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G.

MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Água / dia = 2,6 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino)

Aerobicos / hits por semana = 6  vezes. (1  x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.  

Novas fotos se quiser nova avaliação = 18/09 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

anotado! muitíssimo obrigada 💗

farei sacrifícios pra comer esse mamão (odeiooooooo.........) 💪 pra frente que se anda! bora pra mais uma atualização seguindo tudo a risca sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, durosbrutos disse:

mil vezes melhor agora! antes eu me sentia muito magrelinha... fina...

Hahhaha não parecia, eu sempre te vi forte hahaha mas está show trincada brutona, esses seus músculos tríceps e deltóides eu babo rsrs amo superiores mais marcados e definidos! Top top aliás como sempre 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Hahhaha não parecia, eu sempre te vi forte hahaha mas está show trincada brutona, esses seus músculos tríceps e deltóides eu babo rsrs amo superiores mais marcados e definidos! Top top aliás como sempre 😉

dá pra ter volume e ser seca? eu ainda quero mais massa magra, vou fazer 4 séries pra superior agora. Muito obrigada pelas palavras! vc nao sabe o quanto fico feliz pelo feedback de vcs desse forum 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 12:28, durosbrutos disse:

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  51kg / 50kg 😪

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, conseguindo progredir as cargas como sempre. Utilizando sempre o máximo de peso que consigo pra treinar e focando na execução.

•TREINO= To há um tempo fazendo o mesmo treino, não acho problema. Mês que vem começarei a treinar antebraço dia sim e dia não porque tô sentindo ele bem fraquinho. Triceps tá sendo o musculo que to tendo mais dificuldade em progredir cargas

•ACNE= diminuiu nessa atualização, vai entender kkkkkk

•LÍBIDO= bem alta

•0 a 100% NA DIETA= 98% (porque tive que ir pra casa de uma amiga e já sabem... mas não exagerei, comi comida caseira mesmo geralmente feijão)

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= tô me sentindo muito confiante até de roupa! to na fase de transformar camisa velha em regatinha cavada kkkkkkkkkkkkkkk

•Algo que queira modificar na dieta= O esquema do whey mantenho? 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Adorei voltar com aveia e tapioca! Laranja eu tô ficando enjoada de comer, teria como substituir? A maçã também eu posso substituir por tomate ou banana? Eu AMO banana

Posso comer pipoca livremente no final de semana? nem vou botar sal

só isso mesmo... kkkkkkkkkkkkk

avaliação física que fiz em AGOSTO 2021:

fcd2e6b9-2a7c-4502-91c4-b907b3c1d0b2.jpg.9a8ab46429134418db5b446e5397f2b7.jpg

avaliação física que fiz em ABRIL 2021:

Ey9kCnxWUAIvFve.jpg

 

DSC03231.JPGDSC03232.JPG

DSC03235.JPGDSC03216.JPGDSC03212.JPGDSC03213.JPGDSC03242.JPGDSC03222.JPGDSC03219.JPGDSC03217.JPGDSC03225.JPGDSC03220.JPG

DSC03233.JPGDSC03223.JPG

DSC03224.JPGDSC03215.JPG

DSC03243.JPGDSC03239.JPG

DSC03213.JPGDSC03212.JPG

 

 

DSC03245.JPG

DSC03244.JPG

DSC03241.JPG

DSC03237.JPG

 

Chapadaaa 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...