Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

1 hora atrás, FaBHana disse:

Curtiu a viagem e a mudança no corpo é ZERO hahaha. Nem uma gordurinha a mais, nem uma perca de massa magra 😱 Milaaaaagre...

Praia o dia inteiro kkk quase não comia… já tava ficando maluco comendo todo errado 🤣.

Mas que bom que meu bucho não aumentou 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Ferraz disse:

Sonhando com o dia que eu vou fazer aeróbio só 1x no dia 🙏🏻 Sei que vai chegar kkkk

 

Primeiro de tudo...quero que tire uma nova foto lateral com o pescoço reto e torax para frente....essa postura sua ai joga sua barriga uns 10m para frente......

Que bom que aprovietou a viagem......agora....ou vc consegue esse abd ou vc desiste. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

quero que tire uma nova foto lateral

Deixa cmg. Assim que minha esposa chegar eu peço …

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ou vc consegue esse abd ou vc desiste

Eu já tô bem isso mesmo kkkk vejo amigos aqui com 1 mês seguindo a dieta certinho já perde a barriga toda po 🤣. Eu 5-6 meses já … perco muito de vagar 🙄

quero saber qual o projeto que você tem pra mim. Quero nem saber do que eu quero mais kkkkkk

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que aprovietou a viage

Tava precisando. Muito stress 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, estava necessitando de algo ousado, mesmo que eu me ferre pra seguir … preciso de resultados melhores pra mostrar pra mim mesmo que consigo(Digo isso pq sei que dá pelas atts dos meus amigos do fórum). Eu sei que tudo depende de mim mas não sei aonde erro. Pq eu sigo certinho, não saio nem 1 pontinho da dieta, faço tudo 100% mas chega no fim não é o que você esperava. Não sei se eu já acostumei com o treino ou se é outra coisa … mas eu saio acabado da academia todo dia tentando 😅

Aqui na academia galera fica desmotivando horrores, dizendo que eu estou seguindo dieta desde o início do ano, que vou pra academia 2x no dia, que não como besteira, que não saio com ngm pra lanchar e não deixo de ser frango hahaha (eu sou zoeiro dms é geralmente nunca ligo pra zoações, porém estou numa fase que já estou indo treinar no ódio, sem ânimo, querendo pensar em comer besteira … já pensei até em sair da academia) mas algo me mantém ainda lá. O apoio da galera aqui, o seu trabalho magnífico como ser humano de ajudar… Mas eu estou de um jeito que é ou eu evoluo agora ou eu largo. (Você disse pra eu escrever mais pq a galera aqui fala tudo … então eu decidi escrever isso)

Queria saber a sua opinião @Apollo Galeno
Obrigado e perdão pela fase 😅

 

Editado por Ferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Ferraz disse:

Mestre, estava necessitando de algo ousado, mesmo que eu me ferre pra seguir … preciso de resultados melhores pra mostrar pra mim mesmo que consigo(Digo isso pq sei que dá pelas atts dos meus amigos do fórum). Eu sei que tudo depende de mim mas não sei aonde erro. Pq eu sigo certinho, não saio nem 1 pontinho da dieta, faço tudo 100% mas chega no fim não é o que você esperava. Não sei se eu já acostumei com o treino ou se é outra coisa … mas eu saio acabado da academia todo dia tentando 😅

quem montou seu treino?

Aguardo

49 minutos atrás, Ferraz disse:

as eu estou de um jeito que é ou eu evoluo agora ou eu largo.

Sua saude não evoluiu?

Seus amigos que comem besteira estão melhores que vc? 

TNC.....cabeça que só pensa no hoje.....na boa.....muda sua cabeça cara......se pensar assim....nunca conseguirá construir nada de valor! Porcarias da vida só constroem ilusões!

Se quiser sair comendo porcaria...fique a c vontade tbm....vc é livre para escolher.... e decidir....mas ai eu te aguardo qualquer dia desses em outro lugar......mais "intensivo".....kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

TNC

Pse, acho que é o psicológico tb. Problemas pessoas e tal aí junta tudo. Sou uma pessoa fechada, um relato meu desse aí provavelmente vc nunca mais vai ver  ^^ … tento me animar na academia mas vi que ultimamente lá não tá mais sendo meu refúgio e tenho ido mais no empurrão msm. E o fato de ver gente com muito menos tempo e mais resultado ou gente que chegou agora e já teve resultado mais notório … porém entendo que cada corpo tem sua evolução.

 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo

Estou esperando o novo projeto aí … vou acionar meu camarada @BorisBuilding pra ver o que dá pra fazer nesse meu treino antigo. Já estou uns 4-5 meses nele

 

56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser sair comendo porcaria

Eu sei que se eu comer um monte de merda meu corpo vai continuar a mesma coisa(de antes claro) kkkk a vida toda foi assim. Eu não engordo mas tb não vou chegar nunca no shape que eu quero. Mas eu nunca fui de comer besteira assim não … era só no fds e nada de mais. Um açaí ou hambúrguer só.

A verdade é que eu preciso de uma terapia 🤣 nada nunca tá bom. Eu tô sempre reclamando mais do que satisfeito na vida… vou seguir na moita aqui 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Ferraz disse:

o fato de ver gente com muito menos tempo e mais resultado ou gente que chegou agora e já teve resultado mais notório

Pô Ferraz aí não dá né... Quando fazemos esse tipo de comparação é foda porque não aí a chance é dar merda mesmo... Frustração, angústia e por aí vai... 

Pensa lá na frente! Siga o propósito! Um dia irá agradecer por isso! Nossa cabeça é nossa sentença... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FaBHana disse:

a chance é dar merda

Pois é. Vou tentar não fazer mais isso pq senão é fracasso certo.

 

9 minutos atrás, FaBHana disse:

Pensa lá na frente! Siga o propósito

Em março eu tinha um pensamento de em dezembro ter mudado já alguma porção considerável mas agora já praticamente em outubro eu vejo que só dezembro do ano que vem mesmo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...