Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
23 minutos atrás, AnnaP disse:

O chato são as pessoas dizendo que eu tô chata, que não como nada, não experimento mais nada. Mas tá tudo bem, eu sei que tenho q fazer o que tem que ser feito e ponto.

Querida, na verdade na vida existem pessoas que irão estar dos dois lados da sua "corda", uma irá te puxar pra ela, te apoiar, te segurar quando você pensar em desistir e puxar a corda junto contigo, mas a outra ora querer te derrubar, te puxar pro abismo e são essas pessoas que mais querem te sabotar porque elas mesma não tem um pingo de coragem que você sta tendo nesse momento.

Não está sendo gostosin, não está sendo fácil, é uma batalha cravada contra si mesma e no qual só nós mesmos temos a capacidade de VENCER! E ninguém tem o poder de fazer isso por nós!

Então saiba enxugar e absorver só os comentários positivos! 

Tu é uma mulher incrível,.muito bonita, porque beleza vêm de dentro, não só do exterior e acredito sim que você vai chegar longe, seu objetivo está mais próximo que imagina! 

Manter a constância, a disciplina, o foco e a PACIÊNCIA, irão guiar suas conquistas!!!

Parabéns pela primeira de muitas! Eu acredito veemente que você é mais um projeto e sucesso no fórum e na vida!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, FaBHana disse:

Querida, na verdade na vida existem pessoas que irão estar dos dois lados da sua "corda", uma irá te puxar pra ela, te apoiar, te segurar quando você pensar em desistir e puxar a corda junto contigo, mas a outra ora querer te derrubar, te puxar pro abismo e são essas pessoas que mais querem te sabotar porque elas mesma não tem um pingo de coragem que você sta tendo nesse momento.

O que mais tem são pessoas puxando a corda pro abismo. Mas eu tenho vcs. Obrigada

 

6 minutos atrás, FaBHana disse:

VENCER

Amém 🙏

 

7 minutos atrás, FaBHana disse:

 

Tu é uma mulher incrível,.muito bonita, porque beleza vêm de dentro, não só do exterior e acredito sim que você vai chegar longe, seu objetivo está mais próximo que imagina! 

Tu que é incrível. Obrigada por estar fazendo o possível e o impossível para me ajudar, mesmo sem me conhecer. Isso sim é incrível. Vcs acreditarem em mim, acreditar que eu vou conseguir! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, AnnaP disse:

Tu que é incrível. Obrigada por estar fazendo o possível e o impossível para me ajudar, mesmo sem me conhecer. Isso sim é incrível. Vcs acreditarem em mim, acreditar que eu vou conseguir! 

Nós somos! Nunca se esqueça disso!!! 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AnnaP disse:

fazendo os aeróbicos e musculação todos os dias. Inclusive aos domingos.

Olá 🌺

- 04 kg ... Uauuuu ... Mesmo com tanto Carbo deu certo, hein 😁 hehehe 

Seria interessante descansar seus músculos aos finais de semana e realizar somente Cardio , vou te enviar uma ficha de treino junto com a dieta amanhã, Ok ?! Assim organizamos um pouco os seus treinos. 

2 horas atrás, AnnaP disse:

97% pq às vezes não como o biscoito maisena no pós imediato,

Vamos ver se consigo encaixar outra coisa aqui ! 

2 horas atrás, AnnaP disse:

iogurte natural caseiro é bem azedo... Queria poder usar mel ou adoçante ou fruta junto, se for possível,

Qualquer iogurte natural é azedo 🤣😅 Socorro, né ?! Mas a nossa Microbiota agradece .. rsrsrs. 

Ok ... Vou tentar encaixar algo aqui também. 

2 horas atrás, AnnaP disse:

eu queria comer mais carne, 100g é pouco né gente, buaaaaaaa🥺🥺🥺😩😩

Pode Naum 😬🙄 

2 horas atrás, AnnaP disse:

O chato são as pessoas dizendo que eu tô chata, que não como nada, não experimento mais nada. Mas tá tudo

Todo mundo já passou por isso, é assim comigo, é assim com você, e é assim com todos ! Sempre irão falar alguma coisa. Agora, quem decide o que vai acontecer na sua vida diante das oportunidades e batalhas, é VOCÊ, e mais ninguém ... 

Não fuja das suas batalhas, Encare ! Você consegue 😊

Amanhã eu volto com treino e dieta 😉

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Agan81 disse:

04 kg ... Uauuuu ... Mesmo com tanto Carbo deu certo, hein 😁 hehehe 

Seria interessante descansar seus músculos aos finais de semana e realizar somente Cardio , vou te enviar uma ficha de treino junto com a dieta amanhã, Ok ?! Assim organizamos um pouco os seus treinos. 

Ok! Vou aguardar o plano de treino e vou fazer só cardio no sábado e domingo. Foram 3kg ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...