Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

4 horas atrás, Ferraz disse:

eu vou com a mesma vontade de como se eu estivesse indo trabalhar kkk na minha cabeça é bem isso. Uma obrigação 

coloque um pouco de paixão e amor naquilo que faz, talvez o jogo vire…

eu amo trabalhar, amo o que eu faço e essa analogia jamais me caberia 

mas lavo roupa e louça igual o c* , o serviço sai sempre uma merda mesmo… nunca fica bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Ferraz disse:

Pior que eu faço por merecer. Talvez seja por isso que não entendo pq em mim a demora é tão grande. Se eu vacilasse direto até entenderia … mas enfim. Bora pra cima 👊🏻

Eu vou diariamente e é a vida que quero. Mas ultimamente tem sido uma ida obrigatória e não por prazer … eu vou com a mesma vontade de como se eu estivesse indo trabalhar kkk na minha cabeça é bem isso. Uma obrigação 

rapaz, na sua cabeça você esta merecendo, mas seu shape com esse bf ai vai ter varios colaterais... regra basica de quem faz as coisas direito e ter o BF baixo... " se você tivesse pagando um coach desses ai que costuma enfiar veneno nos cara, você pode ate ta com shape melhor, mais e os colaterais e sua saúde? ia valer a pena? acredito que não... quer ter um shape temporario ou um shape para sempre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 00:23, Ferraz disse:

Mais um mês na SAGA 🙏🏻

 

Peso anterior : 71.6 kg

Peso atual  – 69.4 Kg 

Apesar da refeição livre liberada 1x na semana não comi nas últimas 2 semanas pq não estou gostando dos meus resultados e decidi me privar de coisa boa.

Força/Resistência/Cargas: Mesma coisa. Acredito que já estou uns 4 meses estagnado em relação a isso. Ontem fui no ortopedista pra ver a questão que eu achava ser lesão no nervo ciático, porém o mesmo descartou e me mandou ficar de repouso do aeróbio 1 semana tomando Biprofenid 🤦🏻‍♂️

Outros: Galera da academia criticando bastante que eu estou muito magro e continuo fazendo cardio 🤣 (Quando vou subir pra esteira até me seguram kkk)

Dessa vez até minha mãe  reclamou que estou muito magro (Engraçado que não me sinto assim. Posso até estar perdendo peso mas o meu corpo sinto estagnado desde dezembro.)

Estou me sentindo menos inchado no braço. Acho que a crescente que eu tava em costas também parou. Única coisa que consigo enxergar que melhora de vagar é o ombro. Tríceps TB parece estar mais definido porém menor.

Roupas: Bermudas que não davam em mim agora tudo ficam frouxas 🤣

OBS: Acho que já estou a 6 meses com o objetivo de hipertrofia, pra perder essa barriga e pneus. Acredito que perdi nos primeiros meses mas já a algum tempo me sinto estagnado. LIBERA MEU CICLO MESTRE @Apollo Galeno . 1 ano já seguindo dieta certinho aqui (Tudo bem que Natal e mais 1 ou 2 meses não foi 100%, mas a maior parte foi a risca)

Preciso voltar a ganhar peso. Acho que essa minha barriga vai me perseguir pelo resto da vida mesmo. Não tem jeito 😭

Acho que se eu esperar mais 2-3 meses pra perder a barriga eu largo a academia. Esse mês já foi um sufoco, todos os dias eu pensei em não ir. Sorte minha que mesmo assim fui em todos.

0 a 100% - Dieta: 100 %. (As vezes não conseguindo comer no horário certinho tipo janta as 17h ... Tem dia que janto 19h e a ceia 21-22h

. Apesar de que não foram muitos dias assim) e o Whey tomando após a ceia. Já que fico até 0h acordado no mínimo. Uso como uma refeição ali pra segurar mais um pouco

0 a 100% - Hidratação: 110 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 % (pois não faço nada no domingo)

0 a 100% -  Treino: 100 %

 

Pra série de força queria saber da opinião de vocês se seria legal eu tentar um grupamento por dia. Treinando 4 ou 5 dias na semana só (hoje treino 6) @BorisBuilding @Mistakes @Batata...

Algo a mudar na dieta: saudades da dieta anterior que tinha pão 3x no dia 😢

 

 

 

image1.jpeg

image0.jpeg

image2.jpeg

Todos nós nunca estamos satisfeitos 😅.

Mas vc está indo muito bem, talvez seja retenção.

Vc pode não esta vendo resultados, mas quem ver de fora realmente ver.

Deixa o povo falarem , e continue no foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, irei iniciar o meu 1º ciclo, 10 mg por dia (uma cápsula), eu peso 69 kg, tenho de altura 1,64, e possuo 26 anos, treino há bastante tempo, mas parei um pouco.
eu queria uma ajuda, 

Minha intenção é secar barriga e definir, meu perfil é " categoria Welness", pra identificar melhor.

Tenho dúvida quanto a minha dieta, o ciclo irá durar 3 meses e 10 dias.

eu geralmente treino pela manhã, mas meu nutri aconselhou treinar até em jejum, mas fiquei pensativa quanto a isso.

Segunda quarta e sexta eu treino pela manhã, as 7 horas, eu treino em jejum, há necessidade de comer antes? 

Terças e quintas eu treino as 18 horas, e estou querendo pela manhã andar de bike como cardio.

O que ando fazendo?:

Treino em jejum 7 hrs

Pós treino - Creatina + Whey
café da manhã as 8:15 +- 3 ovos (omelete)
almoço: legumes, arroz ou batata doce (+-70g),frango (90g), salada.

café da tarde: omelete com 2 ovos e um pedaço de mamão.

a noite: frango e salada.

 

Editado por luanafd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera, decidi dar uma atualizada. Dei uma afastada do fórum mas continuei a dieta que já estava com o Apollo e no mês passado pedi ajuda a um amigo … vou postar aqui.

 

Peso anterior : 71.6 kg

Peso atual  – 73.8 Kg 

Dieta Atual:  

KCal: 1897, Proteínas:167,5, Gordura: 62.9, Carbo: 177.5

9:00

Café - 1 Xícara(s) de café (80ml)
    Banana prata - 2 Unidade(s) grande(s) (110g) Farelo de aveia - 6 Colher(es) de sopa rasa(s) (60g) Mel - 1 Colher(es) de sopa rasa(s) (15g)

12:00

Alface - 2 folhas (20g)

Batata Doce - 180g

Frango - 220g

Cenoura cozida - 75g

Grão de Bico - 90g

16:00

Whey, Banana, colher de Pasta de Amendoim

21:00

Macarrão (75g), Frango (200g), Alface(20g), Cenoura(70g)

Força/Resistência/Cargas: Força e Cargas está no mesmo … O que mudou é que parece que estou demorando mais pra ficar 100% pra voltar a malhar o músculo anterior.

Outros: Colegas de treino falando bastante que o volume do meu braço aumentou e as veias estão mais aparentes.

Estou nessa busca constante em reduzir o BF, porém em 1 ano obtive pouco resultado mesmo seguindo 90%. Gordura Visceral ainda bem alta. 

0 a 100% - Dieta: 100 %. 

0 a 100% - Hidratação: 100%

0 a 100% - Aeróbico: 90 % (pois não faço nada no domingo)

0 a 100% -  Treino: 100 %

 

OBS: Eu tento fazer remada cavalinho e agachamento Stiff, porém sinto muito a lombar e posterior(no caso da remada). Me amarro nessa remada mas pelo visto eu vou precisar fortalecer muito a lombar e posterior pra aguentar isso … @Foston

@BorisBuilding @Samu0808 @Mistakes @Batata...

5FB3A4D2-4CC0-46AE-B372-64A9D182FEAE.jpeg

Editado por Ferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Ferraz disse:

Fala galera, decidi dar uma atualizada. Dei uma afastada do fórum mas continuei a dieta que já estava com o Apollo e no mês passado pedi ajuda a um amigo … vou postar aqui.

 

Peso anterior : 71.6 kg

Peso atual  – 73.8 Kg 

Dieta Atual:  

KCal: 1897, Proteínas:167,5, Gordura: 62.9, Carbo: 177.5

9:00

Café - 1 Xícara(s) de café (80ml)
    Banana prata - 2 Unidade(s) grande(s) (110g) Farelo de aveia - 6 Colher(es) de sopa rasa(s) (60g) Mel - 1 Colher(es) de sopa rasa(s) (15g)

12:00

Alface - 2 folhas (20g)

Batata Doce - 180g

Frango - 220g

Cenoura cozida - 75g

Grão de Bico - 90g

16:00

Whey, Banana, colher de Pasta de Amendoim

21:00

Macarrão (75g), Frango (200g), Alface(20g), Cenoura(70g)

Força/Resistência/Cargas: Força e Cargas está no mesmo … O que mudou é que parece que estou demorando mais pra ficar 100% pra voltar a malhar o músculo anterior.

Outros: Colegas de treino falando bastante que o volume do meu braço aumentou e as veias estão mais aparentes.

Estou nessa busca constante em reduzir o BF, porém em 1 ano obtive pouco resultado mesmo seguindo 90%. Gordura Visceral ainda bem alta. 

0 a 100% - Dieta: 100 %. 

0 a 100% - Hidratação: 100%

0 a 100% - Aeróbico: 90 % (pois não faço nada no domingo)

0 a 100% -  Treino: 100 %

 

OBS: Eu tento fazer remada cavalinho e agachamento Stiff, porém sinto muito a lombar e posterior(no caso da remada). Me amarro nessa remada mas pelo visto eu vou precisar fortalecer muito a lombar e posterior pra aguentar isso … @Foston

@BorisBuilding @Samu0808 @Mistakes @Batata...

5FB3A4D2-4CC0-46AE-B372-64A9D182FEAE.jpeg

Fortalecimento lombar e (força e resistência)... vamos dizer fortalecer todo core é agachamento, terra, stiff, abs prancha, etc...

Exemplo com cargas moderadas...

Faça um terra sumo e em seguida faça o maior números de passadas...

Faça o stiff e em seguida cadeira ou mesa flexora indo até a falha + rest pause ou pirâmide

Faça agachamento e em seguida uma curvada ou cavalinho

Feche o treino com abdominais com isometria como a prancha reta e oblíquo ou o infra no meio da descida use isometria e depois hiperextensão lombar

 Monte um treino uma vez por semana com esse objetivo...

Inferiores tá precisando melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 20:28, Batata... disse:

Fortalecimento lombar e (força e resistência)... vamos dizer fortalecer todo core é agachamento, terra, stiff, abs prancha, etc...

Exemplo com cargas moderadas...

Faça um terra sumo e em seguida faça o maior números de passadas...

Faça o stiff e em seguida cadeira ou mesa flexora indo até a falha + rest pause ou pirâmide

Faça agachamento e em seguida uma curvada ou cavalinho

Feche o treino com abdominais com isometria como a prancha reta e oblíquo ou o infra no meio da descida use isometria e depois hiperextensão lombar

 Monte um treino uma vez por semana com esse objetivo...

Inferiores tá precisando melhorar

Problema é que tenho LCA parcialmente rompido e isso me limita em alguns exercícios. Tenho medo de fazer agachamento livre (faço na máquina)

 

Em 31/05/2022 em 20:28, Batata... disse:

Monte um treino uma vez por semana com esse objetivo...

 

Altero o anterior que você me passou ?

Lembrando …

Agachamento Livre / Levantamento Terra / Supino Reto = Método Pirâmide:   80% (6 reps) / 85% (5 reps) / 90% (3 reps) / 95% (2 reps) / 100% (1 rep)

 

Segunda


Agachamento livre 1 x 15
Agachamento livre 1 x 8 / 1 x 6 / 1 x 5 / 1 x 3 / 1 x 2 / 1 x 6
Extensora 3 x 10/10/10
Terra romeno 3 x 5/8
Gêmeos sentado 3 x falha

 

Terça
Supino reto 1 x 15 
Supino reto 1 x 8 / 1 x 6 / 1 x 5 / 1 x 3 / 1 x 2 / 1 x 6
Desenvolvimento militar 5 x 5
Crossover ou peck deck 3 x 6/10
Elevação lateral 3 x falha
Triceps pulley 3 x drop-set
Abs

 

Quarta
Off

 

Quinta
Levantamento terra 1 x 15
Levantamento terra 1 x 8 / 1 x 6 / 1 x 5 / 1 x 3 / 1 x 2 / 1 x 6
Barra fixa 4 x falha
Puxada alta ou remada baixa   x drop-set
Rosca direta 3 x falha
Abs

 

Sexta
Off

 

Sábado
Agachamento livre 5 x 5
Supino reto 5 x 5
Levantamento terra 5 x 5
Desenvolvimento militar 5 x 5

Domingo
Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tira outras fotos mas com o corpo inteiro, coloque algo na cabeça pra não ver seu rosto... quero ver como esta ombros, trapézio...

Ja está na hora de fazer umas mudanças no treino... e focar nos pontos fracos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 17:05, Batata... disse:

Ja está na hora de fazer umas mudanças no treino... e focar nos pontos fracos...

Eu mudo treino toda hora. Nem tem tanto tempo que eu tô fazendo esse aí que mandei …

Em 03/06/2022 em 17:05, Batata... disse:

focar nos pontos fracos...

Minha prioridade é melhorar inferiores e perder gordura visceral

 

Ve se ta bom a foto

 

5045F290-C47F-4F61-BEC7-39BF91DB87DA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...