Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

34 minutos atrás, AnnaP disse:

Olá pessoal 😊 sexta tem a primeira atualização. Coloca o lembrete no calendário pra não perder 😅🤭😅

Achei a iniciativa da sua parte incrível e só dependerá de você,  estou torcendo muito! 

ANSIOSO para seu dia, é sempre um nervosismo muito grande a primeira atualização... mas é viciante a sensação! 



Você é linda, e sobre o progresso lembre-se que não é uma corrida e sim uma maratona.

34 minutos atrás, AnnaP disse:

Olá pessoal 😊 sexta tem a primeira atualização. Coloca o lembrete no calendário pra não perder 😅🤭😅

Achei a iniciativa da sua parte incrível e só dependerá de você,  estou torcendo muito! 

ANSIOSO para seu dia, é sempre um nervosismo muito grande a primeira atualização... mas é viciante a sensação! 



Você é linda, e sobre o progresso lembre-se que não é uma corrida e sim uma maratona.

34 minutos atrás, AnnaP disse:

Olá pessoal 😊 sexta tem a primeira atualização. Coloca o lembrete no calendário pra não perder 😅🤭😅

Achei a iniciativa da sua parte incrível e só dependerá de você,  estou torcendo muito! 

ANSIOSO para seu dia, é sempre um nervosismo muito grande a primeira atualização... mas é viciante a sensação! 



Você é linda, e sobre o progresso lembre-se que não é uma corrida e sim uma maratona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, AnnaP disse:

Olá pessoal 😊 sexta tem a primeira atualização. Coloca o lembrete no calendário pra não perder 😅🤭😅

que linda 🤩 

estamos ansiosos aqui 😄🙏

50 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

mas é viciante a sensação! 

kkkkkk algumas vezes é tipo “mas já? ☹️“ hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Idade: 28

Altura: 1,68

Peso: 97

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde.

Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não fiz nenhum, mas já usei tudo quanto é tipo cafeína e termogênico, efedrina... etcna tentativa de emagrecer

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxan eurovitamins 20mg 100comprimidos, silimarina, vitaminas A a Z, para começar um ciclo, mas não vou começar antes da análise de vcs. eu iria tomar 6 semanas e pausar 6 semanas. mas comecei ler o fórum e vi que nem sempre é o único caminho.

Divisão de treino e horário do mesmo: treino por grupo muscular, quando dá tempo, peito e tríceps num dia, bíceps e dorsais no outro dia, agachamentos praticamente todos os dias, ombro isolado raramente treino, perna treino 3 ou 4 vezes por semana.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: já fiz milhares de dietas da moda, dietas malucas, restritivas, inúmeras, a última e pior foi a dukan, emagreci demais, porém o reganho foi em dobro, de 84 fui para 68 e hoje estou com 97, e isso não me fez nada bem, passei por inúmeros problemas familiares, relacionamento abusivo, etc enfim... chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar, atualmente conto mais ou menos os macros no aplicativo macros(1400-1500kcal 90carbo 170prote 40gord), nem sempre ta batendo as proteínas, e exagero na alimentação todos finais de semana. mas já deixei claro que preciso urgente de mudança e eu vou mudar 

Fotos: estou no trabalho, e resolvi já pedir uma ajuda agora, depois de mais de meses lendo as histórias de sucesso dos membros, não contei nem 1% do meu histórico, foi só para realmente pedir ajuda inicialmente, para eu ter um norte por onde começar, vou fazer as fotos assim que eu chegar em casa e amanhã coloco aqui no fórum. nem tenho experiência em fazer as postagens aqui. peço desculpas qualquer coisa se saiu errado e já agradeço antecipadamente o apoio de todos

obs:essa foto de roupa é de ontem dia 26/09/2021 a roupa e o ângulo escondem como realmente estou, apesar de ter vergonha das fotos de calcinha, complicado, vou atualizar amanhã as fotos seguindo as diretrizes do fórum, desculpa a minha ansiedade.

 

 

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.51.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.53.45.jpegBoa noite 

nunca é tarde pra mudar 💪🏻 E ter força de vontade e tudo vai dar certo linda 🤩 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Florzinha linda!!! sempre que atualizar responder essas perguntas:


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.

Mega importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= (ainda não foi proposto nada aqui no fórum) mas tô fazendo os aeróbicos e musculação todos os dias. Inclusive aos domingos.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= tô me sentindo melhor, o bumbum mais bonito (de roupa) pq de biquíni Deus me livre, tá horrível, mas vai melhorar, kkk meu noivo diz todos os dias (amor, to te achando "emagrecida" hoje) hoje minha mãe tbm notou diferença 

0 a 100% A DIETA= 97% pq às vezes não como o biscoito maisena no pós imediato, e as vezes não como 130g de arroz, como menos no almoço quando tem mais vegetais cozidos. E teve dois jantar que não tinha salada crua. 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o iogurte natural caseiro é bem azedo... Queria poder usar mel ou adoçante ou fruta junto, se for possível, a banana na colação pós treino com aveia, se possível usar outra fruta quando eu não tiver banana, como por exemplo uma fatia de mamão... E eu queria comer mais carne, 100g é pouco né gente, buaaaaaaa🥺🥺🥺😩😩

E não tá sendo fácil seguir não, mas eu juro que vou conseguir, eu trabalho em eventos sociais aos finais de semana num clube de piscina, cerimonial, bar, etc, (aniversário, casamento, sociais, etc) então já viu, comida e bebidas e doces e tudo de bom.... Mas eu tô firme, como o está no meu plano antes, e levo meus lanches quando é a tarde e faço tudo certo. O chato são as pessoas dizendo que eu tô chata, que não como nada, não experimento mais nada. Mas tá tudo bem, eu sei que tenho q fazer o que tem que ser feito e ponto.

Só tenho a agradecer vcs. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...