Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

  • Moderador
17 horas atrás, Yss disse:

pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km,

Qual o seu objetivo? Vejo que há muita atividade aeróbica aumentando seu gasto energético. Quantas calorias gasta com pedaladas e corridas na semana, sabe?

14 horas atrás, Yss disse:

Agachamento livre (máxima amplitude)

Leg 45

Stiff

Quantos quilos vc pega em cada um desses exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual o seu objetivo? Vejo que há muita atividade aeróbica aumentando seu gasto energético. Quantas calorias gasta com pedaladas e corridas na semana, sabe?

Quantos quilos vc pega em cada um desses exercícios?

vou todos os dias pra academia de bike, em torno de 10m. aos sábados gasto de 400 a 700 cal. domingo na corrida, uns 650 cal.

agachamento 20

leg 80

stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Yss disse:

agachamento 20

leg 80

stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)

A carga está muito baixa para ter um bom resultado de hipertrofia. O uso de AEs  não vai fazer diferença.  Pode ter aumento de peso mas não terá aumento de mionucleos e hipertrofia das fibras musculares (que de fato é o ganho de massa magra).

Minhas recomendações:

- parar o uso de stano

- ajustar a dieta 

- treinar focando em aumento gradual das cargas até estar agachando com seu peso (60kg) 4x10 e fazendo leg 45 com 150kg 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A carga está muito baixa para ter um bom resultado de hipertrofia. O uso de AEs  não vai fazer diferença.  Pode ter aumento de peso mas não terá aumento de mionucleos e hipertrofia das fibras musculares (que de fato é o ganho de massa magra).

Minhas recomendações:

- parar o uso de stano

- ajustar a dieta 

- treinar focando em aumento gradual das cargas até estar agachando com seu peso (60kg) 4x10 e fazendo leg 45 com 150kg 4x12

entendo..

também quero ajuda c a dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente. Não se pode "colocar o carro na frente dos bois", priorizar o acessório mais do que o carro. Não se pode fazer um bolo priorizando o fermento, mesmo porque o bolo pode ser feito sem esse ingrediente.

As meninas que não agacham até os glúteos quase encostarem nos calcanhares com pelo menos 50 - 70 kg nem deveriam cogitar o uso de esteroides.

Alimentação, treino e descanso. Depois vem o resto. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Realmente. Não se pode "colocar o carro na frente dos bois", priorizar o acessório mais do que o carro. Não se pode fazer um bolo priorizando o fermento, mesmo porque o bolo pode ser feito sem esse ingrediente.

As meninas que não agacham até os glúteos quase encostarem nos calcanhares com pelo menos 50 - 70 kg nem deveriam cogitar o uso de esteroides.

Alimentação, treino e descanso. Depois vem o resto. :)

 

 

 

não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Yss disse:

não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘

Professor @Foston, não vou falar do meu exemplo que tenho hérnia de disco e protusões e faço Agachamento com 120kg kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mistakes disse:

Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor proveito dos esteroides.

No seu caso, com esse peso, e com o tempo de treino que você diz ter, 7 anos, não são condizentes, algo não foi feito certo ai, na verdade, muita coisa, como começar um ciclo sem ter feito exames, provavelmente sem acompanhamento de ninguém que entenda do assunto, e sem estar com dieta já ajustada, e treinos intensos, e com boa execução dos exercicios.

Eu tive problema no começo dos treinos com Stiff também, mesmo pedindo para 2~3 instrutores diferentes olharem, tava pegando lombar e eles não falavam nada, é um exercicio bem chatinho, e, se vc fizer ele até sem peso, e o movimento estiver errado, vc vai sentir a lombar. A dica é, tenta achar alguém que te ensine e que vc compreenda realmente o movimento, e depois pegando confiança na execução, e vai colocando carga.

obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...